Ena, hoje vi uma vectrix preta entre a area de serviço de Gaia e a saida para Canelas. Matricula era NB. Quem se acusa?
Nunca tinha visto nenhuma por estas bandas.
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
Foi em Guimarães, até deixei a mota a ocupar quase 2 lugares, e ele estacionou atrás, tinha mais espaço àfrente (como nunca tinha visto nenhum facilitei ...)
Mas o mais interessante é que tem a matrícula espanhola e a publicidade .pt
São malucos!!!
mas não deixa de ser um bom conceito, principalmente para os promotores/proprietarios que assim aproveitam para se fazer conduzir com um belo 730d!!!
Como se pode promover seja o que for se por 15€ se consegue facilmente um automovel alugado o dia todo!!!
tenho algumas dificuldades em entender, mas até pode ser problema meu!!! será!!
visitante2 Escreveu:Eu já comentei aqui que quando aluguei o twizy foram 38,5 Eur por 4 horas
Ainda tens menos juizo que eu pensava
volta a vir ca chorar-te da vida que levas uma corrida!!!
isso é um roubo!!!
será que o promotor era o alberto???
visitante2 Escreveu:Eu já comentei aqui que quando aluguei o twizy foram 38,5 Eur por 4 horas
Ainda tens menos juizo que eu pensava
volta a vir ca chorar-te da vida que levas uma corrida!!!
isso é um roubo!!!
será que o promotor era o alberto???
É verdade eu não deveria estar bom do juízo ....
Eu não volto a chorar da vida está descansado
supostamente o smart ia estar a 10€/dia..... mas acho que ainda so no Porto, apesar de ali na Prio de Trajouce estar lá um parado, mas ainda não consegui lá parar a perguntar... :s
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
Ontem em Guimarães vi 5 vezes um Twizy com publicidade (não sei se o mesmo ou diferentes).
Vi ainda o meu primeiro ZOE ao vivo e mais um Nissan Leaf azul, tudo em Guimarães, fantástico!
RJSC Escreveu:Hoje vi um Renault Fluence ZE estacionado dentro do parque da fábrica da Renault CACIA.
Como pagam o aluguer de bateria a si próprios, já podiam ter mais uns quantos.
Esse Fluence ZE está lá sempre parado, que é pena!
Parece-me que já o emprestaram a um operário por mérito de ter dado uma ideia inovadora. Só é pena que quem não é efectivo não pode opinar...