Motores Magnéticos, Spintrónica, Campo do Zero Absoluto, E.G

Energia Magnética / Perpétua

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

já agora, para o leedskalnin não existem electrões, são uma falha da ciência da electricidade. mas afinal o que é que aquela pobre alma percebe disto? nem sequer tirou um curso.
o facto de leedskalnin não dominar a parte teorica não o impediu que fosse um eximio inventor e foi capaz de por em pratica aquilo que outros dizeram impossivel, ou seja, fez um melhor trabalho do que a maior parte dos investigadores actuais, e a razão é simples: não tinha ideias pre-concebidas e investigou caminhos que outros teriam logo rejeitado à partida pelo facto de ter uma mente livre. leedskalnin concebeu um motor magnetico que dava electridade à sua casa (o castelo de coral), independencia essa que poucos se podem orgulhar, certo? depois quando faleceu o seu patrimonio foi espoleado por alguem que não é digno de viver neste planeta. ficou dito.

lamento igualmente que pense que quem nao tem estudos seja um inutil. lamento muito este tipo de julgamentos sumários e precipitados. a desilução e o desencanto vem sempre depois e actualmente as pessoas tornaram-se peritas nisso, nao é mesmo? eu tambem nao tenho um curso superior e sou igual a leedskalnin. faça agora o juizo que quizer. um abraço aos restantes#

Njay
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Mensagem por Njay »

subrisum Escreveu:(...)
já agora, para o leedskalnin não existem electrões, são uma falha da ciência da electricidade. mas afinal o que é que aquela pobre alma percebe disto? nem sequer tirou um curso. no entanto construiu uma casa com blocos de coral de várias toneladas, sozinho durante a noite, sem maquinaria. e deslocava-os de uma maneira que ninguém sabe explicar. e também segundo algumas fontes, que para os cépticos são todas de duvidar, tinha aparelhos que geravam electricidade. e tinha um observatório espacial privado no quintal com os ângulos das incidências solares nos equinócios e solstícios, e centrados em determinadas galáxias e/ou estrelas. diz quem viu (médico) que se auto-curou não se sabe como de uma pneumonia. diz quem esteve lá que sabia onde estavam e utilizar a energia das linhas telúricas para mover as pedras. caro amigo, naquela altura uma grua não conseguia erguer uma pedra com mais ou menos metade do peso que o homem sozinho escavava, trabalhava, levantava, e colocava em perfeito equilíbrio a fazer de portão que com uma mão se empurra.
(...)
não é preciso um curso para se saber.

as alavancas já são conhecidas à muitos e muitos anos.

Njay
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por Njay »

blueskyh20 Escreveu:(...)
como já verificaram, os motores electricos são bem simples mas os motores magneticos podem ainda ser mais simples. por exemplo o prototipo que eu concebi utiliza os portais de bedini, algo que eu ainda nao falei mas em breve ficará tudo esclarecido. (...)
para quando uma demo?

mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Mensagem por mnunespt »

o problema da escrita, já várias vezes citado neste forum, é que não permite demonstrar os verdadeiros sentimentos de quem escreve. para ajudar a exprimir emoções inventaram os smiles, mas mesmo assim não chega.

fica então ao cargo de quem lê, tentar adivinhar o sentimento de quem escreve.

acontece então dar-se o caso de eu ler o texto de alguem com um "sentimento" diferente daquele que sentiu quem o escreveu.

passa-se exactamente o mesmo com os meus posts. de maneira nenhuma pretendo ser arrogante ou ferir alguem. apenas este assunto, foi algo que me fascinou aqui à 1 ano atrás de depois de algumas leituras cheguei a algumas conclusões que para mim são suficientes, embora saiba que são uma migalha em tudo o que existe para ler e compreender.

entenda-se que, pretendo desmistificar algumas correntes que ai andam, apoiadas em falsos pressupostos, mas de maneira nenhuma me sinto possuidor de nenhuma verdade absoluta.

