viva!
blueskyh20 Escreveu:
lamento igualmente que pense que quem nao tem estudos seja um inutil. lamento muito este tipo de julgamentos sumários e precipitados. a desilução e o desencanto vem sempre depois e actualmente as pessoas tornaram-se peritas nisso, nao é mesmo? eu tambem nao tenho um curso superior e sou igual a leedskalnin. faça agora o juizo que quizer. um abraço aos restantes#
oh colega bluesky, eu estava a ser irónico!!! mas por que é que a mente humana interpreta sempre as coisas de forma conflituosa?!? seja leve. não pretendo dizer mal de ninguém, pelo contrário. subscrevo tudo o que o colega disse acerca do leedskalnin e de outros.
eu tenho um curso superior que muito me ajudou a perceber o que é um nabo e o que é um nabo doutorado. os nabos são muito mais saborosos e verdadeiros na sua essência, os outros...
já devia ter percebido pelas minhas anteriores intervenções que para mim nada nem ninguém representa inutilidade. isso é um absurdo do ponto de vista energético e existencial. tudo é útil a tudo, podemos é não perceber a sua utilidade, é por exemplo o caso da apêndice.
colega njay, se as gruas mais avançadas do estados unidos que trabalhavam em pedreiras não conseguiam tirar do buraco uma pedra bem mais pequena, como é que uma alavanca de madeira e um homem com um diferencial o fazia? pense nisso. se duvida investigue, pode ser que o que encontra também me esclareça. mas não siga a lógica directa e dão descarte hipóteses.
mnunespt, o que são falsos pressupostos? já alguém descobriu os verdadeiros? excelente exposição que fez. eu vou um bocadinho mais longe do que o colega, onde você termina com um ponto final, eu apenas ponho uma vírgula...
em relação ao cérebro não é como você diz. acende realmente as várias partes que são activadas mas há partes que se sabe que só alguns são capazes de utilizar. investigue mais e verá que assim é...
em relação à electricidade, o colega tocou, para mim, no ponto essencial. se já funciona é porque as leis e tudo o mais estão correctas. certo? sim e não. e se o rendimento que se tira do potencial eléctrico for de apenas 0,1% com essas leis? já pensou como se formam as trovoadas? como é que a natureza o consegue de forma a ter energia infinita? como é que a terra tem em permanência a gravidade? por que é que você não tem um gerador que consome 1w e produz 5w? ou 5000w?
não o estou a querer chatear. mas a discussão ajuda a pular o mundo. obrigado pelas suas respostas, demonstram bem que estudou o assunto. mas por alguma razão desistiu dele. veja porque, talvez valha a pena retomá-lo. e retomá-lo não é concordar comigo.
até mais!