Tirei a carta de 250cc "AL" aos 18 o que com 20 anos já estava habilitado a conduzir qualquer cilindrada se fosse averbar a "AP"
tive um acidente pequeno há quatro anos e meio daqueles bem confusos..
A minha seguradora telefonou e disse logo antes de eu falar Você é culpado!! WTF enfim.. Passado 2 semanas lá apareceu o avaliador e disse que não estava ainda declarado como culpado etc etc..
Não tive agravamento no seguro por isso calculo que tenha ficado 50/50.. tive alguma sorte porque pelos estragos nos dois carros via-se que eu tinha imobilizado o carro antes do embate lateral..O esperto do marido da mulher que embateu no meu carro declarou que eu ia a mais de 50 km/hora e não parei no sinal..(eu tinha parado no sinal e arranquei devagar a mulher não me viu.. para não me bater na traseira guinou para a esquerda e embateu no meu carro já no guarda lamas e ainda na minha porta..)
Safei-me acho eu..
tenho a apólice no meu nome há 5 anos e meio. troquei de seguro para a NSeguros em Novembro do ano passado..
a ok teleseguros nao tem a ml 5000 mas tem outras electricas e estão todos a 133€ para mim

Marca ERIDER
Modelo THUNDER
estranho..vejo em simuladores de seguros "EKOWAY" e "ERIDER" acho que só com os documentos na mão é que vou conseguir o seguro..
t3lmo a moto que estou á espera é igualzinha á tua

Lamento mas também partilho o teu bom gosto, tinha pouca escolha devido á autonomia que preciso só tinha a TL6000 ou a ML 5000 a diferença do preço é de quase 1500€ e a TL é GRANDINHA .. para andar no transito do qual ainda apanho um pouco.. preciso de uma mais pequena e ágil... a cor era para ser laranja.. mas achei que ao fim de um mês estava enjoado de Vitamina C..
Como tenho uma marquise com cozinha branca (onde vou guardar a mota) não quis destoar e comprei Branca.. Posso é dizer que não tenho jeito para fotos mas assim que a tiver tiro fotos..
t3lmo já agora qual é a cor do teu capacete? Posso evitar escolher a mesma cor que o teu