Pontos de carga Mobi-E / Rede Mobi-E

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Mobi-E

Mensagem por serges »

Nem há palavras...

Mas mais parece que o ratito que dá energia na roda está zangado...

Enfim reportem as avarias sempreeeee.

Assim sabem que existe movimento e utilização.
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

TrbnBx
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 20, 2014 12:46 am

Mensagem por TrbnBx »

LSB 0027 (Rua Conde de Almoster), informo que está a dizer no monitor "FORA DE SERVIÇO)
Devido a essa situação tive que ir para casa em modo tartaruga... E cheguei inteiro, experiência a tentar não repetir...

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

Pois muita atenção e sempre que possível reportar avarias e colocar a informação no electromaps...
Mapa dos pontos de carga

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

sim e mudem o estado para Não funciona ;) que infelizmente agora só da para se fazer quando se coloca comentário...

E quando se verificar que voltaram a funciona passem para "verde" (a funcionar) ;)

Assim começa-se a ter uma melhor ideia dos que estão a funcionar, quer com comentário de quem passar por eles quer a ver-se as cores ;)

mas ainda bem que deu para chegares a casa :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

TrbnBx
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por TrbnBx »

Mumia Escreveu:sim e mudem o estado para Não funciona ;) que infelizmente agora só da para se fazer quando se coloca comentário...

E quando se verificar que voltaram a funciona passem para "verde" (a funcionar) ;)

Assim começa-se a ter uma melhor ideia dos que estão a funcionar, quer com comentário de quem passar por eles quer a ver-se as cores ;)

mas ainda bem que deu para chegares a casa :)
Não percebi a parte das cores... Na minha aplicação aparece tudo a verde... Só tenho hipótese de informar nos comentários... Há alguma coisa que permita mudar a cor para se saber quais estão off? Imagem

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

TrbnBx Escreveu: Não percebi a parte das cores... Na minha aplicação aparece tudo a verde... Só tenho hipótese de informar nos comentários... Há alguma coisa que permita mudar a cor para se saber quais estão off? Imagem
Só da no pc ainda... no android ainda não dá :( mas deixa testei agora um e a coisa não está a funcionar como deveria penso eu.... ou entao como é suposto e estava antes :?

Coloquei comentário num e indiquei o estado (funcionar no caso), para ver se alterava a cor do post (como o que já fiz em 2) e nada.. apenas ficou o "funcionando" a verde no meu comentário :? :? se for para ficar assim nem valeu o trabalho, e estava fixe como tinham posto primeiro :(
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

rnlcarlov
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm

Mensagem por rnlcarlov »

Também já tentei alterar alguns (como por exemplo o do Marquês de Pombal, que foi eliminado), mas o posto em si continua verde. No entanto, no posto da ZEEV já aparece a cor encarnada, o que quer dizer que alguém conseguiu fazê-lo.

apr
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 29, 2012 10:40 am

Mensagem por apr »

É só preciso ter login para poder atualizar os postos?

TrbnBx
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por TrbnBx »

Mumia Escreveu:
TrbnBx Escreveu: Não percebi a parte das cores... Na minha aplicação aparece tudo a verde... Só tenho hipótese de informar nos comentários... Há alguma coisa que permita mudar a cor para se saber quais estão off? Imagem
Só da no pc ainda... no android ainda não dá :( mas deixa testei agora um e a coisa não está a funcionar como deveria penso eu.... ou entao como é suposto e estava antes :?

Coloquei comentário num e indiquei o estado (funcionar no caso), para ver se alterava a cor do post (como o que já fiz em 2) e nada.. apenas ficou o "funcionando" a verde no meu comentário :? :? se for para ficar assim nem valeu o trabalho, e estava fixe como tinham posto primeiro :(
Já percebi... Escrevi o comentario e selecionei o estado... Na altura ficou tudo igual, mas agora fui verificar e já percebi o que se fala... Aparecem as cores do estado...
É pena é a aplicação Android não mostrar as cores...

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

rnlcarlov Escreveu: No entanto, no posto da ZEEV já aparece a cor encarnada, o que quer dizer que alguém conseguiu fazê-lo.
Telmo eles não mudaram de local?? será que já não pretendem ser ponto de carga? bastava mudarem de local o ponto de carga ;)

rnlcarlov
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por rnlcarlov »

Ok, hoje as cores dos postos que alterei já mudaram para vermelho. Neste momento está a maior parte em cinzento, que presumo que seja sem estado conhecido. Está na altura de ir parando em várias capelas para confirmar os que funcionam e passá-los para verde.

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

Ou criar uma aplicação mais fácil e com poder para ser alterado em tempo real!

Já agora que aceitem publicidade dos nossos pontos de carga pois é isso que nos safa!
Mapa dos pontos de carga

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

rnlcarlov Escreveu:Está na altura de ir parando em várias capelas para confirmar os que funcionam e passá-los para verde.
Sempre passo por um ou vá... 95% das vezes vou ver como está e relato eheheh que pode dar jeito a alguém :)
serges Escreveu:Ou criar uma aplicação mais fácil e com poder para ser alterado em tempo real!
Venha ela venha ela ;) estou ansioso à espera ;)
serges Escreveu:Já agora que aceitem publicidade dos nossos pontos de carga pois é isso que nos safa!
Do que tenho visto, acho que essa parte melhorou (uff uff) até agora não têm implicado com as que se colocou... pode ser que lhes tenha passado essa má ideia que tiveram :) :)

TrbnBx
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por TrbnBx »

Ando a atualizar os postos que vou usando... Aos poucos vai havendo cores... Agora resta saber por quanto tempo ficam as cores dos postos INOP ou operacionais ativas...

apr
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por apr »

Coimbra ja tem a verde e uma laranja. Com tempo deixarão de haver cinzentas

apr
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por apr »

Em coimbra está tudo atualizado e testado!

Bora lá fazer portugal menos cinzento!

ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Mensagem por ogadiv »

Também já atualizei avarias 2 em guimarães, 1 em famalicão, 1 em braga e 1 em vila-real. Todos juntos fica mais fácil ...
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

é assim mesmo pessoal :) penso da mesma maneira ;) ir-se passando de vez em quando e relatando o estado... assim podemos ajudar alguém um dia e o mesmo acontecer-nos :)

rnlcarlov
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por rnlcarlov »

Também já comecei a atualizar aqueles por onde tenho passado. Agora que já consigo editar informação dos postos, comecei também a corrigir a designação das fichas de 3 pinos. A maior parte está Schuko 2P+T, enquanto deve estar CETAC IP44 2P+T.

Mas reparei que o ponto do Vasco da Gama só para motas desapareceu. Porquê? Ainda ontem lá fui e continua a bombar....

RJSC
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm

Mensagem por RJSC »

Alguém que tenha contactos com os desenvolvedores do electromaps que lhes peça para a aplicação Android poder ser utilizada mesmo sem sinal GPS mexendo manualmente no mapa.
Já mandei e-mail e foi ignorado.
Quase nem uso a aplicação porque quando a quero usar estou dentro de edifícios para planear a viagem ou para atualizar o estado de um posto por onde passei.
Enquanto não tem o sinal de GPS fixado a aplicação não deixa fazer nada a não ser abrir a configuração.
Assim tenho sempre que abrir a página web no browser o que é complicada de manipular num telemóvel.
Última edição por RJSC em segunda nov 17, 2014 5:25 pm, editado 1 vez no total.

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”