também sou apenas um zé ninguem, e por isso transcrevo o que leio, ou deixo á vossa consideração a leitura, se o desejarem.

neste assunto sou bastante séptico. lamento, mas sou assim.

mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Mensagem por mnunespt »

subrisum Escreveu:viva!

se o colega mnunespt quiser começar com algo mais leve e menos controverso, aqui ninguém procura ofender ninguém, olhamos o mundo por prismas diferentes, veja o conceito de mundo holográfico, de universo holográfico, relacione-o com a sua própria realidade e verá quantas coisas batem certo, e quantas coisas a ciência ainda nem sequer vislumbra, quanto mais entende.
durante muito tempo o homem julgava que o sol rodava em torno da terra e a verdade é que batia certo!
subrisum Escreveu: como sabe, e toda a ciência sabe, e toda a gente sabe e aceita que assim é, apenas utilizamos 7% do nosso cérebro (e estou a ser optimista); então da próxima vez que for ao médico ou ao engº, ou ao cientista, pergunte-lhe como pode utilizar os restantes 93%. eles que lhe dêem a resposta. se não a tiverem não me venha perguntar a mim pois a que eu tenho só a mim me serve. cada um cria a sua própria realidade não é? ou será ilusão? ou talvez desilusão?!? ehehe.
vários estudos mostram que todas as partes do cerebro são usadas em diversas tarefas. penso que o que quererá dizer é que usamos cerca de 20% do cerebro de cada vez. existem zonas usadas para sonhar, outras para raciocionar, outras para a parte artistica, fala, percepções sensoriais etc...
ligando um cerebro humano a um scanner, ou a um aparelho de ressonancia magnetica, várias areas do cerebro se "acendem" para uma actividade, apagando-se dando lugar a outras em outra determinada actividade.
subrisum Escreveu: já agora, para o leedskalnin não existem electrões, são uma falha da ciência da electricidade.
concordo que os modelos que criamos para tentar explicar o mundo que nos rodeia, podem estar mais perto ou mais longe da verdade.
newton encontrou um modelo que previa muita coisa do mundo fisico, einstein deu uma ajuda tentando melhorar o modelo em certos aspectos onde encontrou falhas e por ai a fora.
pode ser que electrões não existam, ou sejam completamente diferentes do que pensamos. no entanto e até agora, o modelo encontrado para os electrões serve para explicar como eles se comportam e o que fazem, e a verdade é que os nossos equipamentos funcionam, devido a esses estudos feitos.

um grande abraço,

subrisum
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: terça dez 04, 2007 10:52 am

Mensagem por subrisum »

viva!
blueskyh20 Escreveu: lamento igualmente que pense que quem nao tem estudos seja um inutil. lamento muito este tipo de julgamentos sumários e precipitados. a desilução e o desencanto vem sempre depois e actualmente as pessoas tornaram-se peritas nisso, nao é mesmo? eu tambem nao tenho um curso superior e sou igual a leedskalnin. faça agora o juizo que quizer. um abraço aos restantes#
oh colega bluesky, eu estava a ser irónico!!! mas por que é que a mente humana interpreta sempre as coisas de forma conflituosa?!? seja leve. não pretendo dizer mal de ninguém, pelo contrário. subscrevo tudo o que o colega disse acerca do leedskalnin e de outros.

eu tenho um curso superior que muito me ajudou a perceber o que é um nabo e o que é um nabo doutorado. os nabos são muito mais saborosos e verdadeiros na sua essência, os outros...

já devia ter percebido pelas minhas anteriores intervenções que para mim nada nem ninguém representa inutilidade. isso é um absurdo do ponto de vista energético e existencial. tudo é útil a tudo, podemos é não perceber a sua utilidade, é por exemplo o caso da apêndice.

colega njay, se as gruas mais avançadas do estados unidos que trabalhavam em pedreiras não conseguiam tirar do buraco uma pedra bem mais pequena, como é que uma alavanca de madeira e um homem com um diferencial o fazia? pense nisso. se duvida investigue, pode ser que o que encontra também me esclareça. mas não siga a lógica directa e dão descarte hipóteses.

