É TÃO FÁCIL ARQUITECTAR UMA BRIGA!!!!!!

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

É TÃO FÁCIL ARQUITECTAR UMA BRIGA!!!!!!

Mensagem por Fry »

imoral - a história de um filho da pu**

o meu nome é ed... disturbed e resolvi partilhar convosco uma coisa que se passou comigo.

estava eu sentado no meu escritório a coçar a micose quando me lembrei de uma chamada telefónica que tinha que fazer urgentemente. lá encontrei o número no meio do monte de mer** que tenho em cima da secretária e marquei. atendeu-me um tipo mal humorado dizendo:

- diga!!!

- bom dia. poderia falar com a andreia?

o filho da pu** do outro lado resmungou algo que não percebi e desligou o telefone na minha cara. eu não podia acreditar que existisse alguém tão cabrão e malcriado. depois disso, procurei na minha agenda o número correcto da andreia e liguei. o problema era que eu tinha sido cona (como é normal) e invertido os dois últimos dígitos do seu número. depois de falar com a andreia, olhei para o número errado, ainda anotado em cima da minha mesa e decidi ligar de novo só para ralar um bocadinho a cabeça ao gajo. quando a mesma pessoa atendeu, eu disse:

- tu és um filho da pu**!!!

desliguei imediatamente e anotei ao lado do número a expressão "filho da pu**" e colei o post-it na a minha agenda. assim, quando estava bravo com alguém, ou num mau momento do dia, ligava para ele e, quando ele atendia, dizia-lhe "tu é um filho da pu**" e desligava sem esperar pela resposta. isto fazia-me sentir realmente muito melhor.

acontece que a portugal telecom introduziu o serviço de identificação de chamadas, o que me deixou um bocadinho ralado porque teria que deixar de ligar para o "filho da pu**". então, tive uma ideia e marquei o seu número de telefone, ouvi a sua voz a dizer "está" e mudei de identidade.

- boa tarde, estou a ligar da área de vendas da portugal telecom para saber se o senhor conhece o nosso serviço de identificação de chamadas rdis.

- não estou interessado! - disse ele, e desligou na minha cara.

o tipo era mesmo um filho da pu** mal-educado. rapidamente, liguei novamente

- está?

- é por isso que tu és um filho da pu**!!! - e desliguei.

aqui vai uma sugestão: se existe alguma coisa que o está realmente a incomodar, pode fazer alguma coisa para se sentir melhor, basta ligar 210764367 ou o número de qualquer outro filho da pu** que você conheça e diga-lhe o que ele realmente é.

no outro dia fui até ao shopping, no centro da cidade, comprar umas camisas e umas mer**, e uma pu** de uma velha estava a demorar muito tempo para tirar o carro do estacionamento,... cheguei a pensar que nunca mais fosse sair, mas por fim, o carro começou a andar e a sair lentamente do seu espaço. "pu**!"- pensei eu.

dadas as circunstâncias, decidi fazer marcha atrás com o meu carro um pouco para dar à senhora todo o espaço que fosse necessário para ela sair, não fosse ela riscar-me o carro como já me aconteceu uma vez.

"até que enfim que se vai embora... engelhada do cara***", pensei disse eu para os meus tomates.

de repente, apareceu um opel vectra preto vindo de casa do cara***, ou seja, do outro lado do estacionamento e entrou de frente na vaga da senhora pela qual eu estava à espera. comecei a tocar a buzina e a gritar:

-eh amigo... fo**-se, não pode fazer isso! eu estava aqui primeiro...!

o fulano do vectra, cabrão de mer**, limitou-se a sair do carro, fechou a porta e ligou o alarme, caminhando no sentido do shopping, ignorando a minha presença,como se nada tivesse ouvido.

perante a sua atitude, pensei: "este tipo é um grande filho da pu**! de certeza que há uma data de filhos da pu** neste mundo! ahhh cabrão que te fo**!!".

foi então que reparei que o cabrão tinha uma folha de papel a4 com um telefone colada no vidro do vectra e a dizer "procuro novo dono". então, anotei o número e procurei outra vaga para estacionar, sempre com um pensamento no miolo: "ah procuras dono, não é? então espera lá que eu já te fo**!"

alguns dias depois, estava sentado no meu escritório e acabara de desligar o telefone após ter ligado o 210764367 do meu velho "amigo" e dizer "tu és um filho da pu**" (agora já é muito fácil ligar, pois tenho o número dele na memória do telefone), quando vi o número que tinha anotado do tipo do vectra preto e pensei "devia ligar para esse tipo também". e foi o que fiz.

depois de um par de toques, alguém atendeu

- está?

-estou a falar com o senhor que está a vender um vectra preto?

- sim, é o próprio.

- poderia dizer-me onde posso ver o carro?

- sim, eu moro na rua das sebes, n.º 24. é uma casa amarela e o vectra está estacionado em frente.

- qual é o seu nome?

- o meu nome é eduardo cerqueira marques - disse o tipo.

- qual é a hora mais apropriada para eu me encontrar consigo, eduardo?

- pode-me encontrar em casa à noite e aos fins de semana.

- é o seguinte eduardo, posso-lhe dizer uma coisa?

- sim...

