O PASSEIO NA SERRA DE AIRE - FOTOS
-
- Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
viva!
vim passar uns dias aqui aos açores, nunca cá tinha estado.
estou agora em s. miguel, e hoje fui andar num range rover, nunca tinha andado numa coisa destas e é espetacular. pena não ser a biodiesel. o gasoleo apesar de ser trazido de barco para aqui, custa 84 cent.
vejam aqui um pequeno video que fiz no range rover, aqui na ilha de s. miguel.
visita a lagoas nas setes cidades, s. miguel - açores.
abraço,
marco.
ps: troxe o portatil com a placa de internet vodafone, a camera de filmar e o cabo firewire, é como estar em casa :p lololol
estou agora em s. miguel, e hoje fui andar num range rover, nunca tinha andado numa coisa destas e é espetacular. pena não ser a biodiesel. o gasoleo apesar de ser trazido de barco para aqui, custa 84 cent.
abraço,
marco.
ps: troxe o portatil com a placa de internet vodafone, a camera de filmar e o cabo firewire, é como estar em casa :p lololol
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jan 17, 2007 9:03 pm
mnunespt Escreveu:viva!
abraço,
marco.
epá tas aqui na ilha e não pedes licença ?? isso não se faz! diverte, é uma ilha lindaaaaaaaaa !
beijinhos e fica bem!
diverte-te!
-
Autor do tópico - Staff Member
- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
mnunespt Escreveu:viva!
abraço,
marco.
ola mnunespt
essa ilha é realmente lindíssima, senão a mais linda, não desfazendo de todas as outras.
espero que te divirtas imenso por aí. realmente a viatura que escolheste é fantástica para fazeres esse percurso em s. miguel. é um autentico sofá com rodas. parabéns. pena fazer inveja a tanta gente
tenta ir ao faial, porque só lá é que têns uma das mais belas paisagens ao olhar o pico. na horta, passeias pela da mais bela doca de veleiros do país.
vai ao peter´s almoçar e... bebes o famoso gin, mas não te esqueças de fazer um brinde ao fry
depois .... por mais um bocadinho, atravessas o canal que inspirou vitorino nemésio, e vais ao pico, espreitar as curraletas e beber agua do vulcão....mas não te estiques...senão deixas de ver o pico.
se fores á cooperativa da madalena, compras angelica, é mesmo angelica e não angélica, e ofereces á tua maria, que ela vai adorar. trás uma garrafinha de verdelho prá gente. também merecemos.
não te esqueças de ir ao museu das lages..... ahhh também têns a ilha de s. jorge ali á mão de semear
um grande abraço, e... esperamos por ti para o portugal de lés a lés ecológico.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
só para que não restem dúvidas e deixar claro aos que ainda teimam em comparar o nivel de emissões dos fósseis com energias renováveis.
o biodiesel ou óleo vegetal directo, permitem lutar contra o aquecimento do planeta provocado pela emissão dos gazes de efeito estufa: contrariamente aos carburantes fosséis, não aumenta a taxa de co2 presente na atmosfera. com efeito, durante o crescimento da planta do qual é proveniente, esta absorve por fotossíntese uma quantidade de dióxido de carbono equivalente à emitida aquando da combustão do combustível.
o biodiesel ou óleo vegetal directo, permitem lutar contra o aquecimento do planeta provocado pela emissão dos gazes de efeito estufa: contrariamente aos carburantes fosséis, não aumenta a taxa de co2 presente na atmosfera. com efeito, durante o crescimento da planta do qual é proveniente, esta absorve por fotossíntese uma quantidade de dióxido de carbono equivalente à emitida aquando da combustão do combustível.
