Pontos de carga Mobi-E / Rede Mobi-E

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Re: Mobi-E

Mensagem por Mumia »

O Ponto LSB-00163 - R. da Cintura do Porto de Lisboa, 1350 Lisboa, Encontra-se a Funcionar! (estava segundo um comentario com porta danificada, foi substituida pois foi algo que reparei porta nova mais metálica) :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Mensagem por ogadiv »

Como alguém disse, devem estar a tratar dos últimos arranjos, antes do término do contrato :(
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info

galt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm

Mensagem por galt »

Hoje carreguei no Dolce Vita Teja e tenho a dizer muito bem do posto, porque deparei-me com uma nova atualização do sofware que agora inclui imagens coloridas.
E mais uma vez um fumarento no lugar de carregamento eletrico. Quando cheguei junta da minha 2 rodas, vi que esta tinha sido deslocada para que um nissan leaf pudesse carregar. Tudo devido ao fumarento que la estava a ocupar o lugar do leaf.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

dentro do Dolce Vita e outros... é solicitar que chamem os donos pelos microfones!!! irra...
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm

Mensagem por pafi »

E que imagens eram essas? Publicidade? Será que o Mobi.E já começou a rentabilizar-se?

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

ruimegas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm

Mensagem por ruimegas »

galt Escreveu:Hoje carreguei no Dolce Vita Teja e tenho a dizer muito bem do posto, porque deparei-me com uma nova atualização do sofware que agora inclui imagens coloridas.
E mais uma vez um fumarento no lugar de carregamento eletrico. Quando cheguei junta da minha 2 rodas, vi que esta tinha sido deslocada para que um nissan leaf pudesse carregar. Tudo devido ao fumarento que la estava a ocupar o lugar do leaf.
O Leaf era o meu e muito agradeço o teres entendido a situação por eu e um segurança termos desviado um pouco o teu VE de duas rodas (por acaso muito bonita).

Já agora o alarme funcionou muito bem ;)

Obrigado mais uma vez

Cumprimentos
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou Imagem

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ruimegas Escreveu: Já agora o alarme funcionou muito bem ;)
ehehehe os alarmes das Predator em alta... :lol:

galt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm

Mensagem por galt »

Claro que compreendo. E digo-te que por minha vontade não a deixava a meio do parque, deixava-a ao lado mas próximo do posto, mais ou menos onde a colocaram, mas os fumarentos vão logo ocupar o lugar e por vezes nem cuidado têm com as portas que é uma coisa comum.
Um :?: dia quando as pessoas estiverem mais formatadas para o funcionamento e carregamento deste veículos irão contribuir com mais frequência. :?: :idea:

Quem sabe se no futuro os carregamentos serão em qualquer lugar a troco de clientes como agora acontece com a rede WIFI. Desde o verão tenho reparado que agora todos os centros comerciais disponibilizam rede de acesso à internet sem fios. FINALMENTE! 8-)
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Ao pessoal que usa....

O Mobie do Aeroporto costuma estar ocupado??? A partir que horas? de fácil acesso?

Obrigado :)

aljesus
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo fev 13, 2011 11:23 pm

Mensagem por aljesus »

Fica situado no parque 2 e costuma estar às moscas devido ao preço a pagar pelo estacionamento!
Se bem que uma mota consegue entrar sem pagar... :mrgreen:

Pino
Membro
Membro
Registado: sábado out 27, 2012 8:24 am

Mensagem por Pino »

aljesus Escreveu:Fica situado no parque 2 e costuma estar às moscas devido ao preço a pagar pelo estacionamento!
Se bem que uma mota consegue entrar sem pagar... :mrgreen:
Nem mais..quem o costuma usar é o sugarstorm, por isso ele deve saber melhor.

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Ok.. obgd preciso de saber isso com alguma urgencia... :)

E ha stress das motas entrarem?

labutess
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo set 09, 2012 2:42 pm

Mensagem por labutess »

Tenho uma duvida sobre o estacionamento e carga:
Aqui na av. Luisa Todi em Setubal tem 4 pontos de carga com estacionamento,este estacionamento está dentro de um local onde agora meteram parquimetros para se pagar o estacionamento.
A minha pergunta é, para carregar uma viatura temos tambem que pagar o estacionamento?
como fazer para colocar a senha do estacionamento á vista?
E para pagar a carga?ainda não recebi o cartão,mas estou com estas duvidas
obrigado.

t3lmo
Moderador
Moderador
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm

Mensagem por t3lmo »

labutess Escreveu:A minha pergunta é, para carregar uma viatura temos tambem que pagar o estacionamento?
Não sei quem gere o estacionamento pago na cidade de Setúbal, mas em Lisboa, enquanto estiveres ligado ao posto de mobi.e a carregar não pagas estacionamento EMEL :)
Tenta perguntar aos fiscais dessa zona.
Para carregar, precisas obviamente de pedir o cartão mobi.e. Por enquanto, tudo é gratuito: o cartão e a carga nos postos. Aproveita!

