um dia ainda vou experimentar uma coisa dessas.... e tirar as minhas "duvidas"

eu até tenho "medo" perguntar-te quanto ficou a coisa... sendo "oficial da Vectrix"

Poisssssssss.... lá está uma das minhas "duvidas" e receios ou sei lá o que lhes posso chamarricardocruzs2 Escreveu:Durante a tarde já dei umas voltas, realmente é uma diferença enorme, ainda apanhei alguns sustos quando tinha que colocar os pés no chão, mas é uma questão de hábito
aahhhhh e quem não tiver interesse no porta-chaves? fica mais barato?ricardocruzs2 Escreveu:Em relação ao preço, bem, eles realmente esticam-se mesmo, o orçamento inícial apontava para 130 € acabei por dar ainda mais alguns €![]()
Ah, e sabem porque é que ficou mais caro? talvez por este bónus...
Tens que vir aos encontros do centro/norte Mumia. A brincar, a brincar já são 4 as scooters com manta.Mumia Escreveu:(...) um dia alguem q tenha disso tem de me deixar experimentar lol
isso issoricardocruzs2 Escreveu:Mumia, boa ideia, está decidido, vou entregar o porta-chaves para ver se eles reduzem consideravelmente o preço![]()
pi pi pi pi parouuuuuricardocruzs2 Escreveu:Eu aconselho-te vivamente, eu conheço bem a zona onde vives pois ainda passei aí alguns anos da minha vida, 2º Bimec - Brigada Mecanizada mais concretamente![]()
Belos tempos mesmo…Mumia Escreveu:isso issoricardocruzs2 Escreveu:Mumia, boa ideia, está decidido, vou entregar o porta-chaves para ver se eles reduzem consideravelmente o preço![]()
nada a agradecer a ideia
pi pi pi pi parouuuuuricardocruzs2 Escreveu:Eu aconselho-te vivamente, eu conheço bem a zona onde vives pois ainda passei aí alguns anos da minha vida, 2º Bimec - Brigada Mecanizada mais concretamente![]()
![]()
![]()
![]()
tu tiveste no 2ºBimec??????????
![]()
![]()
de qd a qd??? aiii que bela familia q belos tempos.... Saudades....
Cheguei la em 2005:) na 2ª fornada do ano ehehehricardocruzs2 Escreveu: Belos tempos mesmo…tive desde 2002 até outubro de 2005 e tu?
Então foste voluntárioMumia Escreveu:Cheguei la em 2005:) na 2ª fornada do ano eheheh
pafi Escreveu:Pronto. Agora é que a fizeram bonita. Nem quero imaginar para onde iria parar a conversa se por acaso as motas fossem da mesma cor... Qual FB, qual quê! Reencontros é no Nova Energia![]()
![]()
!!!
Nos aneis?! Quem é que aconselha isso?! :-O. Não me parece nada sábio...ricardocruzs2 Escreveu:Em relação às fitas, já não estou de acordo, as fitas frontais inferiores estão a agarrar à mota, em relação às superiores ficam bem melhor assim, pois elas estão bem fixas e uma puxa a outra fixando o cobre pernas na posição que é a mais correctaexperimentei nos anéis em forma de D e sinceramente não sei como é que aconselham tal coisa, pois estes anéis estão na própria forqueta e deste modo iria inviabilizar o virar do guiador para um lado e para o outro!!
pois o outro tempo nao sei ehehericardocruzs2 Escreveu:Então foste voluntárioestavas tu a entrar e eu a sair, não me leves a mal mas não viste e nem viveste o verdadeiro campo militar, pois se nao estou em erro, 2004 marcou o fim do serviço militar obrigatório, eu ainda sou desse tempo, já agora qual era a tua especialidade?
BoasVolt Escreveu:Nos aneis?! Quem é que aconselha isso?! :-O. Não me parece nada sábio...ricardocruzs2 Escreveu:Em relação às fitas, já não estou de acordo, as fitas frontais inferiores estão a agarrar à mota, em relação às superiores ficam bem melhor assim, pois elas estão bem fixas e uma puxa a outra fixando o cobre pernas na posição que é a mais correctaexperimentei nos anéis em forma de D e sinceramente não sei como é que aconselham tal coisa, pois estes anéis estão na própria forqueta e deste modo iria inviabilizar o virar do guiador para um lado e para o outro!!
Mas as fitas deviam agarrar na moto, no interior da carenagem. O agarrar uma à outra, normalmente, é solução de recurso, quando não há sítio melhor para as prender, coisa em que não acredito pois esse cobre-pernas é feito mesmo para esse modelo de moto...
Mas, tu é que estás perto dela e a podes ver ao vivo. Eu daqui de longe só posso mandar bitaites..
PS: Outro defeito que o meu cobre-pernas tem, embora eu não lhe dê grande importância, é o facto de ficar curto para tapar o banco do pendura (pois a Burgman 400 é mais pequena que a Vectrix). Nada de mais..
E posso dizer q fiz a recruta aí bem pertinho de ti looool q fiz no antigo RI2 ou RI Love... ahahahah agora ta entregue aos "cavalos"e_bike Escreveu:Ora então os "meninos" fizeram a tropa aqui na minha zona!![]()
Pois por aqui há muito quartel por onde escolher, é normal que muita gente tenha passado bons tempos por aqui|
Eu como sempre fui bom estudante, escapei-me à recruta e nunca irei saber o que isso é!![]()
Devíamos organizar um encontro por aqui para vocês virem matar saudades!