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
viva fry!
estou a ver que já estás batido nestas bandas...
estou agora de saida de s. miguel para o faial!
a rota que tinha planeado é praticamente a que estás a falar!
o sofá com rodas é incrivel! agora sei porque dizem que há os jeeps e os land rover
um abraço,
marco.
ps: eu bebo um gin tonico lá no peters, e faço um brinde a ti e a toda a malta porreira do forum, com todo o gosto.
o sofá com rodas é incrivel! agora sei porque dizem que há os jeeps e os land rover
um abraço,
marco.
ps: eu bebo um gin tonico lá no peters, e faço um brinde a ti e a toda a malta porreira do forum, com todo o gosto.
-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo jun 18, 2006 11:36 am
pessoal......se querem info sobre a ilha terceira, é só dizer casei lá, vou lá todos os anos ás sanjoaninas, festas como nunca vi igual, para quem gosta da natureza em estado puro vale a pena, épá de digam a esse gajo extremista que já chega de bater no céguinho......e os autocolantes do fórum para os pópós?
fllapy
fllapy
vw golf 1.9d--B50 á 25000km
vw passat 1.9tdi--B50 á 28000km
vw passat 1.9tdi--B50 á 28000km
-
a ilha terceirra para mim, não é tão linda mas é realmente um palco permanente de festividades começam em maio e acabam em setembro. posso vos dizer que cada freguesia chega a ter 3 bandas filarmónicas e nao sei qts grupos de teatro. bora a comer uma sopa do espirito santo e a fugir á frente das largadas á corda
Range Rover OVU30
Sócio Nº 4
Sócio Nº 4
-
- Membro Silver
Olha o mês de Maio e junto são as épocas dos festejos
mnunespt Escreveu:viva fry!
um abraço,
marco.
bom dia a todos!
epá isso mão se faz!
olha o mês de maio e junto são as épocas dos festejos maiores de são miguel. vocês nem sabem o orgulho que tenho de ser açoriana. festas tradicionais são cá nos açores.
sei que o meu site está um pouco desorganizado, mas... não exijam em visitar.
já agora como não posso sair e tirar fotos, posso por as que tiraste? não vais ser mauzinho para mim?! não te preocupes porque vai ter direitos de autores. e posso por fotos tuas cá também, bem talvez contratam o para ser modelo através do site!
beijinhos e ficam bem!
esse ano sei trabalhar mais no site, por isso vou por vídeos de festas e não só… bem! isso já vai ser surpresa!
fica todos bem com muita paz e amor!
-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo jun 18, 2006 11:36 am
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
-
- Membro Silver
Junho está a chegar
fllapy Escreveu:pois é em junho lá estarei outra vez, quanto á beleza concordo que s.miguel é mais gira pelas paisagens, nunca lá fui , só conheço a terceira e a graciosa, para quem gosta de pesca e mergulho (não é barbas?) é 1 paraíso.
fllapy
então o mês de junho está a chegar, preparado pra vires?
beijinhos!
-
- Membro
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:40 pm
olá caros membros só agora é que vi as lindas fotos do passeio na serra de aire, que pena não ter ido ir mas a minha filha mais nova tinha ficado doente.
nem que fosse só para ter dado mais uma ajudinha para ter tirado o carro do fry da posição menos favoravel, como já fis a maduros que encontro atulados em areia que tentão passar a estrada do guicho (cascais) quando está coberta com uns 50 a 60 centimetros e mais de areia.
gostei da carta da filha do hynek a minha filha é mais para o desenho.
espero que o fry organize mais passeios tt ou outros.
quanto á poluição dos jeeps eu a partir de agora só acelero nas subidas
nem que fosse só para ter dado mais uma ajudinha para ter tirado o carro do fry da posição menos favoravel, como já fis a maduros que encontro atulados em areia que tentão passar a estrada do guicho (cascais) quando está coberta com uns 50 a 60 centimetros e mais de areia.
gostei da carta da filha do hynek a minha filha é mais para o desenho.
espero que o fry organize mais passeios tt ou outros.
quanto á poluição dos jeeps eu a partir de agora só acelero nas subidas