Com o bolinhas no cimo da serra, retomei às voltinhas de fim de semana com a branquinha, e só se pode dizer brrr...brrr...brrr... o frio voltou! Ontem até quis comprar pão bem longe de casa, mas a volta resumiu-se a 6km por causa do frio. Hoje saí com o cobre-pernas montado e já fui dar 2 ou 3 voltas com ele. (Ahhh, que diferença...! Belos tempos em que ia todo equipado contra chuva e frio para mostrar que as nossas motas querem é km com fartura

)
O que não correu bem foi chegar ao Forum e estar tudo cheio de CI na zona do Mobi.E. Claro que rumei ao piso 1A e tomada com ela, mas foi pena não estar com o Leaf para me colocar atrás de um dos prevaricadores e começar a contar o tempo até me chamarem nos micros... Os vizinhos híbridos estavam bem ocupados, mas as filas kilométricas de povo tinham que resultar na ocupação dos nossos estimados lugares.
Outra coisa insólita (que não posso mostrar porque o meu tlm teve mais uma queda e a zona do ecrã onde fica o botão de disparar fotos não funciona) foi ver que há dois dias (que eu tenha dado conta) está uma grade a impedir o acesso aos 2 lugares do Mobi.E dos Olivais. Para a branquinha não resultou em entrave. Passei, estacionei e liguei-a, pois está tudo ok por ali.
Daqui a uns quinze dias aproxima-se o segundo aniversário deste belo VE

O tempo passa... mas está melhor que nova, é o que posso ir dizendo