Acabei de ver (17:25) um iMIEV a sair de Esgueira pela rotunda de acesso à N109.
Cumpz
Por incrivel que pareça cruzei-me com um branco (22:15), na rotunda de acessa à N109, mas desta vez vinha de São Bernardo!realppl Escreveu:Boas
Acabei de ver (17:25) um iMIEV a sair de Esgueira pela rotunda de acesso à N109.
Cumpz
Não seria um C-Zero?Jorge Rocha Escreveu:Por incrivel que pareça cruzei-me com um branco (22:15), na rotunda de acessa à N109, mas desta vez vinha de São Bernardo!realppl Escreveu:Boas
Cumpz
Pois...nmh Escreveu:Não seria um C-Zero?Jorge Rocha Escreveu:Por incrivel que pareça cruzei-me com um branco (22:15), na rotunda de acessa à N109, mas desta vez vinha de São Bernardo!realppl Escreveu:Boas
Cumpz
Vi um desses á dias no Funchal, mas como estava dentro da camioneta, não pude saber se era elétrica ou a CI.visitante2 Escreveu:Vi agora na rtp Madeira que vamos ter mais uns veículos eléctricos para turismo tipo tuc tuc
Depois coloco mais informações
Ehe. Como disse o RJSC eles são quase impossíveis de distinguir, até para mimJorge Rocha Escreveu: Pois...![]()
Provavelmente era mesmo um C-Zero!
Desculpa nmh!
Já agora pergunto se não serias tu mais tua dama, quem participou num curso de permacultura no HortUA?
Desde o encontro em Mesas que te andava para perguntar isto...
Abraço