sabelo Escreveu:lamentavelmente, vou ter que desistir da minha participação neste evento, com muita pena minha.
valores mais altos impõem-se e tem mesmo de ser.
vou receber a visita da cegonha e como devem saber, tanto pode adiantar como atrasar 2 semanas e como também devem compreender, não me poderei ausentar de casa nesse período.
era lindo estar a meio da volta e colocar o corsa a "voar" para ir até á maternidade.
peço desculpa pelo incómodo causado.
parabéns
p.s.: ainda acreditas nas cegonhas?
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
sabelo Escreveu:lamentavelmente, vou ter que desistir da minha participação neste evento, com muita pena minha.
valores mais altos impõem-se e tem mesmo de ser.
vou receber a visita da cegonha e como devem saber, tanto pode adiantar como atrasar 2 semanas e como também devem compreender, não me poderei ausentar de casa nesse período.
era lindo estar a meio da volta e colocar o corsa a "voar" para ir até á maternidade.
peço desculpa pelo incómodo causado.
parabéns
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
parabéns? fonix!! estes gajos devem ser solteiros! oh pá, tás fod***, papázinho!
agora a sério, desejo muita saudinha ao bebe e desejo muito juizo a vós ... do bom! que tudo corra bem e que o pequeno/pequena nasça forte e saudavel, e façam o favor de ser felizes ... para sempre depois envia ai uma fotos do cachopo/cachopa. #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
fry Escreveu:além de estar a ser preparado o programa posso adiantar que o prazo das inscrições termina a 15 de abril. não podemos exceder mais de 40 viaturas.
é simples. ao nos dirigirmos ás cãmaras municipais, por onde iremos passar, pedimos refeições, dormidas e estacionamentos, em zonas por eles estipuladas. não teria lógica, se esse numero de participações não fosse acautelado quando é feita essa abordagem.
para além do limite, todos podem participar, só que, a associação, como devem compreender, não se responsabiliza por toda essa logística, que esperamos ser gratuita.
para min fica mais perto santarem do que aveiro ou porto.porque eu moro aqui na zona da covilhã.vo falar com o responsavel da ecoldiesel para ver o que se pode arranjar.
devido a minha ausência prolongada não consegui aperceber-me do novo evento a tempo, parabéns a todos.
como infelizmente já não posso levar o vermelhinho, devido a acidente, vou me inscrever, (se estiver a tempo), com ax1.5d e duas pessoas dia 9 de maio, frente á câmara.
se este evento for tão bom como a primeira vez, vai ser simplesmente espetacular
atenção: as inscrições só serão válidas após a transferência de 10 euros por participante, para a conta da associação novaenergia.net. brevemente informaremos respectivo nib. os sócios apenas pagam 7.5 euros com direito a 1 acompanhante.
ola
e o itinerário ainda não nada em concreto ?
gostava de saber pois penso pelo menos ir a santarem para a partida e talvez acompanhar um pouco ate lisboa ou assim.
cumprimentos
tó miguel Escreveu:fry é claro que o acompanhante do sócio só paga 7.5€ correcto???
no meu entendimento o sócio só paga 7,5 euros e o acompanhante não paga, senão não
nao seria "com direito a um acompanhante" mas com direito a um pagante.
será que estou errado?