Dizes bem... Combustão!
Ser contra quem tira prazer de máquinas que poluem o mundo que a rodeia quer com gases, óleos, fumos, ruído, etc parece-me correto.
Sou tão contra os motards de combustão como contra a malta do tunning de combustão nos carros que passa a vida a fazer a mesma coisa: circular com o escape mais ruidoso que arranja, a parar nos semáforos a acelerar até o motor se engasgar , etc...
Eu acho que sabes bem do que estou a falar, mas pronto...
Só ainda não apanhei nenhum aqui para me ter manifestado contra.
Há mais um pouco de tempo atrás também referi que das coisas que mais gostei na comunidade VE foi ver encontros conjuntos com carros e motas... Ou isso já não conta?
Sou tão contra motas, que gasto horas a ajudar motociclistas elétricos com os seus problemas e me dou ao trabalho de criar acessórios para melhorarem a suas motas...
Vou repetir de novo... Não sou contra motards, sou contra amantes dos motores de combustão (sejam motards, tunners de carros, etc)...
E pensava eu que estávamos do mesmo lado (VE)...
Por acaso sei bem o que custa ser diferente e ter que todos os dias lutar contra quem diz "Ah, isso carros/motas elétricos não andam nada..."
Há uns tempos por acaso quando trouxe a mota do ogadiv para minha casa sempre consegui calar uns quantos vizinhos habituados a ver bicicletas elétricas que quase se riam se lhes falassem em veículos elétricos. Mas enquanto por este país a larga maioria dos VE's foram bicicletas, os VE's vão continuar a ter má reputação.
Se calhar até podes ter tido sorte com o pessoal e nunca se terem metido contigo por andares numa elétrica... Mas por estas bandas, há muitos fanáticos dos motores CI...