AQUI ESTÁ UM GRANDE HACKER!!! este vale mesmo a pena!
-
Autor do tópico - Mensagens: 2150
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
AQUI ESTÁ UM GRANDE HACKER!!! este vale mesmo a pena!
mudando as placas e semaforos por: smile e
Link
fazendo uma ponte levantar com um pda e fazer os carros esperarem por um bom
tempo
Link
envia a mesma menssagem para todas as mulheres do bar ao mesmo tempo !
Link
invade emisora de tv ao vivo e muda a velocidade do autocue (onde passa o
texto do apresentado)
Link
no trabalho invade o computador do companheiro na frente do chefe e coloca
um jogo na tela (hilario)xd
Link
faz do quarto de sua casa o teto conversivel de um porche abrir
Link
faz as chegadas e saidas do metro mudarem
Link
Link
fazendo uma ponte levantar com um pda e fazer os carros esperarem por um bom
tempo
Link
envia a mesma menssagem para todas as mulheres do bar ao mesmo tempo !
Link
invade emisora de tv ao vivo e muda a velocidade do autocue (onde passa o
texto do apresentado)
Link
no trabalho invade o computador do companheiro na frente do chefe e coloca
um jogo na tela (hilario)xd
Link
faz do quarto de sua casa o teto conversivel de um porche abrir
Link
faz as chegadas e saidas do metro mudarem
Link
-
-
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: AQUI ESTÁ UM GRANDE HACKER!!! este vale mesmo a pena!
o gajo anda é a ver muitos filmes.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
nao nao, ele nunca faria isso. nao existe maldade nele, ele é um mano grande. hackers sao os sacanas que utilizam as ferramentas desenvolvidas pelos manos grandes para fazer mal. eu na faculdade conheci um mano grande. meteu-se em sarilhos por invasão de alguns servidores e teve a interpol à perna. o raio dos policias nao teem sentido de humor nenhum, para eles é tudo uma ameaça. mentes pequenas!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Platinium
o que quero dizer é que muitas das coisas que ele ali fez não são bem assim.
exemplos:
a a mensagens para as todas as mulheres do bar - ele não conseguia enviar as mensagens tal como o fez, existem outras maneiras em que até se consegue fazer isso.
a cena da ponte - dúvido que o control da ponte já um pouco antiga esteja ligada á internet.
o porche - também não deve ter ligação á internet, por rádio era uma solução, mas não da maneira como o fez.
o da emissora de tv - possível....
a cena do jogo do colega - esta é a mais estúpida de todas, porque o jogo não se carregava daquela maneira e sem o utilizador dar por isso, se fosse um jogo tipo paciência, ainda era provável.
exemplos:
a a mensagens para as todas as mulheres do bar - ele não conseguia enviar as mensagens tal como o fez, existem outras maneiras em que até se consegue fazer isso.
a cena da ponte - dúvido que o control da ponte já um pouco antiga esteja ligada á internet.
o porche - também não deve ter ligação á internet, por rádio era uma solução, mas não da maneira como o fez.
o da emissora de tv - possível....
a cena do jogo do colega - esta é a mais estúpida de todas, porque o jogo não se carregava daquela maneira e sem o utilizador dar por isso, se fosse um jogo tipo paciência, ainda era provável.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
ouve la, jmal, o que apareçe no ecran do outro é um pequeno avi (video) do jogo, nao o jogo em si (nem tal é prentendido pois queremos bloquear tambem o interface com o utilizador para ele nao poder abortar a cena) ... claro que é possivel, incluindo tudo o resto... claro que para se ter posse a coisa tem de estar informatizada, mas ja existem muitos sistemas autonomos, incluindo porsches ... pronto, fico por aqui...#
-
- Membro Platinium
sim blue, mas a informática não funciona assim como ele quer mostrar que funciona, este tipo de truque estamos habituados a ver em filmes, é possível sim fazer alguns daqueles truques mas não como o gajo mostra com um portátil e sem ligação à internet.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
achei os truques tão falsos que nem tinha visto os 2 últimos, o do metro e os das luzes do prédio, o do metro fiquei na dúvida se o que aparecia era uma página de excel ou html, qualquer uma das 2, não tem qualquer significado para fazer o que aparece no video, no caso das luzes do prédio, o gajo é habilidoso, até conseguiu desligar as luzes de emergência, .
Cumps Inovadores
-
- Membro Dedicado
- Registado: quinta fev 07, 2008 11:47 am
o rapaziada....
desculpe desiludir os idealistas e romanticos... vcs nao acham que isto tudo parece ser uma simples e mera propaganda?
pelo menos é das boas! o $$$ investido deu resultado.
alguem visitou a pagina da firma sempre no final de cada filme? nao...!?
http://www.infosupport.nl/afstuderen
vcs acham mesmo que alguem comete uma barbaridades desta e ainda se deixa filmar o rosto??? e a tal interpol?
to desconfiado que aquele holandes deve ser a reencarnacao do meu avatar...
aguardando quem me prove o contrario... vou me pirulitar!
desculpe desiludir os idealistas e romanticos... vcs nao acham que isto tudo parece ser uma simples e mera propaganda?
pelo menos é das boas! o $$$ investido deu resultado.
alguem visitou a pagina da firma sempre no final de cada filme? nao...!?
http://www.infosupport.nl/afstuderen
vcs acham mesmo que alguem comete uma barbaridades desta e ainda se deixa filmar o rosto??? e a tal interpol?
to desconfiado que aquele holandes deve ser a reencarnacao do meu avatar...
aguardando quem me prove o contrario... vou me pirulitar!
