DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

Autor do tópico
tcouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 96
Registado: domingo jul 27, 2014 10:03 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por tcouto »

t3lmo Escreveu:
tcouto Escreveu:Estava a pensar em algo mais weatherproof ;)
E nada como um 'Waterproof Bag' para proteger qualquer smartphone ou GPS, do eBay por 2€.

Ou um conjunto já montado com esse efeito, do eBay por 7€:

Imagem
Obrigado T3lmo!!


Autor do tópico
tcouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 96
Registado: domingo jul 27, 2014 10:03 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por tcouto »

karamelo Escreveu:Grande autonomia :)

Esse suporte para o telemóvel é mesmo à chinoca ehehhe. Fixe era uma cena que desse para aproveitar a tomada de 12V que a mota tem à frente.
Isso é que era porreiro :)


karamelo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 261
Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por karamelo »

Então, como está essa bomba? Já descobriste de onde vinha o barulho?


Autor do tópico
tcouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 96
Registado: domingo jul 27, 2014 10:03 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por tcouto »

Boas karamelo,

Como não achei o barulho normal levei à Bosh Car Service. Supostamente já a tenho este fim de semana, supostamente sem o barulho ;) mas eu qd a tiver conto melhor a historia toda...


karamelo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 261
Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm

Re: DB Govecs s2.4+ -

Mensagem por karamelo »

tcouto Escreveu:Boas karamelo,

Como não achei o barulho normal levei à Bosh Car Service. Supostamente já a tenho este fim de semana, supostamente sem o barulho ;) mas eu qd a tiver conto melhor a historia toda...
É pá que chatísses, então não tens rodado com ela...


Autor do tópico
tcouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 96
Registado: domingo jul 27, 2014 10:03 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por tcouto »

karamelo Escreveu:
tcouto Escreveu:Boas karamelo,

Como não achei o barulho normal levei à Bosh Car Service. Supostamente já a tenho este fim de semana, supostamente sem o barulho ;) mas eu qd a tiver conto melhor a historia toda...
É pá que chatísses, então não tens rodado com ela...
E tenho o sindrome de privacao da "verdinha" ;) mas deve estar quase...

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por Jorge Rocha »

Que seja para breve, que esse "síndrome" pode afectar muito psicologicamente uma pessoa! :)
Tudo por um mundo mais limpo!


Autor do tópico
tcouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 96
Registado: domingo jul 27, 2014 10:03 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por tcouto »

Felizmente a espera terminou! Voltei a ter a "verdinha" comigo e aproveitei o dia de sol para um passeio a Esposende.

IMG_0475.jpg
IMG_0475.jpg (1.9 MiB) Visto 3496 vezes
IMG_0478.jpg
IMG_0478.jpg (1.6 MiB) Visto 3496 vezes
:D :D :D :D :D :D :D
Última edição por tcouto em segunda nov 03, 2014 10:17 pm, editado 2 vezes no total.


Autor do tópico
tcouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 96
Registado: domingo jul 27, 2014 10:03 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por tcouto »

Relativamente ao problema mecanico, como tinha dito resolvi ir à suposta assistência da Govecs e descobri coisas interessantes no processo.

Para já a Bosch Car Service foi muito profissional na abordagem, tendo indicado no prazo de 24 horas quais as garagens que prestariam esse Serviço. Decidi ir à mais próxima, a da Póvoa de Varzim. Quando me receberam foram sinceros... que apenas tinham experiencia de automoveis e que para o efeito tinham apenas feito uma formação há dois anos atrás. Garantiram-me que fariam o que estivesse ao seu alcance para resolver o problema da scooer. Foram honestos e queriam ajudar. Não podia pedir muito mais.

O diagnostico a que chegaram foi de uma roda empenada, deram orçamento e eu aceitei. No tempo que andei com ela não voltei a ouvir barulho nenhum, portanto estou satisfeito :)

Tinha saudades da verdinha :P :P


karamelo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 261
Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por karamelo »

tcouto Escreveu:Relativamente ao problema mecanico, como tinha dito resolvi ir à suposta assistência da Govecs e descobri coisas interessantes no processo.

Para já a Bosch Car Service foi muito profissional na abordagem, tendo indicado no prazo de 24 horas quais as garagens que prestariam esse Serviço. Decidi ir à mais próxima, a da Póvoa de Varzim. Quando me receberam foram sinceros... que apenas tinham experiencia de automoveis e que para o efeito tinham apenas feito uma formação há dois anos atrás. Garantiram-me que fariam o que estivesse ao seu alcance para resolver o problema da scooer. Foram honestos e queriam ajudar. Não podia pedir muito mais.