- eduardo, tu és um grande filho da pu**!!! - e desliguei o telefone.

depois de desligar, coloquei o número do telefone do eduardo (que parecia não ter rdis, pois não fui importunado depois de ter falado com ele) na memória do meu telefone. agora, tinha um problema: eram dois "filhos da pu**" a quem ligar.

depois de alguns telefonemas ao par de "filhos da pu**" e de lhes desligar, a coisa não era tão divertida como antes. este problema parecia-me muito sério. pensei numa solução. em primeiro lugar, liguei para o "filho da pu** 1". o tipo, mal-educado como sempre, atendeu:

- alô - e então eu disse:

- tu és um filho da pu** - mas desta vez não desliguei. o "filho da pu** 1" disse:

- ainda estás aí, desgraçado?

- siiimmmmmmmm, amooooor!!! - respondi a rir.

- pára de me telefonar, meu filho da mãe - disse ele, irritadíssimo.

- não paro, não, filho da pu** querido!!!

- qual é o teu nome, piolhoso? - berrou ele, descontrolado.

eu, com uma voz séria de quem também está furioso, respondi

- o meu nome é eduardo cerqueira marques, seu filho da pu**. porquê?

- onde é que moras, que eu vou aí dar cabo de ti, desgraçado? - gritou.

- achas que eu tenho medo de um filho da pu**? eu moro na rua das sebes, n.º 24, numa casa amarela, e o meu vectra preto está estacionado em frente, seu palhaço filho da pu**. e agora, vais fazer o quê? - gritei eu.

- eu vou até aí agora mesmo, meu. é bom que comeces a rezar, porque vou-te fazer a folha - rosnou ele.

- uuiii! ai é? já estou cheio de medo, filho da pu**. és uma mer**! e eu estou à porta de casa à tua espera!!! - e desliguei o telefone.

liguei imediatamente para o "filho da pu** 2".

- está? - atendeu ele.

- olá, meu grande filho da pu**!!! - disse.

- meu, se te apanhar vou...

- vais o quê? o que é que vais fazer??? filho da pu**!

- vou dar-te chutos na boca até ficares sem dentes, meu!!

- achas que eu tenho medo de ti, filho da pu**? vou-te dar uma grande oportunidade de tentares dar chutos na minha boca, pois estou a ir para a tua casa, meu filho da pu**!!! e depois de rebentar-te a fronha, vou partir todos os vidros dessa mer** desse vectra que tens. e reza para que eu não deite fogo a essa casa amarela de paneleiro. se és homem, espera por mim à porta dentro de 5 minutos, meu filho da pu**!!! - e desliguei o telefone a fo***-me a rir.

fiz logo outra chamada, desta vez para a polícia e, com uma voz afectada e chorosa, disse que estava na rua das sebes, n.º 24, e que ia matar o meu namorado homossexual assim que ele chegasse a casa. finalmente, peguei no telefone e liguei para a tvi, a dizer que estava prestes a começar uma briga de um marido que ia voltar mais cedo para casa para apanhar o amante da mulher, que morava na rua das sebes, n.º 24.

depois de fazer isto, peguei no meu carro e fui para a rua das sebes, n.º 24, para ver o espectáculo. foi demais, observar um par de "filhos da pu**" a agredirem-se à frente de duas equipas de reportagem, até à chegada de 3 viaturas da polícia, a qual levou os dois algemados e bastante maltratados para a esquadra.

a moral da história?

não tem moral nenhuma! e, já agora, veja lá se atende o telefone educadamente, pois posso ser eu a ligar para si, por engano....

nunca se sabe, quem está do outro lado!!

http://umaputadeumavida.blogspot.com/20 ... oites.html
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: É TÃO FÁCIL ARQUITECTAR UMA BRIGA!!!!!!

Mensagem por Luciano Kaefer »

vou fazer isso com 2 que conheço...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

ui que rica ideia que tou a ter!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

lobão
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm

Mensagem por lobão »

quero você sempre para amigo!!:lol:
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!

Njay
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Mensagem por Njay »

histórinha engraçada.... agora só falta moderar os palavrões que escaparam aos asteriscos, caso contrário os que levaram asteriscos vão sentir-se descriminados
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium

njay Escreveu:histórinha engraçada.... agora só falta moderar os palavrões que escaparam aos asteriscos, caso contrário os que levaram asteriscos vão sentir-se descriminados
texto original alterado para adequar-se ao regulamento.

XavierMaluco
Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm

Mensagem por XavierMaluco »

fry, com tanto palavrão, agora és tu que vais levar o cadeado, ou há moral ou comem todos...!

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium

por mais que leia, não consigo enquadrar o post do fry em nenhuma infração ao regulamento.
as palavras que passaram pelo filtro do phpbb3, foram corrigidas.
manifestação de uma crônica, como a que aqui está, é uma manifestação de um membro do forum e é respeitada, pois não ofende ninguém, tampouco fere o regulamento.
quem tiver dúvida, leia o regulamento.

mco
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jul 07, 2007 2:49 pm

Mensagem por mco »

que cena!

queria ver a cara dos gajos depois de saberem que o outro não era o do telefone .

cumprimentos.
A consumir OVU a 100.000km ;)
Associado Nº29

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am

Mensagem por klinzter »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

fartei-me de rir com essa história

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

ZEV
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta jun 26, 2008 12:25 am

Mensagem por ZEV »

e eu fiquei com vontade de ligar para esse número....

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”