Olá amigos... lembrei-me de vir cá dizer que ainda sou vivo...
Pois... tenho andado um pouco desaparecido, é verdade, mas acho que entretanto começo a ter mais tempo para vir cá.
Quem também ainda vive, são os meus paineis que se têm portado muito bem... peço desculpa, mas não tenho aqui elementos à mão para colocar.
Este fim-de-semana passaram mais um teste de resistência... alguns devem ter ouvido falar nas noticias de uma chuva de granizo em Ferreira do Zêzere... pois... aqui foram cerca de 20 minutos intensivos de trovoada e granizo com pedras bem grandes como podem ver abaixo... o meu sistema estava na altura totalmente direito. O granizo estava a cair mesmo na perpendicular com os paineis... e eu só me bastava ver da janela... foi um belo susto!
E aproveito para dizer que entretanto há mais novidades eléctricas por aqui!

Fui ontem buscar uma EcoGlady Spider... é a versão mais fraca da marca com apenas 1400w de potência, mas suficiente para iniciar e para o que preciso de momento. É usada e está a precisar de um pack de baterias novas, pelo que ainda nem deu para dar o gosto ao dedo, mas de resto e tendo em conta que fez 3 anos esta semana, está com muito boa aparência. Para a semana já deve botar faísca!