Faça o bem sem olhar a quem.
-
- Membro Platinium
hmmm... o que te leva a concluir que o portatil está sem ligaçao à net? ja ouviste falar em wireless, hotspots, ligaçao por satelite etc? alem disso a net na holanda é rapida pa caraças - como na alemanha, frança, suecia etc... eu sei, estamos em portugal, somos zulus... sem ofensa. paz.é possível sim fazer alguns daqueles truques mas não como o gajo mostra com um portátil e sem ligação à internet
sim mistura-fina, os gajos dos serviços de inteligencia e a interpol teem um reduzido sentido de humor, deve ser por causa do terrorismo. nem tudo é carnaval. fica bem galera! #
-
- Membro Silver
- Registado: terça mar 21, 2006 6:40 pm
pura treta... mas tá engraçado.
a do escritório é possivel, se houver pré-configuração do computador anfitrião / souberes a password do utilizador actual / este tenha o remote desktop activo.
se quiserem assustar-se à séria, abram uma command line do dos no vosso windows e escrevam:
- net user administrator nova_password
mais detalhado
- net user
procurem um nome de utilizador
- escrevam net user nome_utilizador nova_password
e já ficam com uma ideia do que alguém pode fazer ao vosso portátil (ou ao vosso computador) assim em menos de 2 minutos....
muito bom para pedir e-resgates
a do escritório é possivel, se houver pré-configuração do computador anfitrião / souberes a password do utilizador actual / este tenha o remote desktop activo.
se quiserem assustar-se à séria, abram uma command line do dos no vosso windows e escrevam:
- net user administrator nova_password
mais detalhado
- net user
procurem um nome de utilizador
- escrevam net user nome_utilizador nova_password
e já ficam com uma ideia do que alguém pode fazer ao vosso portátil (ou ao vosso computador) assim em menos de 2 minutos....
muito bom para pedir e-resgates
-
- Membro Platinium
entao acham que os filmes sao forjados?? que trabalheira... ficou provado então---> é tudo um "filme". este topico está cada vez mais engraçado!!! é verdade, vivemos num mundo muito "seguro" e as vulnerabilidades do sistema nao existem. o software de segurança tambem é um mito ---> nao liguem a isso! #
-
- Membro Platinium
blue, tudo o que o gajo fez é possível, tal como disse, mas não é tão simples nem da maneira que ele fez, está bem que pode ter havido muito trabalho antes de fazerem aquelas apresentações, mas as vulnerabilidades não são assim tão óbvias quanto parecem.bluesky Escreveu:entao acham que os filmes sao forjados?? que trabalheira... ficou provado então---> é tudo um "filme". este topico está cada vez mais engraçado!!! é verdade, vivemos num mundo muito "seguro" e as vulnerabilidades do sistema nao existem. o software de segurança tambem é um mito ---> nao liguem a isso! #
Cumps Inovadores
-
- Membro Dedicado
- Registado: quinta fev 07, 2008 11:47 am
estou com o jmal e nao abro! culpar só a tecnologia nao me convence. lembrem-se do fator humano... o grande responsavel pela maioria dos ataques!!! quer dizer: podem ate arrombar tua casa mas se voce deixa a casa aberta ou tua empregada chama os ladroes quando voce sai de compras... p/ que o esforco?!
entao alguem comeca a namorar uma das mocas do sistema de controle viário de lisboa. leva-a a passear e a mima como se fosse uma princesa. ai a gente pega uma camera e faz com a password dela uma estrepolias...
@ interpol: isto é mera ficcao! piada! joke!!!
entao alguem comeca a namorar uma das mocas do sistema de controle viário de lisboa. leva-a a passear e a mima como se fosse uma princesa. ai a gente pega uma camera e faz com a password dela uma estrepolias...
@ interpol: isto é mera ficcao! piada! joke!!!
Faça o bem sem olhar a quem.
-
- Membro Silver
- Registado: terça mar 21, 2006 6:40 pm
pá, eu aqui tou a jogar em casa...
aliás, por aquilo que sei a porsche já anda desde 1995 a pensar instalar uma firewall nos seus carros
mantenho a minha opinião: fake
ou isso ou o gajo andou a hackar o éter
aliás, por aquilo que sei a porsche já anda desde 1995 a pensar instalar uma firewall nos seus carros
mantenho a minha opinião: fake
ou isso ou o gajo andou a hackar o éter
-
- Membro Platinium
estao a jogar em casa.... hmmm ... 3 divisão de honra? sei muito bem o que sei e o que vivi, só faltava agora passar por mentiroso... tive um colega que fazia o que este holandes fez e nao era magia, isso posso garantir, e meteu-se em sarilhos por causa disso. se nao acreditam paciencia, pois nao pretendo convencer ninguem. fartei! para mim este topico morreu. #