Ajuda!!
Normalmente as coisas quando penso que vão ser as mais fáceis, se tornam as mais difíceis….
Estou lixado com estes motores..
Primeiro encomendo 2 motores a um vendedor, ele mandam motores de (50€) cada, por o preço de (120€), foram devolvidos no mesmo dia, fiz a encomenda a noutro vendedor, um dos motores veio com um defeito de fabrico, estou à espera da peça.
Já estou há uma semana parado, sem poder trabalhar no exterior, mas hoje apesar de estar muito encoberto, não chove e o vendo amainou, ia soldar no mastro, as fixações para os dois motores que tinha do projecto inicial, e coloca-los no lugar, pois estes são encarregues da elevação da estrutura.
Não é que um motor é mais rápido que o outro, sendo impossível trabalhar em sincronia.
Alguém sabe se há alguma maneira de aumentar a velocidade de um motor destes!?
Esta diferença de velocidades será que tem algo a ver de um motor ter levado um ano a fazer mais esforço que o outro, e de certa forma provocar um maior desgaste nas rodas dentadas, ou algum desacerto!?
Um destes motores fazia a rotação da antiga estrutura, e levou bastante porrada…. O outro sendo responsável só pela elevação, trabalhou muito menos.
Apesar de já não saber diferenciá-los, pois foram pintados, já não sei qual estava na horizontal ou na vertical!!
Suponho que o que está mais lento, e faz um pouco mais de barulho seja o que trabalhou mais, ou seja o q fazia a rotação horizontal.
Como podem constatar quando tenho duvidas, não tenho qualquer problema em perguntar! Para bom entendedor, meia palavra basta…..