Sabes inglês?
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
Sabes inglês?
tenho curiosidade em saber quantas pessoas andam por aqui que não sabem inglês.
inglês é essencial nos dias dias de hoje... e especialmente para pessoas curiosas que gostam de aprender .
quem sabe se não se cria aqui um tópico com algumas lições.
inglês é essencial nos dias dias de hoje... e especialmente para pessoas curiosas que gostam de aprender .
quem sabe se não se cria aqui um tópico com algumas lições.
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
Re: Sabes inglês?
eu
não sei inglês e sempre que preciso tenho que utilizar o babel do altavista. tenho apenas a 4ª classe, mas sou bué de curioso. seria uma boa ideia.
x m
não sei inglês e sempre que preciso tenho que utilizar o babel do altavista. tenho apenas a 4ª classe, mas sou bué de curioso. seria uma boa ideia.
x m
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm
meu inglês é manco, rengo, caolho, surdo e mudo!!!
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
ja esqueci o pouco que sabia . aconselho a quem sabe pouco para nao esquecer totalmente aler falar de vez em quando
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Silver
- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
não me querendo gabar, sei e muito bem. anos e anos de escola de inglês.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
esperemos que não tenha sido sempre no mesmo ano de escolaridade! (tou na brinca, não leve a mal)itisix Escreveu:não me querendo gabar, sei e muito bem. anos e anos de escola de inglês.
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! 

-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
esperemos que não tenha sido sempre no mesmo ano de escolaridade! (tou na brinca, não leve a mal)
um pouco de homor tambem faz falta
um pouco de homor tambem faz falta
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
acho a ideia optima, além disso mesmo para aqueles que já sabem alguma coisa mas que não praticam, será sempre bem vindo.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:11 pm
desenrasco-me mais ou menos. ciente que preciso de ter mais pratica a falar, mas nao o pratico muito.
Mãe! Não deites fora o óleo frito!
-
- Membro Silver
ferra Escreveu:esperemos que não tenha sido sempre no mesmo ano de escolaridade! (tou na brinca, não leve a mal)itisix Escreveu:não me querendo gabar, sei e muito bem. anos e anos de escola de inglês.
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
what do you mean by "saber ingles"? i don't know what you are talking about! i can't speak english nor could i write it down. it's impossible! i would rather learn chinese for good. there are to many letters, it's 26 of them!!! people that start learning english went mad. don't do it, it's too dangerous! i warn you! it bites, so you better watch out!
o outro day fui às shops e comprei umas cans de tunafish. very bom! much melhor que compal de sardines. tanque you very muito! adeus et byebye. arrivederci. #
o outro day fui às shops e comprei umas cans de tunafish. very bom! much melhor que compal de sardines. tanque you very muito! adeus et byebye. arrivederci. #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
o ceuazul a escrever daquela forma fez-me lembrar o meu prof de ingles do 10ºbluesky Escreveu:o outro day fui às shops e comprei umas cans de tunafish. very bom! much melhor que compal de sardines. tanque you very muito! adeus et byebye. arrivederci. #
a lingua inglesa por aqui parece estar dominada agora quero ver quem dobra a lingua em japones isso é que é
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
lobão Escreveu:meu inglês é manco, rengo, caolho, surdo e mudo!!!
lobão: tu respondeu que não sabe nada de inglês, né ...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm
bom luciano meu inglês é aquele que aprendi no segundo grau, é quase nada, então prefiro dizer que não sei nada fica mais bonito!!!!
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!
-
- Membro Silver
show off!bluesky Escreveu:what do you mean by "saber ingles"? i don't know what you are talking about! i can't speak english nor could i write it down. it's impossible! i would rather learn chinese for good. there are to many letters, it's 26 of them!!! people that start learning english went mad. don't do it, it's too dangerous! i warn you! it bites, so you better watch out!
chill man... have a drink, smoke some weed