o b0 é uma antevisão do que será o automóvel de amanhã, com um motor totalmente eléctrico que permitirá que as emissões de c02 sejam próximas de zero.
este carro terá aproximadamente um custo de 20.000€, as baterias têm alcance de cerca de 250km à velocidade media de 40km\h (se for conduzido em ambiente citadino) e durabilidade de 200.000km, precisa de 6,3 segundos para ir de 0 a 60 km\h.
o b0 é uma antevisão do que será o automóvel de amanhã, com um motor totalmente eléctrico que permitirá que as emissões de c02 sejam próximas de zero.
este carro terá aproximadamente um custo de 20.000€, as baterias têm alcance de cerca de 250km à velocidade media de 40km\h (se for conduzido em ambiente citadino) e durabilidade de 200.000km, precisa de 6,3 segundos para ir de 0 a 60 km\h.
daikoni Escreveu:
a verdade é que é de 0-37mph, o que é aproximadamente 0-60km/h.
eles ainda não revelaram aceleração de 0-80 ou 0-100, que eu saiba.
costumava-se usar 0-100km/h, com os eléctricos e com as suas limitações de velocidade, o normal tem sido 0-80km/h. apresentar outras medidas ainda menores parecem-me pura parvoíce pois quem está interessado a aceleração dos 0-40km/h por exemplo? só se forem ciclomoteres... quando investiguei as características deste carro encontrei 0-80km/h e econtrei artigos contraditórios na questão dos mph e km/h. já procurei o post mas não encontro...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
o sistema de leasing está a ficar demasiado popular, na minha opinião. a better place é uma das empresas q vai liderar este novo mercado e aposta igualmente no sistema de leasings. ninguem ganha para o semelhante!
paga.se o carro por um preço acima da média e ainda temos de pagar uma prestaçao mensal (fora os consumos) aos srs?
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
é o que diz a noticia. que se confirmou que sai em 2010. mas o "sai" acho que é só para frança e itália e em números pequenos (mil e tal viaturas).
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi