Já aprendei o que desconhecia.
Bom trabalho....

Olá e_bikee_bike Escreveu:Agora acho que a SW já equipa as motas com Michelin.
Acho que não me esqueci de nada. Se houve pessoas que tiveram mais problemas e não o relataram, disso não sei. Também há muitas pessoas que compraram SW e não estão aqui registadas. O rufus parece andar a fazer de Provedor da SW e toda a gente se vai queixar a ele das avarias. Não sei quem lhe deu esse estatuto.
Esta é mais uma das "virtudes" das chinesas com que terás de aprender a viver.joinme Escreveu:Viva amigos.
Algum de voces que tem uma predator , se aceleraram ate uma velocidade de 60/80km/h e desaceleraram e tiraram as maos do guiador sentem uma forte vibraçao no volante!? Precisava que alguem testasse para saber se é um problema tecnico ou nao!? Obrigado
BondadeSua Escreveu:A mim não me chateia nada!![]()
![]()
Veículos de 2 rodas, é para conduzir com 2 mãos, SIM!
Acreditem que já passaram pela minha mesa de trabalho, "muitos heróis do asfalto". E alguns deles, tiveram que fazer amputações. Afora os que já de lá não saíram a respirar. Quer dizer, sair saíram, não foi é pela porta habitual.E esses conduziam máquinas bem seguras e muito evoluídas!
![]()
Essa questão de "abanar/oscilar a direcção", até já a encontrei doutra forma. Depois de fazer uma curva suave e a velocidade de segurança, com essa "ocorrência", voltei para trás logo que possível, para repetir a passagem no mesmo local. O facto é que esse comportamento estranho, não se repetiu.
Até pode ser consequência da irregularidade do piso!!?? Não sei.
Pode até ser potenciada pela pressão dos pneus.
Pode ser da "qualidade do produto".
Creio que tudo isto já foi falado, mas as duas mãos, são para ocupar com os 2 punhos... penso eu de que. (ponto)
BondadeSua
tavares Escreveu:É isso mesmo Rufus , pensava que eras contra as Predator´s , mas numa frase simples explicaste tudo , esse sistema de segurança com o tremer do volante foi copiado pela marca do meu carro BMW , o qual se detecta sono no condutor acorda o mesmo para evitar o despiste , os chineses sabem que em Portugal só há faixas vibratórias nos auto-estradas , e eles criaram este sistema para evitar que o estado não gaste dinheiro a aplicar as mesmas faixas nas restantes estradas.
A Predator vai um passo á frente .......
A Evader também , pq faz o mesmo ............
A Batlight e Bereco penso que também ....
Os outros que não teem estão a estudar um sistema igual ao da Predator.
Isso é um ponto negativo da Predator...na Bereco não fico sem alimentação das luzes em momento algum...e_bike Escreveu:Este é um dos pontos negativos das motas eléctricas chinesas, quando o BMS corta, ficamos sem os 12V da iluminação o que é um risco para quem anda de noite.
Então o conversor DC está ligado directamente às baterias?RuFuS Escreveu:Isso é um ponto negativo da Predator...na Bereco não fico sem alimentação das luzes em momento algum...e_bike Escreveu:Este é um dos pontos negativos das motas eléctricas chinesas, quando o BMS corta, ficamos sem os 12V da iluminação o que é um risco para quem anda de noite.
Ah e deixa lá que todos ficamos a pé...eu já tive boleia e tudo...tipo reboque agarrado a outra mota...
Essa parte da ligação ñ sou a pessoa indicada para te responder...e_bike Escreveu:Então o conversor DC está ligado directamente às baterias?RuFuS Escreveu:Isso é um ponto negativo da Predator...na Bereco não fico sem alimentação das luzes em momento algum...e_bike Escreveu:Este é um dos pontos negativos das motas eléctricas chinesas, quando o BMS corta, ficamos sem os 12V da iluminação o que é um risco para quem anda de noite.
Ah e deixa lá que todos ficamos a pé...eu já tive boleia e tudo...tipo reboque agarrado a outra mota...
Não sabia dessa. A SW devia rever este ponto, tenho de fazer a sugestão ao Humberto. Realmente de noite torna-se perigoso ficar à escuras no meio do nada!