mnunespt, o que são falsos pressupostos? já alguém descobriu os verdadeiros? excelente exposição que fez. eu vou um bocadinho mais longe do que o colega, onde você termina com um ponto final, eu apenas ponho uma vírgula...

em relação ao cérebro não é como você diz. acende realmente as várias partes que são activadas mas há partes que se sabe que só alguns são capazes de utilizar. investigue mais e verá que assim é...

em relação à electricidade, o colega tocou, para mim, no ponto essencial. se já funciona é porque as leis e tudo o mais estão correctas. certo? sim e não. e se o rendimento que se tira do potencial eléctrico for de apenas 0,1% com essas leis? já pensou como se formam as trovoadas? como é que a natureza o consegue de forma a ter energia infinita? como é que a terra tem em permanência a gravidade? por que é que você não tem um gerador que consome 1w e produz 5w? ou 5000w?

não o estou a querer chatear. mas a discussão ajuda a pular o mundo. obrigado pelas suas respostas, demonstram bem que estudou o assunto. mas por alguma razão desistiu dele. veja porque, talvez valha a pena retomá-lo. e retomá-lo não é concordar comigo.

até mais!

subrisum
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por subrisum »

viva!

ainda não referi que existe também um mundo de potencialidade a explorar em torno do vácuo. até os golfinhos o utilizam nas suas deslocações e que tanto nos maravilham... mas não são os únicos.

eu não sou cientista, e se fosse era um péssimo exemplo para a classe, mas penso ser possível utilizar o vácuo como acontece com a corrente alternada para se desenvolverem novas potencialidades a muitos níveis. se alguém estiver por dentro deste assunto que se chegue à frente.

até mais!

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

em relação à electricidade, o colega tocou, para mim, no ponto essencial. se já funciona é porque as leis e tudo o mais estão correctas. certo? sim e não. e se o rendimento que se tira do potencial eléctrico for de apenas 0,1% com essas leis? já pensou como se formam as trovoadas? como é que a natureza o consegue de forma a ter energia infinita? como é que a terra tem em permanência a gravidade? por que é que você não tem um gerador que consome 1w e produz 5w? ou 5000w?
oi pessoal, subrisum fizes-te um bom discurso e acho que tens razão em muitos aspectos, na verdade andamos todos a especular, mas atenção que a especulação só funciona bem na bolsa de valores.

em relação a este paragrafo atrás, focas-te um ponto muito importante, se a natureza tem energia infinita, porque raio nós que dizemos ser inteligentes não podemos usufruir dela também. em relação ao gerador que consume 1 w e produz 5w eu acredito que funciona, dai estar a fazer 1. mas pra quem acha isto ridículo, eu pergunto, porque é que em vez de teres um carro que consume em média 6 litros pra fazer 100 km, não tens 1 que consume apenas 1 litro de combustível para fazer a mesma distância. é bem possível como todos sabemos, mas no entanto não existe.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

subrisum
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por subrisum »

viva!

jmal, discurso fazem os políticos e normalmente é para enganar o pessoal . se assim estou a ser entendido, peço desculpa se não me soube explicar. não estou a tentar enganar ninguém, apenas quero mostrar outro prisma sobre determinados assuntos, bem como os outros colegas daqui.

mas a discussão está muito interessante, e vão aparecendo as intervenções de quem vai sendo "tocado" por esta ou aquela mensagem. é isso que eu pretendo porque sei que "eles andam aí".

em relação ao gerador, depois dá notícias. se não o quiseres fazer publicamente eu entendo, mas se confiares o suficiente em mim e nas minhas intenções (não sou da cia, nem do kgb, nem ando aqui aos gambozinos), manda-me por pm só a dizer se tiveste sucesso ou não.

em relação a essa coisa do carro, não concordo muito. "não existe" é diferente de "não conheço". é muito diferente.

