Vectrix Uma mota do dia a dia!
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm
Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!
Por vezes custa um bocadinho, mas mais vale suar um pouco que sair todo "descamisado".
Ainda hoje quase a chegar a casa apanhei um susto que me saio quase o coração pela boca, um cão de médio porte sai a correr de uma casa e passa a minha frente, por milésimos de segundo que não lhe bati, e vinha todo equipado com luvas, capacete fechado e casaco com protecções e mesmo assim se bate-se acho que me magoaria bastante....
Até para ir ao café visto o casaco, devem me chamar louco com o calor e andar assim, mas eu é que sei...
Desculpa o off-topic
Abraço
Ainda hoje quase a chegar a casa apanhei um susto que me saio quase o coração pela boca, um cão de médio porte sai a correr de uma casa e passa a minha frente, por milésimos de segundo que não lhe bati, e vinha todo equipado com luvas, capacete fechado e casaco com protecções e mesmo assim se bate-se acho que me magoaria bastante....
Até para ir ao café visto o casaco, devem me chamar louco com o calor e andar assim, mas eu é que sei...
Desculpa o off-topic
Abraço

25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406
-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Não é offtopic mas sim uma verdade importante de ser sempre relembrada...paulogil Escreveu:Por vezes custa um bocadinho, mas mais vale suar um pouco que sair todo "descamisado".
Desculpa o off-topic
Abraço
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Eu também visto sempre o casaco com 38º na rua à sombra.
Mas tou seriamente interessado em comprar um de Verão como o Gonçalo comprou na casa das peles no cartaxo.
Mas tou seriamente interessado em comprar um de Verão como o Gonçalo comprou na casa das peles no cartaxo.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Os casacos de Verão são muito mais baratos que os de Inverno. Eu comprei este:
http://www.drenaline.net/uk/produtos/pr ... &famini=16
Não sei se há sítios mais baratos, mas pelo menos aqui (onde comprei) está a 118€:
http://www.motosolucao.com/index.aspx?p ... 00.0300130
Não sei se há sítios mais baratos, mas pelo menos aqui (onde comprei) está a 118€:
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Eu ganhei um igual ao do Volt quando assinei a revista Motociclismo por 40€
Para o Verão é muito bom, recomendo.

Para o Verão é muito bom, recomendo.
-
- Membro Gold
Obrigado Volt.
Gosto muito deste modelo.
Gosto muito deste modelo.

[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Gold
essa oferta ainda está em vigor?
Isso é que era...
Isso é que era...

[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Esgotou ao fim de 1 ou 2 dias... tive muita sortegalt Escreveu:essa oferta ainda está em vigor?
Isso é que era...
-
- Membro Gold
marcopns Escreveu:Esgotou ao fim de 1 ou 2 dias... tive muita sortegalt Escreveu:essa oferta ainda está em vigor?
Isso é que era...

[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Já falei no meu DB que comprei um na Casa das Peles por 69 Euros e tou muito satisfeito com ele.
Tenho-o usado todos os dias com esta caloraça e porta-se bem. Pelo preço recomendo!
Tenho-o usado todos os dias com esta caloraça e porta-se bem. Pelo preço recomendo!

-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm
Boas
Eu tenho um também igual a este, e no verão safa bem.
Abraço
Eu tenho um também igual a este, e no verão safa bem.
Abraço
Volt Escreveu:Os casacos de Verão são muito mais baratos que os de Inverno. Eu comprei este:

