barrocas Escreveu:não, é um carregador normal, mas o seu posicionamento é interno na moto, de forma que a água não chega lá, a não ser que te atires de uma ponte ou faças mergulho com ela...
eu tenho circulado com chuva (por vezes torrencial), e assim que chego a casa ligo-a à corrente sem qualquer problema.
também estou desejoso de ter essa situação.
barrocas, podes dar-me as especificações desse vosso carregador? ou uma página com as especificações? é algum dos que têm na pagina da batlight?
obrigado!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
o carregador que estou a usar na bluethunder é um dos que está listado na pagina da batlight, o modelo kp-bl 900w - lifepo4, neste momento a funcionar com tensão nominal de 72v e a debitar 10a.
as dimensões listadas não contam com as abas inferiores de fixação.
se não me engano, pelo que vi na entrega das motos da sw em lisboa, pareceu-me que os vossos são semelhantes.
nem por isso. os únicos problemas que tenho tido, até agora são todos derivados do carregador que tenho.
não confio nele nem um bocadinho. mas está a ser tratada uma substituição pela sw. vamos ver como será o próximo. confio que seja bem melhor.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
bem, nem sei bem como me expressar sobre isto, mas aqui vai, a sw deve conseguir fazer !!!
se não reparem, dia 30/12/2009, em que fiquei apeado, suspeitei do carregador e “queixei-me” a eles. dia 02/01/2010 confirmou-se o “caso” do carregador, e dia 05/01/2010 tenho um elemento da sw em sintra! a entregar-me um carregador novo e a confirmar que fica tudo ok!
perdoem-me o termo, fonix (atenção, isto é um operador de telecomunicações )!
posso pedir mais?
sem a menor dúvida, 7* para a sw!
p.s.: falta referir que eles são de leiria, não estão propriamente aqui ao lado de sintra… impressionante, no mínimo!
p.p.s: vou desde já dizer que não tenho acções da sw (apesar de que, se ela estivesse cotada em bolsa, ia já comprar ), não sou ligado à sw excepto pelo facto de ser cliente. mas quando aqui no fórum, o que os mais experientes sempre afirmam é que quando escolhermos a quem comprar garantir que teremos uma boa assistência, então sinto-me no mínimo... afortunado!
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
como estou com pouco tempo venho só dizer que tenho lá no blog umas fotos e um comentário à qualidade de construção do novo carregador.
fica aqui uma foto
até amanhã!
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
voces são as cobaias e por isso vao enfrentar pequenos problemas. no entanto a assistência está à altura de todos os desafios (até agora) e por isso nao há nada a temer!
cumps electricos
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
tiago_eco Escreveu:voces são as cobaias e por isso vao enfrentar pequenos problemas. no entanto a assistência está à altura de todos os desafios (até agora) e por isso nao há nada a temer!
cumps electricos
e isso mesmo, nada a temer! eu pelo menos nao temo nada! a sw tem sido 5,6,7, ou mais *
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
bom, hoje lá fiquei apeado novamente. e por incrível que pareça tinha a mota apenas com 12,9km. e "morreu" por completo. vamos ver o que poderá ser. afinal fiz do carregador bode expiatório... mas é verdade que aquele carregador não não era o correcto, mas também não me parece que seja o único culpado.
vamos ver o que poderá ser. tenho desconfianças mas são apenas isso, desconfianças...
vou dando noticias.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
update: bom, nem sei bem como explicar, mas a mota simplesmente não carrega!
vou ter que aguardar a visita da sw.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
hmgp Escreveu:update: bom, nem sei bem como explicar, mas a mota simplesmente não carrega!
vou ter que aguardar a visita da sw.
força ai companheiro! não desanimes! não é contra balas mas estamos na linha da frente contra o preconceito!
isso vai-se resolver.
obrigado eucurto.
eu tenho força e confio na sw.
mas já faz mais de 15 dias que não aproveito a mota a 100%. e isto acaba por ser como "dar um chupa a uma criança e depois tirá-lo".
e nem estou a pensar na parte financeira de ter que andar de transportes... só o que já gastei neste 15 dias dava para mais de 2 meses e meio de electricidade para a mota a fazer sintra-lisboa-sintra...
mas tudo se resolverá, não tenho dúvidas nisso.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
a sério, porque o carregador está ligado, mas não "lê" as baterias (tem uma sequência de leds a indicar a carga que simplesmente se mantém desligada) nem começa a carregar (quando começa a carregar liga-se logo a ventoinha do carregador) porque no medidor que tenho não puxa amperes nem passa voltagem e após um bocado a mota continua "morta", nem sequer liga luzes.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi