predator 40ah viana do castelo
-
- Membro Silver
- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
Re: predator 40ah viana do castelo
eu recebi da minha predator em 5 semanas
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
O meu chegou numa semana certinha, após ter ido à loja do cidadão de Aveiro, mas sabem lá o tempo que eu tive para receber a declaração de venda da viatura???ricardocruzs2 Escreveu:Aí está a explicação, não existe processo sequer...a vinda do documento único demora em média umas 2 a 3 semanas!!!ICEM4N Escreveu:Também comprei em Setembro e ainda não recebi.
Liguei para o imtt d Leiria e não existe processo sequer. Falei hoje c o Humberto e disse que ia tratar
A mota não estava no nome do proprietário que ma vendeu, nem em nome do agente vendedor, e nem em nome da Batlight...estava sim em nome de uma empresa associada à Batlight! Tive de enviar cartas e mais cartas, telefonemas e e-mails, tudo em grande escala, até que chegou a declaração de venda.
Fui à Loja do Cidadão e nem os agrafos tive de pagar, por se tratar de VE`s.

Voces poderiam pedir as declarações de venda e tratavam voces mesmos do assunto, certinho e direitinho!
Tudo por um mundo mais limpo!
-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Jorge Rocha Escreveu:O meu chegou numa semana certinha, após ter ido à loja do cidadão de Aveiro, mas sabem lá o tempo que eu tive para receber a declaração de venda da viatura???ricardocruzs2 Escreveu:Aí está a explicação, não existe processo sequer...a vinda do documento único demora em média umas 2 a 3 semanas!!!ICEM4N Escreveu:Também comprei em Setembro e ainda não recebi.
Liguei para o imtt d Leiria e não existe processo sequer. Falei hoje c o Humberto e disse que ia tratar
A mota não estava no nome do proprietário que ma vendeu, nem em nome do agente vendedor, e nem em nome da Batlight...estava sim em nome de uma empresa associada à Batlight! Tive de enviar cartas e mais cartas, telefonemas e e-mails, tudo em grande escala, até que chegou a declaração de venda.
Fui à Loja do Cidadão e nem os agrafos tive de pagar, por se tratar de VE`s.
Voces poderiam pedir as declarações de venda e tratavam voces mesmos do assunto, certinho e direitinho!
Qual é a lógica de serem os proprietários a tratarem de uma coisa pela qual pagaram? + de 1 mês e meio é muito tempo de espera e nada normal...
Pessoal nessa situação, anda a circular com que documento?
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...

-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Tanto tempo para vir um documento, mas afinal porque cobram eles 200 euros para legalização ???? os documentos custam 33 euros, 167 euros para um trabalho tão demorado ???
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Mas, estamos a falar de motas novas ou de motas usadas?!
Bom, mota nova, é normal uma demora entre 4 e 6 semanas. Mais do que isso é porque algo não está bem, infelizmente (neste caso). Motas em segunda-mão é mais rápido, logicamente...
PS: Espero que isso se resolva.
.
PPS: Mas vocês precisam renovar o documento provisório de venda (o Rufus chamou bem à atenção desse facto).
Bom, mota nova, é normal uma demora entre 4 e 6 semanas. Mais do que isso é porque algo não está bem, infelizmente (neste caso). Motas em segunda-mão é mais rápido, logicamente...
PS: Espero que isso se resolva.

PPS: Mas vocês precisam renovar o documento provisório de venda (o Rufus chamou bem à atenção desse facto).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: segunda fev 09, 2009 2:03 pm
o único documento que tenho para andar com a mota é o documento original da alfandega com o selo branco de resto nunca tive outro documento.
6600 kms a bordo da Miss Champanhe!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Então já não estou no meu domínio... Não sei se te consigo ajudar, ou se ainda atrapalho mais...
Em todas as motas que comprei tive sempre uma declaração de venda do stand (ou do particular, quando comprei em segunda-mão). Acho que estas declarações são válidas por um mês...
Em todas as motas que comprei tive sempre uma declaração de venda do stand (ou do particular, quando comprei em segunda-mão). Acho que estas declarações são válidas por um mês...
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
- Membro Platinium
- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
No nosso caso sao validas por 60 dias, no meu caso o processo nem sequer estava no IMTT logo não foi tratado, ou melhor, nunca foi tratado.
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
como é que te vendem a mota e não dao entrada pra tratar dos doc's?
os prazos se não estou em erro (agora não me recordo muito bem só ir lendo) estão nos doc's provisórios... mas axo q esses 60 dias estão correctos, depois disso anda-se sem doc's da mota a não ser que sejam renovados, por algo que se tenha passado claro.
P.s. - só pergunto e se fosses apanhado com doc ja fora do prazo... e sem o original ainda, ou algo mais que indicasse que se encontrava renovado o provisório? :s
Espero sem qq dúvida que tudo seja resolvido

os prazos se não estou em erro (agora não me recordo muito bem só ir lendo) estão nos doc's provisórios... mas axo q esses 60 dias estão correctos, depois disso anda-se sem doc's da mota a não ser que sejam renovados, por algo que se tenha passado claro.
P.s. - só pergunto e se fosses apanhado com doc ja fora do prazo... e sem o original ainda, ou algo mais que indicasse que se encontrava renovado o provisório? :s
Espero sem qq dúvida que tudo seja resolvido

