Esta tarde ainda lá estava! O mesmo ou outro igualMumia Escreveu:... Vi... um Leaf cinza prata a carregar no Mobi-e da Estação de Alcantara terra,....

Esta tarde ainda lá estava! O mesmo ou outro igualMumia Escreveu:... Vi... um Leaf cinza prata a carregar no Mobi-e da Estação de Alcantara terra,....
beemmmm espero que o "ainda lá estava" n fosse... mas que fosse estava lá de novosergiomms Escreveu:Esta tarde ainda lá estava! O mesmo ou outro igual
Efeito colateral de não haver transportes. Em contrapartida da greve geral, não havia trânsito nenhum na IC19.Volt Escreveu:Hoje vi o t3lmo com pendura....
Obviamente pediram-me desculpa pelo imenso tempo que eu tive à espera, voltaram a referir que se deveu a problemas alheios à Masac, a conversa do costume…t3lmo Escreveu:Finalmente!Agora é compensar os eletrões perdidos!
Como ficou a situação com a MASAC?
[/size]ricardocruzs2 Escreveu:Obviamente pediram-me desculpa pelo imenso tempo que eu tive à espera, voltaram a referir que se deveu a problemas alheios à Masac, a conversa do costume…t3lmo Escreveu:Finalmente!Agora é compensar os eletrões perdidos!
Como ficou a situação com a MASAC?
Tiveram a gentileza de não cobraram o transporte embora esta despesa iria ser suportada pela seguradora.