25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406
-
E novidades... Quase a chegar aos 5000kms com as A123 e de resto nada a dizer a não ser check up em setembro para ver tensões e ajuste das mesmas... Novo SW e claro a nova lâmpada xénon... Vai deixar de ser holofote...
Prendas para o jê umas calcas de ganga com protecções interiores e kevlar... Da muito jeito pois todos os dias estou a testemunhar a indiferença do perigo...
De resto nada a apontar com este calor ela está doida pois tem um binário assustador...
Quente só o motor mas nada de mais...
Prendas para o jê umas calcas de ganga com protecções interiores e kevlar... Da muito jeito pois todos os dias estou a testemunhar a indiferença do perigo...
De resto nada a apontar com este calor ela está doida pois tem um binário assustador...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Pois... Eu ando a ver cada vez mais pessoal a abusar com motas que já não são brinquedo e equipados com pele de burro... E pior é equiparem as penduras com pele igual e manterem o abuso no andamento... Enfim. Custa-me muito ficar indiferente.
O raio dos sazonais...
O raio dos sazonais...
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
Exactamente não é o "se" mas o "quando" caírem... Onde trabalho já assisti a dois obitos , quedas já perdi a conta... Enfim...Volt Escreveu:Pois... Eu ando a ver cada vez mais pessoal a abusar com motas que já não são brinquedo e equipados com pele de burro... E pior é equiparem as penduras com pele igual e manterem o abuso no andamento... Enfim. Custa-me muito ficar indiferente.
O raio dos sazonais...
Sazonais ou irresponsabilidade...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Uma pergunta, vocês então nunca poderão andar de bike!! ou se o fizerem terão que usar sempre equipamento de downhill tanto numa bike de btt ou de estrada!!!
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
Lol por acaso tenho uma armadura...
E usava... Ai ai a pele de burro não Doi não...
E usava... Ai ai a pele de burro não Doi não...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
eu percebo os dois...
e se as vezes tb falho... (si si ando de calçoes ás vezes, mas n mt curtos vá, mas equipado em cima)
:p
Mas percebo o q o primaço quer dizer, custa ver partir ppl por andar mt a vontadinha e abusar qd andam mt "só com a pele"
Penso que se deve dizer... tenham cuidado e cuidem-se!!! queremos todos cá por mt tempo e inteiros!!
e se as vezes tb falho... (si si ando de calçoes ás vezes, mas n mt curtos vá, mas equipado em cima)

Mas percebo o q o primaço quer dizer, custa ver partir ppl por andar mt a vontadinha e abusar qd andam mt "só com a pele"

Penso que se deve dizer... tenham cuidado e cuidem-se!!! queremos todos cá por mt tempo e inteiros!!

