Motociclo Predator

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Re: Motociclo Predator

Mensagem por O_volt »

caros amigos e amigas,
é com entusiasmo que verifico que há pessoas que realmente se interessam por nós e pelos nossos novos produtos. sendo novos, é perfeitamente normal toda esta curiosidade que suscita. mas todos sabem que gostamos de respeitar as ideias de todos e sobretudo a linha orientadora cívica deste forum, por isso esta intervenção tardia e única, sendo os nossos posts sobretudo pedagógicos sobre os nossos produtos.
felizmente, algumas pessoas credíveis para alguns, neste forum, estiveram connosco no 20 de setembro em lisboa e viram (tiraram fotos, assim não há segredos para ninguém) realmente a maravilha que é este bms, a trabalhar numa scooter com baterias de lítio, que estava uma bomba (lá estou eu a promover, desculpem).
no entanto, todos devem duvidar e agradecemos ao jpedro por nos recordar isso. não deve ser o único, há muita gente que passa pelo forum sem sequer participar e precisa de ser elucidada. acreditar só com os olhos, acho muito bem! para os outros que nos conhecem apenas do forum, o meu bem haja pelo voto de confiança! aliás a sw está ávida por melhor e por tecnologia de ponta, aceitando todas as sugestões concretas.
assim, ainda este mês, iremos organizar um evento oficioso (porque se fosse oficial chamar-lhe-ia mini-encontro parte iii) onde vamos apresentar não 1, nem 2, nem 3 novidades no mercado português. e queremos que todos venham: cépticos, curiosos, malucos de 2 rodas,concorrência disfarçada ou não!
grande abraço a todos, continuem o vosso árduo trabalho,
orlando (o_volt)
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

o_volt Escreveu:caros amigos e amigas,
é com entusiasmo que verifico que há pessoas que realmente se interessam por nós e pelos nossos novos produtos. sendo novos, é perfeitamente normal toda esta curiosidade que suscita. mas todos sabem que gostamos de respeitar as ideias de todos e sobretudo a linha orientadora cívica deste forum, por isso esta intervenção tardia e única, sendo os nossos posts sobretudo pedagógicos sobre os nossos produtos.
felizmente, algumas pessoas credíveis para alguns, neste forum, estiveram connosco no 20 de setembro em lisboa e viram (tiraram fotos, assim não há segredos para ninguém) realmente a maravilha que é este bms, a trabalhar numa scooter com baterias de lítio, que estava uma bomba (lá estou eu a promover, desculpem).
no entanto, todos devem duvidar e agradecemos ao jpedro por nos recordar isso. não deve ser o único, há muita gente que passa pelo forum sem sequer participar e precisa de ser elucidada. acreditar só com os olhos, acho muito bem! para os outros que nos conhecem apenas do forum, o meu bem haja pelo voto de confiança! aliás a sw está ávida por melhor e por tecnologia de ponta, aceitando todas as sugestões concretas.
assim, ainda este mês, iremos organizar um evento oficioso (porque se fosse oficial chamar-lhe-ia mini-encontro parte iii) onde vamos apresentar não 1, nem 2, nem 3 novidades no mercado português. e queremos que todos venham: cépticos, curiosos, malucos de 2 rodas,concorrência disfarçada ou não!
grande abraço a todos, continuem o vosso árduo trabalho,
orlando (o_volt)

acho muito bem que façam encontros mas aconselho a fazerem esse anuncio no local correcto, mercado livre já que aqui é para dar a informação sobre o veiculo!

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm

Mensagem por Ricardo_Santos »

epah, nunca mais chega esse dia!

não me lembro de ter esperado tão ansiosamente por um veículo!

eheheh
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm

Mensagem por tiago_eco »

ricardo_santos Escreveu:epah, nunca mais chega esse dia!

não me lembro de ter esperado tão ansiosamente por um veículo!

eheheh
lol mais do que a ânsia de ver o veiculo é de ver confirmados, os valores e caracteristicas por eles anunciados no site nao é que desconfie mas vou esperar pelo 1o diário de bordo
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!

jpedro
Membro
Membro
Registado: terça ago 18, 2009 2:16 pm

Mensagem por jpedro »

ricardo_santos Escreveu:jpedro!

acho que o melhor era telefonares para o pessoal da sw, como decerto fizeste com os outros, e combinar um dia para lá ires falar com o engenheiro deles e tirares todas as tuas dúvidas.

de certeza que te explicam tudo, são pessoas muito simpáticas e acessíveis.

cumprimentos
caros foristas já percebi que me meti na "boca do lobo" quando questionei aqui o sistema bms, pois ao que parece por aqui todo o mundo torce pela sw, o que não me deixa de fazer alguma confusão é o facto de potenciais clientes como vocês não demonstrarem interesse em perceberem realmente o que poderão vir a comprar futuramente , esta vai ser a minha ultima intervenção neste tópico mas antes de acabar gostaria de dizer o seguinte;

ricardo santos
agradeço a tua opinião mas não posso deixar de chamar a atenção para o facto de isto ser um fórum, e como tal serve para colocarmos questões/duvidas com o intuito de obtermos esclarecimentos dos mais entendidos nas diferentes matérias, sendo que o teu conselho de visitar o importador em leiria é um pouco despropositado, no sentido em que nem sequer sabes qual é a minha área de residência.

