devo dizer q este punho agora está assim... diferente loool nem sei se melhor se pior ehehehe mas a regenerativa está mais "bruta" mais "rapida" (o que me parece bom) eheheheh th de andar um bocado mais (que foi pouco pro ppl n ficar à mh espera no cafe) para poder opinar em melhores condiçoes
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
Mumia Escreveu:devo dizer q este punho agora está assim... diferente loool nem sei se melhor se pior ehehehe mas a regenerativa está mais "bruta" mais "rapida" (o que me parece bom) eheheheh th de andar um bocado mais (que foi pouco pro ppl n ficar à mh espera no cafe) para poder opinar em melhores condiçoes
Lol, só a partir dos 80 kmh e com o punho enrolado te assustas.
Pois é esse kick respeito e bem com a chuva não se brinca...
Bem quanto ao acelerador ele esta bem diferente, menos nervoso, ficou mais contido. Esta quanto baste mas perdeu "aquela pica" mas com a chuva convém.
Quanto a autonomia estou a testar... Vamos aguardar pode ser o efeito psicológico mas já digo daqui a umas centenas de kms para ter uma melhor ideia e falar com a razão e não com o Coração...
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
serges Escreveu:
Bem quanto ao acelerador ele esta bem diferente, menos nervoso, ficou mais contido. Esta quanto baste mas perdeu "aquela pica" mas com a chuva convém.
Perdeu como ? em termos de potência tá igual, o que modifiquei/corrigi foi a sua suavidade, não era linear e agora é.
A Mota pregou me um susto danado em que fiquei sem xenon, tentei varias vezes ligar e desligar mas simplesmente não ligava, mais para o final do dia decidiu se ligar... menos mal, vai para a check list do próximo ano!
Quanto ao furo era mesmo furo e fui a um Dr conhecido aqui no forum e eu a procura e ele aqui tão perto... O Nuno pá...
Um taco e ficou resolvido...
Depois no próximo post conto algo mais grave... descasem nada a ver com a mota!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
serges Escreveu:A Mota pregou me um susto danado em que fiquei sem xenon, tentei varias vezes ligar e desligar mas simplesmente não ligava, mais para o final do dia decidiu se ligar... menos mal, vai para a check list do próximo ano!
entao?!?!?
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
A Mota pregou me um susto danado em que fiquei sem xenon, tentei varias vezes ligar e desligar mas simplesmente não ligava, mais para o final do dia decidiu se ligar... menos mal, vai para a check list do próximo ano!
Quanto ao furo era mesmo furo e fui a um Dr conhecido aqui no forum e eu a procura e ele aqui tão perto... O Nuno pá...
Um taco e ficou resolvido...
Depois no próximo post conto algo mais grave... descasem nada a ver com a mota!
Hum...penso que deverias ter optado pelo meu método de acendimento dos faróis Bi-Xénon...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Editionentre muitas outras scooters eléctricas