É com enorme alegria que abro mais um D.B. neste GRANDE FORUM.
É Nissan Leaf importado do U.k.
Veio com algumas "marcas de guerra" e personalidade rebelde com volante do lado direito
Tem pouco mais de 6000 kms e um ano e meio de uso.
Esse é mesmo para marcar a diferença: elétrico e volante à direita!
Como é sensação de conduzir por cá dessa forma? Pensei que nem pudesse ser matrículado dessa forma.
Antes de mais muitos parabéns pela aquisição, mas agora uma pergunta meio estúpida, vais andar sempre a conduzir com o volante à direita? ou tencionas converte-lo para a esquerda?
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Emanuel Couto Escreveu:Meus parabéns...
Mas conduzir com um volante à direita em Portugal..!
Parece assustador,mas é um costume,andam centenas de carros com volante à direita a circular em Portugal com matricula Portuguesa.
Agora vou andar assim, se não gostar,meto outro volante do outro lado
Parece assustador,mas é um costume,andam centenas de carros com volante à direita a circular em Portugal com matricula Portuguesa.
Não é assustar, eu próprio já conduzir muito tempo um honda civic com o volante à direita, mas temos muitos inconvenientes obviamente, o mais grave para mim são as ultrapassagens quando temos que usar a via de sentido contrário
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Antes de mais muitos parabéns pela aquisição, mas agora uma pergunta meio estúpida, vais andar sempre a conduzir com o volante à direita? ou tencionas converte-lo para a esquerda?
obrigado
A conversão foi o que pensei inicialmente,
até já andei a ver se conseguia fazer isso sem ter muito trabalho,
mas por agora quero é andarrrrr
Não é assustar, eu próprio já conduzir muito tempo um honda civic com o volante à direita, mas temos muitos inconvenientes obviamente, o mais grave para mim são as ultrapassagens quando temos que usar a via de sentido contrário
Para as ultrapassagens estou a pensar numa câmara colocada no interior do espelho retrovisor e um ecrã de 7 polegadas.
elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse fico curioso de o conhecer sem duvida!!! ma mas ainda com o volante à direita aviso já!! se mudas já nao quero!!
Bom fora de brincadeiras, parabéns pela iniciativa de o teres ido buscar lá fora agora venham de lá fotos do dito e claro está, muitoooosss relatos e histórias
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
O_volt Escreveu:Já andaste a apertar com ele....é que 6 barras de temperattura...nada aconselhável.
Parabéns pela aquisição!
foi só um cheirinho na autoestrada a 161 kmh
depois de andar 40 km vindo do forum Almada vi que tinha bateria para chegar a casa e apertei um pouco com ele.
Ah pois, carregas o carro a 100%, o que já o aquece, e depois esticas-te no acelerador...não há milagres.
Sabes que tens que seguir algumas recomendações, não sabes!
Sê bom menino e não abuses do carro da madame!
O_volt Escreveu:Ah pois, carregas o carro a 100%, o que já o aquece, e depois esticas-te no acelerador...não há milagres.
Sabes que tens que seguir algumas recomendações, não sabes!
Sê bom menino e não abuses do carro da madame!
Pois
tenho de poupar o azulinho,mas ele tem de carregar a 100 % para a madame não stressar com a autonomia .No primeiro dia foi a 110 kmh ,hoje já foi a 96 kmh e amanhã vai a 90 kmh e vai aprender a poupa-lo para só carregar ao fim do dia.
Olha que dá mais jeito se mudares também os pedais!
Boa sorte e muitos kms