Hidrogénio é uma realidade

Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Prout
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registado: sábado jul 05, 2008 8:35 am

Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por Prout »

para mim o hidrogénio é uma realidade. só os interesses mesquinhos de alguns se opõem á utilização deste elemento no dia a dia. mas acredito que não há volta a dar se o preço do petróleo continuar a subir ou algum outro país começar a usar em grande escala. já que se a energia é mais barata, os seus produtos também poderão ser mais baratos.

http://www.ap2h2.pt
a associação portuguesa para a promoção do hidrogénio –ap2h2–, fundada em 2003, surge num contexto em que o enorme potencial do hidrogénio, enquanto fonte de energia compatível com os desígnios de um desenvolvimento sustentável, afirma-se como o vector energético alternativo aos combustíveis convencionais.

http://www.portalh2.com.br
a brasil h2 é uma empresa brasileira e iniciou as suas actividades em 2003. desde então, tem se dedicado a promover as tecnologias do hidrogénio no brasil.

http://www.hydrogenassociation.org
neste site estão listadas a existência de 103 estações de serviço a hidrogénio nos estados unidos contra 1, que eu saiba, na europa.


http://www.fuelcelltoday.com noticias
fuel cell today offers a suite of services comprising: daily news, market surveys, technology surveys,
regional surveys, financial and investment information, medium and long-range market forecasting, policy analysis, bespoke consulting


posto de abastecimento produz a partir de água
o posto, que produzirá hidrogénio a partir da água, terá a produção do combustível conforme a demanda e no próprio local onde os veículos abastecem.

existem motas, carros e até aviões que funcionam a hidrogénio.

por mim estou pronto para as usar, desde que tenha dinheiro para as pagar.



avidaquaeu
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registado: quarta jul 23, 2008 4:38 pm

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por avidaquaeu »

prout Escreveu:para mim o hidrogénio é uma realidade. só os interesses mesquinhos de alguns se opõem á utilização deste elemento no dia a dia. mas acredito que não há volta a dar se o preço do petróleo continuar a subir ou algum outro país começar a usar em grande escala. já que se a energia é mais barata, os seus produtos também poderão ser mais baratos.

http://www.ap2h2.pt
a associação portuguesa para a promoção do hidrogénio –ap2h2–, fundada em 2003, surge num contexto em que o enorme potencial do hidrogénio, enquanto fonte de energia compatível com os desígnios de um desenvolvimento sustentável, afirma-se como o vector energético alternativo aos combustíveis convencionais.

http://www.portalh2.com.br
a brasil h2 é uma empresa brasileira e iniciou as suas actividades em 2003. desde então, tem se dedicado a promover as tecnologias do hidrogénio no brasil.

http://www.hydrogenassociation.org
neste site estão listadas a existência de 103 estações de serviço a hidrogénio nos estados unidos contra 1, que eu saiba, na europa.


http://www.fuelcelltoday.com noticias
fuel cell today offers a suite of services comprising: daily news, market surveys, technology surveys,
regional surveys, financial and investment information, medium and long-range market forecasting, policy analysis, bespoke consulting


posto de abastecimento produz a partir de água
o posto, que produzirá hidrogénio a partir da água, terá a produção do combustível conforme a demanda e no próprio local onde os veículos abastecem.

existem motas, carros e até aviões que funcionam a hidrogénio.

por mim estou pronto para as usar, desde que tenha dinheiro para as pagar.

já que acreditas nesta grande energia pergunto-te eu.
já tens o teu carro a andar a hidrogénio????????????

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Prout
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registado: sábado jul 05, 2008 8:35 am

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por Prout »

infelizmente não.


avidaquaeu
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registado: quarta jul 23, 2008 4:38 pm

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por avidaquaeu »

prout Escreveu:infelizmente não.
vai ao google e procura por avidaqua ou vai ver o meu perfil esta lá na minha pagina algumas coisas que te poção vir a interessar

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Prout
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registado: sábado jul 05, 2008 8:35 am

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por Prout »

tudo isso envolve dinheiro.
e neste momento estou desempregado e é muito difícil ter recursos para experimentar seja o que for.


Avatar do Utilizador

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2872
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Localização: Baixo Mondego

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por orbis »

a mistura necessária: homens de fé fácil+vendedores sem escrúpulos.


avidaquaeu
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registado: quarta jul 23, 2008 4:38 pm

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por avidaquaeu »

orbis Escreveu:a mistura necessária: homens de fé fácil+vendedores sem escrúpulos.
o que queres dizer com isso??????