relativamente ao pessoal da sw não ponho sequer em dúvida que serão pessoas muito simpáticas e acessíveis, mas pensava eu que ao intervirem no tópico vinham responder às questões colocadas, mas não, fizeram um discurso propagandista com aquela celebre frase de feira “o cliente não leva 1 nem 2 nem 3, leva todos de uma vez”. quanto á sua capacidade de explicação do sistema ponho algumas reticencias, pois quando vejo anunciado no site baterias de lithium lfp/lcp é de quem não sabe muito bem do que está a tratar, para quem não tem conhecimento lcp é a serie que a thunder-sky fabrica para uso militar, pelo que não me parece que as motos equipem com esta série, e quanto ao bms, será que o nível de conhecimento é o mesmo do das baterias?

de qualquer das formas fico a aguardar esclarecimentos no tópico que vou criar para o efeito “sistema bms por transferência”

os melhores cumprimentos
jpedro

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

desculpa se me meti na tua vida!!!

acho que o pessoal do fórum devia levar isto de um ânimo mais leve! frequentemente se vêm aqui "ataques" de pessoa para pessoa!

vamos ter calma pessoal! é a falar que a malta se entende!

penso eu de que.....
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

é verdade, vamos ter calma ou a moderação tem de actuar, deixamo-nos de partidarismos e passamos ao que interessa.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por tiago_eco »

motei algumas variações do mesmo modelo, especialmente na traseira.

qual dos dois modelos será a predator??

modelo a
Imagem

modelo b
(mais arredondado, ligeiramente mais comprida)
Imagem

obridaduxo
cumps

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

pesno que rapidamente devemos ter a resposta!

elas já devem estar mesmo a chegar á loja deles!

Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm

Mensagem por rocker_pt »

mas que é uma motona...lá isso é!
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

olá pessoal,
peço desculpa por não vos responder, mas o trabalho é muito. ainda ontem à noite estivemos até muito tarde a montar umas poucas. vale mesmo a pena.
para todas as vossas questões, haverá respostas concretas no nosso site
retirado site com conteudos comercias, mantenham se ao tópico, by serges
e os test-drive que quiserem.
queremos ter tudo pronto para vocês! já agora a que veio é dos 4 fárois e tem espaço para o que quiserem, quem conhece o interior da vectrix, não vai ficar desiludido.
muito em breve fotos das nossas peripécias de ontem à noite,
abraço,
orlando
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

mix
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm

Mensagem por mix »

hoje vi uma igual ao modelo b da foto, mas era um piagio fumarenta...
pensava que era uma scooter enorme e pesada, pelas fotos, mas afinal não é assim tão grande, se bem que também não é pequena lol tem o tamanho ideal para mim (1.80m).
venha ela

[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por tiago_eco »

o_volt Escreveu:olá pessoal,
peço desculpa por não vos responder, mas o trabalho é muito. ainda ontem à noite estivemos até muito tarde a montar umas poucas. vale mesmo a pena.
para todas as vossas questões, haverá respostas concretas no nosso site http://www.swenergy.pt e os test-drive que quiserem.
queremos ter tudo pronto para vocês! já agora a que veio é dos 4 fárois e tem espaço para o que quiserem, quem conhece o interior da vectrix, não vai ficar desiludido.
muito em breve fotos das nossas peripécias de ontem à noite,
abraço,
orlando
só boas notícias!
a "modelo a" era a minha favorita ficamos então à espera do tópico da predator gti e dessas fotos

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

modelo a é o predator com a mesma traseira das a gasolina? penso que tambem prefiro esse modelo, nao sei qual foi a necessidade de alterar semelhante coisa. mesmo visual, mesma oportunidade. disse.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

sostress
Novo membro
Novo membro
Registado: sexta out 09, 2009 3:57 pm

Mensagem por sostress »

boas tardes pessoal....

eu sou mais um dos curiosos com a moto predator....
vou amanhã experimentá-la....
já estão em leiria. tenho o test drive para amanha às 11h.

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

se fosse a ti confirmava isso!

Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Dna_Boy
Membro
Membro
Registado: quinta out 08, 2009 1:26 pm

Mensagem por Dna_Boy »

ricardo_santos Escreveu:se fosse a ti confirmava isso!
vai lá chegar às 11 e vai andar de leão

sostress
Novo membro
Novo membro
Registado: sexta out 09, 2009 3:57 pm

Mensagem por sostress »

ola outravez....

más noticias.... acabei de receber um mail do sr. orlando da swenergy a adiar 15 dias o test drive... que chatice....
entretanto estive a ver a honda cbf 125cc - custa 2500 euros e consome 2,2l/ 100km... também é uma hipotese bastante agradável...
mais 15 dias à espera.....

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver

eu disse.........

Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

sostress Escreveu:ola outravez....

más noticias.... acabei de receber um mail do sr. orlando da swenergy a adiar 15 dias o test drive... que chatice....
entretanto estive a ver a honda cbf 125cc - custa 2500 euros e consome 2,2l/ 100km... também é uma hipotese bastante agradável...
mais 15 dias à espera.....
controla a ansiedade que vale a pena...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”