eu vou busca lo depois ligo logo!joaquimdelisboa Escreveu:eu também quero ir.....!!! eu também quero ir...!!!
serges!
se tiveres lugar diz onde queres que me apresente na amadora.... ou noutro local.
abraços!
eu vou busca lo depois ligo logo!joaquimdelisboa Escreveu:eu também quero ir.....!!! eu também quero ir...!!!
serges!
se tiveres lugar diz onde queres que me apresente na amadora.... ou noutro local.
confirmado!serges Escreveu:vamos a lista do pessoal!
-> serges confirmado!
->tozerrvm confirmado!
->jmal + afal confirmado!
->bluesky + sogro confirmado!
->tvcrabro confirmado!
->celsomenaia confirmado!
->njay + amigo entusiasta confirmado!
->marte
->jose luis cabete confirmado!
->ajosemor confirmado!
->joaquimdelisboa confirmado!
->sergiomms
->zamith confirmado!
quem falta
temos 16
qquem falta confirmar que avise se vai ou não
jmal Escreveu:estou mais descansado o google maps sabe o caminho.
será isto...
bluesky Escreveu:uma reunião de entusiastas dos veiculos electricos detidos pela falta de combustivel? a ironia nunca me deteve, e a vos? temos mesmo que fazer alguma coisa e este encontro tornou-se inadiável. neste momento tenho o carro na revisão, logo que sair vou abastece-lo e se conseguir estou ai. aconselho-vos a fazer o mesmo para estarem prevenidos sabado.
a paralisação está dita como terminada, mas ainda não vi estações de serviço a reabrir, seja como for, a bicicleta está pronta a andar!marte Escreveu:bluesky Escreveu:uma reunião de entusiastas dos veiculos electricos detidos pela falta de combustivel? a ironia nunca me deteve, e a vos? temos mesmo que fazer alguma coisa e este encontro tornou-se inadiável. neste momento tenho o carro na revisão, logo que sair vou abastece-lo e se conseguir estou ai. aconselho-vos a fazer o mesmo para estarem prevenidos sabado.
a paralização já acabou, até sabado estará tudo minimamente normalizado.
...
marte
parabéns marte, mais um cidadão consciencioso que vai estar presente, tenho alguns contactos mas para mais tarde pois estão desejosos de ajudar a que esta homologação tenha sucesso!marte Escreveu:... e vamos mesmo ter um convidado especial.
o dr. jorge seguro acabou de me ligar e confirmar que irá passar pelo almoço sábado. não garantiu ainda se irá almoçar ou vai depois de almoço, mas que iria passar por lá como mais um cidadão interessado nesta matéria.
até sábado.
marte
celsomenaia Escreveu:se a homologação correr bem, é bom , abre um precedente para mais pessoas tentarem fazer o mesmo,
cumprimentos