Se pretendia ABS na Vectrix? Obviamente que sim, só um ignorante é que poderia dar uma resposta contrária
Agora não podemos fazer comparações entre as regenerativas das chinesas com a da Vectrix, são dois mundos à parte, referindo-me às duas que eu conheço e que já tive oportunidade de guiar.
Como já estou tão habituado a travar com a regenerativa sem recorrer aos travões Brembo, pois acho-a simplesmente perfeita, intuitiva e desta forma travo em segurança, seja em paralelos, piso molhado e em curva, poupando assim pastilhas de travão e discos…
O que realmente aconteceu foi o seguinte, olhei para o lado apenas por alguns segundos (uiii, que calor…)

, o automóvel da frente trava repentinamente numa passadeira, eu recorri à regenerativa pensando que conseguia parar em segurança mas depois ao ver que não, meto as duas mãos às manetes, e como provavelmente ainda devia estar com o punho a regenerar travei ao mesmo tempo com a manete esquerda (travão traseiro) o que fez com que a roda traseira bloqueasse…fazendo com que a traseira parecesse uma bailarina para um lado e para o outro, e para evitar o embate fui para o lado direito da viatura, parando completamente junto da porta do pendura… obviamente que isto foi tudo uma fracção de segundos…
A maioria dos que vinham atrás de mim devem ter pensando, "este já foi"

mas ainda bem que deve ter existido uma pequena percentagem de quem deve ter pensando…” este gajo é mesmo bom, olha como ele controla a moto…
Conclusão, estou muito satisfeito com os travões Brembo e a regenerativa, devia era estar mais atento e não olhar para onde não devia, e manter uma distância de segurança maior…