FORISTAS BRASILEIROS NO FORUM NOVAENERGIA.NET
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: FORISTAS BRASILEIROS NO FORUM NOVAENERGIA.NET
bah, lobão. agora que tu falou foi que eu fui ver!!
será que houve modificação da escala de pontuação ? aproveita que tu já tá com 95 posts e preenche mais uns 6 para a gente ver no que vai dar.
mas independente de qualificação por número lobão, tu é um membro platinum aos nosso olhos.
e aí, quando é que tu dá uma pausa no teu serviço pra gente fazer aquele bio de sebo ?
aproveita e dá uma passada lá na seção de apresentações. tem pelos menos 3 novo brasileiros, o ferra, o murilo e o daniel.
já votou no topico paises de origem, lá na apresentações ?
vamos lobão, te mexe, tche!!
sds
luciano
será que houve modificação da escala de pontuação ? aproveita que tu já tá com 95 posts e preenche mais uns 6 para a gente ver no que vai dar.
mas independente de qualificação por número lobão, tu é um membro platinum aos nosso olhos.
e aí, quando é que tu dá uma pausa no teu serviço pra gente fazer aquele bio de sebo ?
aproveita e dá uma passada lá na seção de apresentações. tem pelos menos 3 novo brasileiros, o ferra, o murilo e o daniel.
já votou no topico paises de origem, lá na apresentações ?
vamos lobão, te mexe, tche!!
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
lobão!
fui ver o que ocorreu, e de fato, houve uma modificação nos critérios de pontuação. para vc tornar-se membro silver, precisa 100 posts. dos quase 2000 user, você está em 65º lugar, e crescendo.
vai ter que deixar a preguiça de lado e responders aos posts!
sds
luciano
fui ver o que ocorreu, e de fato, houve uma modificação nos critérios de pontuação. para vc tornar-se membro silver, precisa 100 posts. dos quase 2000 user, você está em 65º lugar, e crescendo.
vai ter que deixar a preguiça de lado e responders aos posts!
sds
luciano
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm
bom já voltei ao meu posto, e não pretendo sair mais do bio diesel que é meu lugar!!!!
luciano um grande abraço!!!!
ps: agora em breve voltarei a ativa nas pesquisas, e vou aí para fazer bio de vinho!!!!
luciano um grande abraço!!!!
ps: agora em breve voltarei a ativa nas pesquisas, e vou aí para fazer bio de vinho!!!!
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!
-
- Staff Member
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
o número de posts não vale nada, interessa é o conteúdo.. este é mais um post ao meu ranking, mas sem qualquer utilidade nem conteúdo.. no entanto, se fizer mais uns 10.000 deles devo ser promovido a divindade, ou algo do género..
3º sócio novaenergia
-
só pra lembrar: aqui é o off-topic.
-
- Staff Member
- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
claro, aqui são permitidos todos os temas e posts (desde que estejam de acordo com as regras do fórum, claro)..
agora com este só já me faltam 9 999.. hehehe
agora com este só já me faltam 9 999.. hehehe
3º sócio novaenergia
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm
concordo com você!!!!!o número de posts não vale nada, interessa é o conteúdo.. este é mais um post ao meu ranking, mas sem qualquer utilidade nem conteúdo.. no entanto, se fizer mais uns 10.000 deles devo ser promovido a divindade, ou algo do género..
mas como o luciano é meio pacional, pensei que tinha sido rebaixado em represália.
mas seguindo sua linha de raciocínio pra mim também faltam 99.999
abraços a todos!!!
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!
-
- Membro Dedicado
- Registado: quinta fev 07, 2008 11:47 am
bom dia comunidade!
sou de sp, moro perto de stuttgart, tenho familia no brasil em pb, df, sp. sim tenho interesse em formar uma rede de contatos. e quem sabe desse mato ainda sai muito ovu!
abs,
daniel
sou de sp, moro perto de stuttgart, tenho familia no brasil em pb, df, sp. sim tenho interesse em formar uma rede de contatos. e quem sabe desse mato ainda sai muito ovu!
abs,
daniel
Faça o bem sem olhar a quem.