O diagnostico a que chegaram foi de uma roda empenada, deram orçamento e eu aceitei. No tempo que andei com ela não voltei a ouvir barulho nenhum, portanto estou satisfeito :)

Tinha saudades da verdinha :P :P
Agora fiquei preocupado, a tua roda fazia o mesmo da minha que era parecer dançar, quando a tens no descanso e aceleras ela ainda dança?

Deram-te garantia ou tiveste de pagar do bolso?

Avatar do Utilizador

Jorge Rocha
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3152
Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Localização: Aveiro

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por Jorge Rocha »

O empeno de uma roda notaria-se muito facilmente, com a roda no ar (no descanso central) e acelerar.
Só acho difícil ter sido esse o problema, tratando-se de uma mota nova... Mas tudo é possível!

Que não mais volte a acontecer e que se façam muitos kms!
Tudo por um mundo mais limpo!


Autor do tópico
tcouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 96
Registado: domingo jul 27, 2014 10:03 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por tcouto »

karamelo Escreveu:
tcouto Escreveu:Relativamente ao problema mecanico, como tinha dito resolvi ir à suposta assistência da Govecs e descobri coisas interessantes no processo.

Para já a Bosch Car Service foi muito profissional na abordagem, tendo indicado no prazo de 24 horas quais as garagens que prestariam esse Serviço. Decidi ir à mais próxima, a da Póvoa de Varzim. Quando me receberam foram sinceros... que apenas tinham experiencia de automoveis e que para o efeito tinham apenas feito uma formação há dois anos atrás. Garantiram-me que fariam o que estivesse ao seu alcance para resolver o problema da scooer. Foram honestos e queriam ajudar. Não podia pedir muito mais.

O diagnostico a que chegaram foi de uma roda empenada, deram orçamento e eu aceitei. No tempo que andei com ela não voltei a ouvir barulho nenhum, portanto estou satisfeito :)

Tinha saudades da verdinha :P :P
Agora fiquei preocupado, a tua roda fazia o mesmo da minha que era parecer dançar, quando a tens no descanso e aceleras ela ainda dança?

Deram-te garantia ou tiveste de pagar do bolso?
Continuo a ver a roda a "dancar" nao te preocupes, mas agora já não vejo o movimento no travao com a rotacao da roda. Como ainda vejo o "dancar" tendo a concordar com o Jorge Rocha, seja como for, como desapareceu o malfadado barulho, estou contente na mesma :)

Paguei do bolso (30 euros). Pela conversa não me pareceu que a Govecs tenha dos melhores suportes pos-venda.


karamelo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 261
Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por karamelo »

Supostamente podes registar a mota no site e pedir garantia ou peças ao abrigo da garantia...


Autor do tópico
tcouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 96
Registado: domingo jul 27, 2014 10:03 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por tcouto »

Ja vi que o pessoal apaga as matriculas nas fotos. Deveria fazer o mesmo?

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: DB Govecs s2.4+ -

Mensagem por Emanuel Couto »

tcouto Escreveu:Ja vi que o pessoal apaga as matriculas nas fotos. Deveria fazer o mesmo?
Claro que sim... ;)
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: DB Govecs s2.4+ -

Mensagem por Mumia »

tcouto Escreveu:Ja vi que o pessoal apaga as matriculas nas fotos. Deveria fazer o mesmo?
Epa eu faço isso em todas as minhas fotos que publico de motas e carros, seja para a minha mota ou para a dos outros...(e que trabalheira dá quando são muitos veículos), a net "é um mundo" ;) mas fica claro na consciência de cada um essa opção.

Eu faço aos outros o que gostava que fizessem com a minha :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: DB Govecs s2.4+ -

Mensagem por Emanuel Couto »

tcouto Escreveu:Ja vi que o pessoal apaga as matriculas nas fotos. Deveria fazer o mesmo?
Imagina que um tipo faz uma copia da matrícula, faz asneira por aí...
E as multas vão parar à tua casa, ou algo pior... :evil:
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: DB Govecs s2.4+ -

Mensagem por Mumia »

Emanuel Couto Escreveu:Imagina que um tipo faz uma copia da matrícula, faz asneira por aí...
E as multas vão parar à tua casa, ou algo pior... :evil:
Ora..... e multas até pode ser o "menos".

Dá trabalho andar tapar matriculas (imagina nas fotos dos Encontros Nacionais e afins), dá!!! Mas a meu ver tem de ser ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km


Autor do tópico
tcouto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 96
Registado: domingo jul 27, 2014 10:03 pm

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por tcouto »

Fotos apagadas...

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: DB Govecs s2.4+ - "Green Bolt"

Mensagem por Mumia »

tcouto Escreveu:Fotos apagadas...
mas depois volta a colocar que estavam bem bonitas :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”