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Também concordo com o rufus e com o jmal, qual é a lógica de serem os proprietários a tratarem do processo quando eles já pagam por esse serviço?? e que não é nada barato...toze85 Escreveu:o único documento que tenho para andar com a mota é o documento original da alfandega com o selo branco de resto nunca tive outro documento.
Desconhecendo todo o processo e o documento que possa estar em vossa posse a comprovar que a mota é vossa, e se tiveres somente o documento da alfandega e se esse nao for constantemente revalidado até à vinda do documento único, estão todos em ilegalidade…
E caso tenham o azar de serem fiscalizados o veículo é apreendido até à resolução do mesmo...
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
olá a todos, bem na terça feira lá ganhei coragem e fui de viana ao porto com a predator, carreguei 40 minutos numa loja de bicicletas em esposende que foram muito simpáticos e lá cheguei a matosinhos com a última luz acessa, depois ficou à carga 3horas e qualquer coisa e fui até à maia onde carregou cerca de 40 minut e por volta das 17horas regressei a viagem e no regresso fiz a viagem direto a casa ou seja sem cargas pelo meio mas nunca pude ultrapassar os 40kms\h e mesmo assim foi mesmo à justa, demorei cerca de 2h e 45m em cada viagem o que não me parece viável, a única razão para a autonomia não ser superior penso que seja por causa do meu peso, neste momento devo de pesar mais de 90kgs.
a mota depois de estar à carga e de as baterias estarem quentinhas teve um comportamento melhor em termos de autonomia mas mesmo assim 40ah é curto para fazer estas distancias a não ser que se tenha um carregador mais rápido mas n sei se isso puderá afetar a vida das baterias.
a andar a esta velocidade e demorar as horas que demorei vai ser dificil voltar a repetir até porque cheguei a casa demasiado cansado.
fiz cerca de 150kms, alguem sabe quanto pode custar um carregador mais rapido? dava-me imenso jeito puder fazer este percurso com a predator.
cumprimentos a todos
a mota depois de estar à carga e de as baterias estarem quentinhas teve um comportamento melhor em termos de autonomia mas mesmo assim 40ah é curto para fazer estas distancias a não ser que se tenha um carregador mais rápido mas n sei se isso puderá afetar a vida das baterias.
a andar a esta velocidade e demorar as horas que demorei vai ser dificil voltar a repetir até porque cheguei a casa demasiado cansado.
fiz cerca de 150kms, alguem sabe quanto pode custar um carregador mais rapido? dava-me imenso jeito puder fazer este percurso com a predator.
cumprimentos a todos
-
- Membro Platinium
Quantos km fizeste seguidos?
Eu a 60km/h fiz 68 e ainda sobrou para mais uns 15 ha vontade
Eu a 60km/h fiz 68 e ainda sobrou para mais uns 15 ha vontade
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
- Membro Silver
- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
Parabéns pelo desafio, que é essa viagem.
Este percurso é normalmente ventoso, causando resistência ao andamento da moto.
Esse local onde carregaste, será que pode ser ponto de carga?
Nesta zona não temos nenhuma referencia de pontos de carregamento o que torna a viagem complicada para os 40Ah.
Será que alguém conhece algum café disponível a dar carga em troca de consumo no local?
Viana é um local com muitos pontos mobi-e.
Este percurso é normalmente ventoso, causando resistência ao andamento da moto.
Esse local onde carregaste, será que pode ser ponto de carga?
Nesta zona não temos nenhuma referencia de pontos de carregamento o que torna a viagem complicada para os 40Ah.
Será que alguém conhece algum café disponível a dar carga em troca de consumo no local?
Viana é um local com muitos pontos mobi-e.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Troca de conhecimentos e palavra puxa palavra e pimba torna se um ponto de referencia ou de encontro!!!
Parabéns pelo marco!
Parabéns pelo marco!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
olá a todos, icem4n de viana para matosinhos fiz mais ou menos 25kms até esposende onde carreguei os 40 minutos e depois até matosinhos fiz cerca de 45 a 50 kms onde chegou só com o último led vermelho acesso, á vinda para viana como carreguei na maia e as baterias estavam mais quentes fiz a viagem direta ou seja cerca de 60kms mas a velocidades muito baixas, já agora se não é indescrição quanto pesas? é que o peso pode fazer toda a diferença, digo eu.
hp em relação ao ponto de carga não sei porque foi a primeira vez que pedi a alguem se me disponibilizava uma tomada e nem sequer pus a questão de se tornarem um ponto de carga mas tambem estive muito pouco tempo a falar com o proprietário da loja, em relação a existirem cafés que disponibilizem uma tomada em troca de consumo tambem não faço ideia mas acredito que sim. realmente em viana existem muitos postos mobi.e é pena é os que estão nos arredores não estarem a funcionar.
serges obrigado pelo reconhecimento e se todos contribuirmos um pouco tudo se torna mais fácil
cumprimentos a todos!!!
hp em relação ao ponto de carga não sei porque foi a primeira vez que pedi a alguem se me disponibilizava uma tomada e nem sequer pus a questão de se tornarem um ponto de carga mas tambem estive muito pouco tempo a falar com o proprietário da loja, em relação a existirem cafés que disponibilizem uma tomada em troca de consumo tambem não faço ideia mas acredito que sim. realmente em viana existem muitos postos mobi.e é pena é os que estão nos arredores não estarem a funcionar.
serges obrigado pelo reconhecimento e se todos contribuirmos um pouco tudo se torna mais fácil
cumprimentos a todos!!!
-
- Membro Platinium
Boas.
Peso 70kg e consegui fazer na boa os 68 km a cerca de 60km/h.
então posso ir a viana ja estou a ver
Peso 70kg e consegui fazer na boa os 68 km a cerca de 60km/h.
então posso ir a viana ja estou a ver
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
em relação ao carregador alguem me saber tirar as dúvidas?
qual o carregador mais indicado para carregar as baterias mais rapidamente e quanto custa?
qual o carregador mais indicado para carregar as baterias mais rapidamente e quanto custa?
-
- Membro Platinium
toze85 Escreveu:em relação ao carregador alguem me saber tirar as dúvidas?
Isso depende de muita coisa;
- bms, qual o máximo que aguenta ?
- cabos que ligam ao carregador (caso não os queiras alterar) ?
- máximo de potência que tens disponível para carregar ?
O fabricante aconselha cargas de 0.3C, ou seja, 3-4 horas, mas diz que podem ir até 3C, ou seja 20 minutos, segundo os testes que fiz, elas não aguentam 3C de carga, no máximo 1.5 C e mesmo assim aquecem a níveis críticos, portanto menos que 1C desde que o bms controle a temperatura individual de cada uma, não há problema. Portanto isto dá cargas de 1 hora e tem de ter cerca de 40 ah de saída continua aos 24 x 3.6 v = 3.4 kw.

Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
Podias explicar melhor isso um pouco? Termos muito técnicos para mim.jmal Escreveu:toze85 Escreveu:em relação ao carregador alguem me saber tirar as dúvidas?
Isso depende de muita coisa;
- bms, qual o máximo que aguenta ?
- cabos que ligam ao carregador (caso não os queiras alterar) ?
- máximo de potência que tens disponível para carregar ?
O fabricante aconselha cargas de 0.3C, ou seja, 3-4 horas, mas diz que podem ir até 3C, ou seja 20 minutos, segundo os testes que fiz, elas não aguentam 3C de carga, no máximo 1.5 C e mesmo assim aquecem a níveis críticos, portanto menos que 1C desde que o bms controle a temperatura individual de cada uma, não há problema. Portanto isto dá cargas de 1 hora e tem de ter cerca de 40 ah de saída continua aos 24 x 3.6 v = 3.4 kw.
Tenho uma predator 40ha com carregador de 10ha. Posso carregar em segurança ate 20ha é isso?
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
-
- Membro Platinium
Podes carregar até 40 ah, o que te dá uma completa completa de 1 hora, teóricos claro, mas é necessário que o bms e os cabos que tens para ligar o carregador à mota permitam ou tenham capacidade para isso.ICEM4N Escreveu:Podias explicar melhor isso um pouco? Termos muito técnicos para mim.
Tenho uma predator 40ha com carregador de 10ha. Posso carregar em segurança ate 20ha é isso?
De 10 ah para 20 ah já é o dobro, mas ainda assim vais notar mais aquecimento tanto nos cabos como nas baterias e é sempre bom verificar se tudo aguenta senão metes em risco tanto as baterias como a mota.
Cumps Inovadores