pnunes Escreveu:Não, não foi pelo desabamento, nem sabia disso.
A vida ganha-se a vender carros e não outras merdas parecidas................................................................entendes!!
Pois é pnunes.
Mas com atitudes destas, a mim não vendem nenhum nem a ninguém que eu recomende.
Outros concessionários existem (da mesma marca até) que disponibilizam os carregamentos a toda a gente sem qualquer encargo.
É nesses que muito provavelmente adquirirei um próximo carro e a quem recomendarei que outros se dirijam.
E é para esses que mudarei imediatamente caso algo não corra na perfeição no(s) que tenho actualmente.
Ficava até mais barato à Nissan e produziria muito mais efeito, quer na sua imagem quer nas suas vendas, assumir todos os carregamentos rápidos nos seus concessionários do que investir quantias astronómicas em enormes campanhas publicitárias.
Falo da Nissan porque é o concessionário aqui em apreço. Obviamente que aplicava isto a todas as outras marcas.
Mas é como aqui se conclui à muito tempo - "Eles não querem vender. Tudo fazem para o fracasso."
Aqueles que realmente querem vender até instalam e fazem crescer todos os dias os seus próprios postos de carregamento.
À medida de gestão que os responsáveis daquele concessionário tomaram em colocar aquele panfleto bem como à atitude da Nissan em não ajudar os concessionários com estes encargos chamo:
"Visão curta e tacanha"