Boas,
Já começa a ser bastante relatado as situações da
"falha de comunicação do modem" na data que está programado para transmitir a produção (explicação dada pela linha de apoio à microprodução), desta vez e pela 1ª vez, também me bateu à porta este problema!
A minha surpresa é que se não formos nós a queixar-nos, parece que para a EDP até lhe dá muito jeito, pois nada fazem até à nossa reclamação

, é uma inercia que dá azia

, pois ao contrário, ou seja, aquando da leitura para a facturação do consumo não há falhas, isto porque, estão criadas várias soluções ou alternativas que todos conhecemos e assim também nada falha na facturação em proveito da EDP.
A pergunta que se impõe é, porque a ÉTICA não se aplica de igual modo nos dois sentidos da facturação?... ou será que não dá jeito que as que regras sejam válidas e aplicadas de igual modo, quer seja para o consumidor ou produtor?...
...uma coisa é certa, a EDP fica muito mal na fotografia se não fizer nada para alterar esta situação no futuro!!!!!!!
Cpts,