há um exercício de imaginação muito interessante que é: e se eu descobrisse como o fazer? um carro movido a energia gravítica?

e se a gravidade nem sequer existisse como forma de energia, mas fosse sim como um subproduto do campo magnético terrestre? por outras palavras, não estarão à procura da coisa certa no sítio errado?

estes temas têm muitas nuances. sei também que quem tem mais para dizer do que eu, dificilmente o fará ou dará a cara. mas pelo menos fica aqui um espaço criado por outro colega para quem se quiser manifestar.

há outra mensagem importante para os cépticos irredutíveis, começaram a respirar antes de perceber o processo, ou primeiro tiveram que perceber como funcionava e só depois começaram a respirar? a natureza traz todas as respostas. apenas a falta de consciência nos impede de as entender e replicar.

até mais!
Última edição por subrisum em sexta dez 07, 2007 11:56 am, editado 1 vez no total.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

jmal, discurso fazem os políticos e normalmente é para enganar o pessoal . se assim estou a ser entendido, peço desculpa se não me soube explicar. não estou a tentar enganar ninguém, apenas quero mostrar outro prisma sobre determinados assuntos, bem como os outros colegas daqui.

mas a discussão está muito interessante, e vão aparecendo as intervenções de quem vai sendo "tocado" por esta ou aquela mensagem. é isso que eu pretendo porque sei que "eles andam aí".

em relação ao gerador, depois dá notícias. se não o quiseres fazer publicamente eu entendo, mas se confiares o suficiente em mim e nas minhas intenções (não sou da cia, nem do kgb, nem ando aqui aos gambozinos), manda-me por pm só a dizer se tiveste sucesso ou não.

em relação a essa coisa do carro, não concordo muito. "não existe" é diferente de "não conheço". é muito diferente.

há um exercício de imaginação muito interessante que é: e se eu descobrisse como o fazer? um carro movido a energia gravítica?

e se a gravidade nem sequer existisse como forma de energia, mas fosse sim como um subproduto do campo magnético terrestre? por outras palavras, não estarão à procura da coisa certa no sítio errado?

estes temas têm muitas nuances. sei também que quem tem mais para dizer do que eu, dificilmente o fará ou dará a cara. mas pelo fica aqui um espaço criado por outro colega para quem se quiser manifestar.

até mais!
oi, discurso não queria dizer político, em relação á coisa do carro, ele até existe, existe um motor cá em portugal desses, não sei onde está mas existe, e o que queria dizer não tem nada a ver com gravidade, é um motor de explosão tal como todos os outros, a diferença é que é muito mais eficiente e portanto gasta muito menos pra fazer o mesmo.
Cumps Inovadores

subrisum
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por subrisum »

viva!

jmal eu entendi onde querias chegar, e tentei levar mais além. um motor de explosão mais eficiente é sempre útil mas será sempre limitado, e muito.

e fizeste-me lembrar um artigo que li recentemente comparando os avanços da electricidade em relação à mecânica. se os motores tivessem avançado em termos de consumo como as lâmpadas avançaram (incandescentes->fluorescentes->led) os carros com 1 litro de gasolina faziam ?? km (não me lembro do número mas era bem grande).

e como gosto de levantar questões, nunca te interrogaste das vantagens para o mundo da maior potência em painéis fotovoltaicos ser a bp, british petroleum? diz-se que a necessidade aguça o engenho... pois é... e quais as necessidades da bp? pois é...

já agora em tempos que lá vão, fui confirmando algumas coisas em sites oficiais de patentes. e muitas das coisas que o colega bluesky referiu estão lá em patent pending... ad eternum...

até mais!