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Engraçado, pensei logo, mal vejam as fotos ou vídeos do pessoal de camisa e calções vão logo comentar e aconselhar para termos cuidado...só não acerto no euromilhoes...
Estou completamente de acordo com tudo o que dizem, e agradeço imenso os conselhos, mas permitem-me partilhar a minha opinião...
Tenho uma ligeira impressão que muitos de vocês não usufruem das vossas motos/ciclomotores, não podemos ser tão obcecados e inflexíveis ao ponto de nos privarmos de obter aquele prazer característico em andar num veículo de duas rodas, sei perfeitamente que usando apenas uma t-shirt e calções, em caso de queda estou muito mais vulnerável do que se o fizesse todo equipado!!!
Então a maioria de vocês nunca pode andar de bicicleta!! tanto em btt como numa de estrada, ou então se o fizerem terão que usar equipamento próprio de downhill... é que eu de bicicleta em determinadas alturas atinjo mais velocidade do que muitos aqui que possuem ciclomotores, já nem vou falar nas provas que participo, em que na sua grande maioria o piso ou é lama ou pedras e não pensem que vamos a pouca velocidade!! outro exemplo, os ciclistas profissionais que costumam fazer médias próximas dos 50kmh e fazem descidas próximas dos 100!! e não é por isso que deixam andar de bike, é óbvio que se caírem terão consequências!!
Realmente…que irresponsabilidade estes ciclistas do Tour de France que acompanho todos os anos…deviam cancelar imediatamente as etapas ou então oferecerem-lhes um capacete modular e uma armadura de ferro!!
Que partido tiram em andar de moto sempre todos equipados mesmo estando 40 graus ou mais?? e ainda por cima em circuito de cidade?? usar a moto em condições destas para fazer somente uns 2 km e chegar lá completamente todo suado então para isso iria de carro!! de bicicleta também não, pois posso cair, e mesmo indo a pouca velocidade posso magoar-me!!
Conclusão, uso sempre capacete e luvas mas se estiver sempre a pensar que vou cair de moto então não a teria comprado ou então nunca andava com ela...pois o prazer de sentir o vento no corpo e ter aquela sensação de liberdade...essa ninguém me irá tirar...e foi mesmo por isso que comprei um jet...
PS. faz-me lembrar aqueles conselhos habituais quando vamos para a praia...não ir no período entre as 11h e as 16h e ainda assim usar roupa escura, óculos de sol, chapéu e ficar sempre à sombra!! não seria melhor dizerem, só ir á praia no inverno e mesmo assim cuidado com o estado do mar!!
Estou completamente de acordo com tudo o que dizem, e agradeço imenso os conselhos, mas permitem-me partilhar a minha opinião...
Tenho uma ligeira impressão que muitos de vocês não usufruem das vossas motos/ciclomotores, não podemos ser tão obcecados e inflexíveis ao ponto de nos privarmos de obter aquele prazer característico em andar num veículo de duas rodas, sei perfeitamente que usando apenas uma t-shirt e calções, em caso de queda estou muito mais vulnerável do que se o fizesse todo equipado!!!
Então a maioria de vocês nunca pode andar de bicicleta!! tanto em btt como numa de estrada, ou então se o fizerem terão que usar equipamento próprio de downhill... é que eu de bicicleta em determinadas alturas atinjo mais velocidade do que muitos aqui que possuem ciclomotores, já nem vou falar nas provas que participo, em que na sua grande maioria o piso ou é lama ou pedras e não pensem que vamos a pouca velocidade!! outro exemplo, os ciclistas profissionais que costumam fazer médias próximas dos 50kmh e fazem descidas próximas dos 100!! e não é por isso que deixam andar de bike, é óbvio que se caírem terão consequências!!
Realmente…que irresponsabilidade estes ciclistas do Tour de France que acompanho todos os anos…deviam cancelar imediatamente as etapas ou então oferecerem-lhes um capacete modular e uma armadura de ferro!!

Que partido tiram em andar de moto sempre todos equipados mesmo estando 40 graus ou mais?? e ainda por cima em circuito de cidade?? usar a moto em condições destas para fazer somente uns 2 km e chegar lá completamente todo suado então para isso iria de carro!! de bicicleta também não, pois posso cair, e mesmo indo a pouca velocidade posso magoar-me!!

Conclusão, uso sempre capacete e luvas mas se estiver sempre a pensar que vou cair de moto então não a teria comprado ou então nunca andava com ela...pois o prazer de sentir o vento no corpo e ter aquela sensação de liberdade...essa ninguém me irá tirar...e foi mesmo por isso que comprei um jet...
PS. faz-me lembrar aqueles conselhos habituais quando vamos para a praia...não ir no período entre as 11h e as 16h e ainda assim usar roupa escura, óculos de sol, chapéu e ficar sempre à sombra!! não seria melhor dizerem, só ir á praia no inverno e mesmo assim cuidado com o estado do mar!!
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
- Membro Silver
- Registado: terça out 04, 2011 4:12 pm
Link da compra?serges Escreveu:E novidades... Quase a chegar aos 5000kms com as A123 e de resto nada a dizer a não ser check up em setembro para ver tensões e ajuste das mesmas... Novo SW e claro a nova lâmpada xénon... Vai deixar de ser holofote...
-
Esta foi oferta...
São sempre melhor... por um amigo com alguns despojos que usava e não lhe faz falta...
São sempre melhor... por um amigo com alguns despojos que usava e não lhe faz falta...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga