E com prazos de entregas de 6 a 10 meses!Mr_Icaro Escreveu:Mmmm...entre 75 e 100 veículos.
Não existe capacidade de resposta ou as marcas CI não querem mesmo vender VE's

E com prazos de entregas de 6 a 10 meses!Mr_Icaro Escreveu:Mmmm...entre 75 e 100 veículos.
Eheh mas tinha truque.. Eu fiz o teste drive na BMW..e disseram-me... Sim e verdade, e qual n foi o meu espanto q estão a vender mais os 100% eléctricos! Finalmente se começa a abrir os olhos para acabar com as "Fogueirinhas" debaixo do capot.t3lmo Escreveu:E com prazos de entregas de 6 a 10 meses!Mr_Icaro Escreveu:Mmmm...entre 75 e 100 veículos.
Vá vá... venha lá um numeroMr_Icaro Escreveu:Mmmm...entre 75 e 100 veículos.
O indicado pela pessoa com quem falei q trabalha com os I's do que percebi...t3lmo Escreveu:E com prazos de entregas de 6 a 10 meses!
A relação preço/utilidade é bastante boa.t3lmo Escreveu:Já vejo Vortex's e afins como cogumelos. Pelo menos massifica-se um VE em vez de uma 50cc qualquer...
basta veres a hora de qd coloquei o 1º post a dizer q o tinha visto.... e a hora da foto...galt Escreveu:Todo o dia?![]()
Será que isso é mesmo assim?Volt Escreveu:O estacionamento fica ocupado, mas as tomadas não ficam, pois o carregamento dificilmente dura mais de cinco horas e no fim o cabo fica solto e qualquer um pode estacionar ao lado e carregar.
O comportamento de finalização é diferente da porta de 3 pinos e da porta Menekes.rnlcarlov Escreveu:Será que isso é mesmo assim?Volt Escreveu:O estacionamento fica ocupado, mas as tomadas não ficam, pois o carregamento dificilmente dura mais de cinco horas e no fim o cabo fica solto e qualquer um pode estacionar ao lado e carregar.
Não é preciso passar o cartão mobie outra vez para soltar o cabo?
Pelo menos com as fichas de 3 pinos é assim.
Custa-me a crer que as de 7 pinos não tenham um sistema de segurança semelhante.