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

alguns engenhos podem obter 26 vezes mais energia do que aquela que é introduzida inicialmente, ou seja, um coeficiente de 2600%. estarei louco? pouco provavel, no entanto será possivel por isso analizem por vós próprios:

click para artigo 1

click para artigo 2

http://www.youtube.com/watch?v=f2czgyxyjje

http://www.youtube.com/watch?v=h6vsxr6ukfm

Imagem
a mesma imagem no tamanho original 908x1024
http://img225.imageshack.us/img225/5152 ... aw6gg5.jpg

e isto ainda não é nada... #

subrisum
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por subrisum »

viva!

colega bluesky essa descoberta está condenada ao fracasso. pelo menos na sua origem. como pode ler essa informação foi logo passado aos departamentos de energia e defesa. percebeu o truque? todas as aplicações da mesma serão em primeiro lugar militares, e daqui a umas décadas talvez abram a aplicações civis. chama-se a isto perpetuar a supremacia. percebe porque está condenada? porque foi por isso que caiu roma, o egipto, hitler, etc etc. nunca houve nenhum lider que aproveitasse as suas capacidades para promover a igualdade mas sim para exercer supremacia sobre os demais. como isso é anti-natura e a natureza tende para o equilíbrio, logo...

já conhecia esse artigo. e retrata bem o que temos aqui vindo a falar.

até mais!

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

colega bluesky essa descoberta está condenada ao fracasso. pelo menos na sua origem. como pode ler essa informação foi logo passado aos departamentos de energia e defesa. percebeu o truque? todas as aplicações da mesma serão em primeiro lugar militares, e daqui a umas décadas talvez abram a aplicações civis. chama-se a isto perpetuar a supremacia. percebe porque está condenada? porque foi por isso que caiu roma, o egipto, hitler, etc etc. nunca houve nenhum lider que aproveitasse as suas capacidades para promover a igualdade mas sim para exercer supremacia sobre os demais. como isso é anti-natura e a natureza tende para o equilíbrio, logo...

já conhecia esse artigo. e retrata bem o que temos aqui vindo a falar.

até mais!
não concordo, se fosse assim a natureza teria providenciado nascentes de água e também nascentes de petróleo.

fácil, enquanto houver petróleo tudo está condenado.
Cumps Inovadores

Njay
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por Njay »

pensa numa central de fusão nuclear. "aparentemente", a energia que obténs da central é muito maior do que aquela que lhe dás. mas não é, porque pelo meio existe um combustível que se vai consumindo, apesar de demorar muitos anos.

quanto à água do mar, eles não dizem quanta energia gastam nas ondas de rádio. e mesmo que seja menor do que aquela que obtêm por queima do hidrogénio, a verdade é que aqui também existe um combustível: água. e o combustível consome-se. não confundam rendimento "supra-unitário" com "combustíveis grátis".

mas cá estaremos para ver (ou não).

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

njay Escreveu:pensa numa central de fusão nuclear. "aparentemente", a energia que obténs da central é muito maior do que aquela que lhe dás. mas não é, porque pelo meio existe um combustível que se vai consumindo, apesar de demorar muitos anos.

quanto à água do mar, eles não dizem quanta energia gastam nas ondas de rádio. e mesmo que seja menor do que aquela que obtêm por queima do hidrogénio, a verdade é que aqui também existe um combustível: água. e o combustível consome-se. não confundam rendimento "supra-unitário" com "combustíveis grátis".

mas cá estaremos para ver (ou não).
desde que consigamos sobreviver até o petróleo acabar.
Cumps Inovadores

Njay
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por Njay »

colega njay, se as gruas mais avançadas do estados unidos que trabalhavam em pedreiras não conseguiam tirar do buraco uma pedra bem mais pequena, como é que uma alavanca de madeira e um homem com um diferencial o fazia? pense nisso. se duvida investigue, pode ser que o que encontra também me esclareça. mas não siga a lógica directa e dão descarte hipóteses. (...)
caro amigo, lá porque ninguém viu como é que ele fez, isso não quer dizer que haja alguma "energia misteriosa" por trás. e a magia feita pelos mágicos (melhor dizendo, ilusionistas), é real? eles fazem os seus truques ali mesmo à tua frente, e tu não sabes explicar como é que eles os fazem. e no entanto, é tudo ilusão. as culturas do mundo estão cheias de lendas, é coisa que não falta.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Mensagem por orbis »

a energia produzida por esse processo era inferior à gasta no gerador de radiofrequência que possibilitava que isso acontecesse.
deixem-se de teorias de conspiração.

