vivam ...
automov Escreveu:[***************] se precisares de ajuda em alguma informação fala comigo talvez eu possa ajudar-te...
abraço
com toda a certeza o farei caso seja necessario..aliás esse tem sido o espirito pautante deste forum..o da entreajuda..e desde já desejo aplaudir a tua iniciativa em me ofereceres os teus préstimos na eventualidade de eu vir a deles necessitar..e claro que entendo a tua oferta extensiva a todos os que aqui intervimos..
de momento o meu interesse sobre ve´s está limitado á hipotetica mas cada vez mais provavel aquisição de um para as pequenas deslocações de apoio á minha oficina..nada mais..
a minha intervenção neste topico deve-se apenas a ter sentido umas "pedradas" atiradas a alguem que tem ou mostrou a vontade de adaptar o seu automovel de ci para ve e que por algum motivo que não nos compete adivinhar ou saber adiou ou desistiu desse projecto...
muitos são os motivos ou razões para que alguem entusiasticamente apresente um projecto que genuinamente pretende executar..mas muitas mais poderão surgir para o anular...
e sempre ouvi dizer que quem tem telhados de vidro não deve brincar com pedras..
abraços
[***************]