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por Luciano Kaefer »

que estás utiizando o forum novaenergia para promoção de seus produtos, o que é vetado pelo regulamento.
já foi-lhe dado avisos pelos moderadores. estão todos à espera da reincidência.

este é um forum de partilha da informação. e a publicidade é vetada justamente por isso: pessoas que estão iniciando na área das energias alternativas, vêm ao forum em busca do conhecimento e não de produtos. são alvos fáceis de pessoas que querem aproveitar o forum para vender. posso lhe antecipar que a moderação dá um só aviso e age com mão de ferro nesses casos.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.


avidaquaeu
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registado: quarta jul 23, 2008 4:38 pm

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por avidaquaeu »

luciano kaefer Escreveu:que estás utiizando o forum novaenergia para promoção de seus produtos, o que é vetado pelo regulamento.
já foi-lhe dado avisos pelos moderadores. estão todos à espera da reincidência.

este é um forum de partilha da informação. e a publicidade é vetada justamente por isso: pessoas que estão iniciando na área das energias alternativas, vêm ao forum em busca do conhecimento e não de produtos. são alvos fáceis de pessoas que querem aproveitar o forum para vender. posso lhe antecipar que a moderação dá um só aviso e age com mão de ferro nesses casos.
se essa afirmação é para mim pois podes ter a certeza que não é a minha intenção fazer qualquer espesse de publicidade mas sim ajudar quem quer ser ajudado.


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por visitante »

vivam ...
avidaqua.eu Escreveu:
luciano kaefer Escreveu:que estás utiizando o forum novaenergia para promoção de seus produtos, o que é vetado pelo regulamento.
já foi-lhe dado avisos pelos moderadores. estão todos à espera da reincidência.

este é um forum de partilha da informação. e a publicidade é vetada justamente por isso: pessoas que estão iniciando na área das energias alternativas, vêm ao forum em busca do conhecimento e não de produtos. são alvos fáceis de pessoas que querem aproveitar o forum para vender. posso lhe antecipar que a moderação dá um só aviso e age com mão de ferro nesses casos.
se essa afirmação é para mim pois podes ter a certeza que não é a minha intenção fazer qualquer espesse de publicidade mas sim ajudar quem quer ser ajudado.
eng. sr. carlos leandro - investigador na área da electrónica, tele e radiocomunicações e novas energias...pelo "cartão de apresentação" na introdução do catalogo pdf em http://www.avidaqua.eu/ não constando neste qualquer alusão a experiencia na area da mecanica é compreensivel que no mesmo "catalogo" tenha escrito isto :
temos ainda um bom exemplo desta verdade, o turbo consome energia mecânica, no entanto a aplicação do mesmo
resulta num aumento de potência e redução de consumo vantajosos.


claro que depois de ler isso..nem continuei a leitura do catalogo..

a afirmação realçada denota um desconhecimento completo do funcionamento de um turbo e da sua fonte de propulsão..com toda a certeza de que se tratará de um equivoco..que deverá ser corrigido o quanto antes possivel já que o mesmo é muito pouco abonatorio para quem pretenda passar uma imagem de conhecimento e seriedade..já que nem todo o publico alvo..apesar de interessado..é tão sumariamente ignorante..e é nos pequenos..mas importantissimos detalhes..que se distingue o trigo do joio..

o unico dispositivo que atinge os mesmos objectivos que um turbo consumindo energia mecanica..que eu conheço..é o compressor volumetrico..já que existem outras formas de obtenção de um incremento proporcional ou exponencial de potencia..sem afectação dos consumos..mas isso seriam outros quinhentos...

abraços
[***************]


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por Njay »

ho ho ho... então o sr. é eng. e investigador na área da electrónica??!! isso torna ainda mais gritante o que diz lá no site acerca dos electrolizadores, "o processador utiliza a electricidade produzida e não utilizada pelo veículo para o processo descrito." e que eu acabei de dizer num outro tópico que é uma afirmação de quem não percebe peva do que está a dizer!! meu deus!! mas afinal o sr. eng. é formado em quê e em que escola do país? temos que saber para a evitar a todo o custo! aliás, eu acho que o sr. eng. já tem aí matéria para processar a sua universidade por péssimo ensino.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Hidrogénio é uma realidade

Mensagem por visitante »

vivam ...
njay Escreveu:ho ho ho... então o sr. é eng. e investigador na área da electrónica??!! isso torna ainda mais gritante o que diz lá no site acerca dos electrolizadores, "o processador utiliza a electricidade produzida e não utilizada pelo veículo para o processo descrito." e que eu acabei de dizer num outro tópico que é uma afirmação de quem não percebe peva do que está a dizer!! meu deus!! mas afinal o sr. eng. é formado em quê e em que escola do país? temos que saber para a evitar a todo o custo! aliás, eu acho que o sr. eng. já tem aí matéria para processar a sua universidade por péssimo ensino.
njay..se calhar tambem fez exame por fax ou e-mail.. ...não "chocalhes" muito que ás tantas tambem vai ser candidato a 1º...e com a sorte que temos..consegue..

abraços
[***************]

Responder

Voltar para “Experiências e Protocolos”