subrisum
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagem por subrisum »

viva!
njay Escreveu:
colega njay, se as gruas mais avançadas do estados unidos que trabalhavam em pedreiras não conseguiam tirar do buraco uma pedra bem mais pequena, como é que uma alavanca de madeira e um homem com um diferencial o fazia? pense nisso. se duvida investigue, pode ser que o que encontra também me esclareça. mas não siga a lógica directa e dão descarte hipóteses. (...)
caro amigo, lá porque ninguém viu como é que ele fez, isso não quer dizer que haja alguma "energia misteriosa" por trás. e a magia feita pelos mágicos (melhor dizendo, ilusionistas), é real? eles fazem os seus truques ali mesmo à tua frente, e tu não sabes explicar como é que eles os fazem. e no entanto, é tudo ilusão. as culturas do mundo estão cheias de lendas, é coisa que não falta.
eheh, não tarda temos montada uma caça às bruxas. reza a biografia do homem que teve que mudar as pedras de várias toneladas para outro local (cuja razão não me lembro). teve ajuda de um homem que levou a sua forgonete. chegado ao local e para seu espanto não havia maquinaria alguma para colocar as pedras do chão em cima da forgonete. para adensar o mistério o edward pediu-lhe para "ir dar uma volta" enquanto ele carregava a forgonete. o condutor virou-se, lá foi assobiar para a esquina e em meia dúzia de segundos tinha a pedra em cima do forgonete. sem qualquer maquinaria nem alavancas e o homem era o típico trinca-espinhas.

conspiração ou semspiração o castelo de coral continua a ser um mistério e o homem que o construiu mais ainda. goste-se ou não, acredite-se ou não. ele deixou um "compêndio" sobre electromagnetismo onde, na minha opinião, explicou tudo o que continua a ser um mistério para a ciência da electricidade e mesmo assim não foi entendido (ou não disse tudo).

ao menos dêem a vocês próprios a oportunidade de o conhecerem mais um pouco se se interessam. procurem no youtube.

até mais!

Autor do tópico
Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

esta mensagem era para ser depositada neste topico, eis uma reposiçao:

mas nós queremos desvendar esse misterio, não queremos? então vamos lá! o que eu aconselho agora são as palestras do dr peter lindemann. procurem nos shares estes documentarios (ficheiros) pela ordem (prioridade) indicada:

peter lindemann e eric dollard

1. file: peter lindemann -- electric motor secrets.divx

2. file: peter lindemann - tesla's radiant energy - extraordinary technology conference 2006.divx

3. directory: peter lindemann keelynet conference 2001
files:
(ebook) the free energy secrets of cold electricity.pdf
(ebook) the world of free energy.pdf
norman wootan - free energy - the history of the e.v. gray motor (2001) (noise reduced) xvid.avi
peter lindemann - the free energy secrets of cold electricity (2000) (audio sync fixed) xvid.avi
peter lindemann - the world of free energy - (2001) (noise reduced) xvid.avi

4. file: eric dollard - peter lindemann - tesla's longitudinal electricity.divx

interessante é o discordar no funcionamento da valvula de comutação do motor de ed gray feita por bruce a. perreault da nu energy, autor de "harnessing cosmic energy", em relação à investigação do mesmo motor por lindemann. podia ter discordado com mais elegancia se não posesse em causa o excelente trabalho de lindemann. polemicas à parte, o seu trabalho também é de consulta obrigatoria:

bruce perreault

nu energy research institute
http://www.nuenergy.org/

http://www.nuscam.com/lindemann_internet_posts.htm

http://www.nuenergy.org/book7.htm

http://www.nuenergy.org/alt/page_36_fro ... energy.htm

não avançem sem esgotar o material mencionado já que é de extrema importancia. bom estudo. ate breve. #

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”