Por último, já que és um utilizador de Setúbal, pedia-te se podias tirar algumas fotos dos postos mobi.e dessa zona, faltam quase todos ao nosso mapa online! Obrigado :)
Anexos
m-set.JPG
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm

Mensagem por sergiomms »

labutess Escreveu:Tenho uma duvida sobre o estacionamento e carga:
Aqui na av. Luisa Todi em Setubal tem 4 pontos de carga com estacionamento,este estacionamento está dentro de um local onde agora meteram parquimetros para se pagar o estacionamento.
A minha pergunta é, para carregar uma viatura temos tambem que pagar o estacionamento?
obrigado.
Partilho a minha experiencia:
Já utilizei todos os postos da Luisa Tody e quase todos de Setúbal. Os lugares de estacionamento para carregar os VEs estão "colados" aos lugares de estacionamento pago, ou seja, os lugares da mobie têm sinalização própria que os difere dos estacionamentos do parque pago. Podes ver a sinalização na foto do electromaps, indica parque exclusivo para VEs em carregamento e não Parque Pago. (ou seja, não é o tradicional sinal de proibição de parar e estacionar excepto VEs em carregamento).
Duas vezes que estava lá a carregar (nunca pago o parque para carregar lá) o "fiscal" passou e apenas olhou para o carro em carregamento (com ar de curiosidade) e continuou o caminho dele. Uma vez eu fiquei apreensivo porque estacionei e carreguei num dos mobies sem sinalização (o que na realidade já daria direito a multa por falta de pagamento) e o comportamento do fiscal foi o mesmo.
Esta é a minha experiencia, não significa que seja sempre assim, eu sugiro, já que esperas carregar lá, que fales com o fiscal para perceber quais são as indicações que eles têm em relação aos VEs. (e depois conta aqui à malta, claro.)
O carregamento continua grátis.....
sergiomms

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Mensagem por MRider »

Boas e já pedi o cartão e fui aceite já a algum tempo. Mas ainda não chegou o cartão. Quanto tempo leva mais ou menos ?
Live long and prosper!

labutess
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por labutess »

visitante2 Escreveu:Boas e já pedi o cartão e fui aceite já a algum tempo. Mas ainda não chegou o cartão. Quanto tempo leva mais ou menos ?

o meu pedido foi aceite em 29 novembro e até agora tb nada :(
queria ver se vinha o cartão e tratar de comprar o adaptador :roll:

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Mensagem por MRider »

Penso que se calhar só vem para Janeiro , para depois ir pagado cada carga não sei.

Alguem que perçeba mais do assunto ira responder certamente.
Live long and prosper!

labutess
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por labutess »

Por último, já que és um utilizador de Setúbal, pedia-te se podias tirar algumas fotos dos postos mobi.e dessa zona, faltam quase todos ao nosso mapa online! Obrigado :)[/quote]

Aqui vai o primeiro,
fica na Avenida Luisa Todi perto dos correios e de varios restaurantes tipicos do peixe assado&choco frito 8-)
há 3 semanas vi lá um leaf a carregar,deve estar a funcionar bem ;)
lat=3831.25656 lon=8 54.07510
Anexos
fica no sentido praias(figueirinha) entrada de Setubal na av. Luisa Todi
fica no sentido praias(figueirinha) entrada de Setubal na av. Luisa Todi
1355145110900.jpg (72.94 KiB) Visto 2273 vezes

t3lmo
Moderador
Moderador
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm

Mensagem por t3lmo »

labutess Escreveu:Aqui vai o primeiro,
fica na Avenida Luisa Todi perto dos correios e de varios restaurantes tipicos do peixe assado&choco frito 8-)
Será o STB-00005? Podes confirmar para eu adicionar a foto? E já agora a correta localização no mapa, desse e dos outros. http://www.electromaps.com/#!/point/1921
Anexos
STB-00005.JPG
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”