jmap Escreveu:boas. fica aqui a proposta ainda sem os patrocinios e contactos. o original disto tem resolução elevada pelo que dá para imprimir se quiserem.
apenas tenho os logotipos da novaenergia (não há melhor que a imagem do fórum?) e da cml. já contactei os do ve mas ainda não tive resposta, o ultimo nem consigo identificar, quem são?
digam de vossa justiça...
encontro.jpg
ps: não estou a receber as subscrições e apareceu um tal de "favoritos" a substituir a "observação do tópicos". se é suposto substituir a funcionalidade, fizeram mal porque não importaram as subscrições que são a razão de tantas visitas a este site.
ou seja, as minhas subscrições estão perdidas??? bad move boys... bad move...
gostei bastante tanto de um como do outro, digam vossa justiça... atenção que isto é para enviar por mail, por isso não é necessário grande qualidade!
do forum tenho uma imagem maior... o logo de lisboa nada tenho só o que enviei ao vept... e da junta de freguesia das merces é o que existe no site deles...
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
serges Escreveu:
gostei bastante tanto de um como do outro, digam vossa justiça... atenção que isto é para enviar por mail, por isso não é necessário grande qualidade!
do forum tenho uma imagem maior... o logo de lisboa nada tenho só o que enviei ao vept... e da junta de freguesia das merces é o que existe no site deles...
obrigado!
e o do site ve? eles não me respondem...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
serges Escreveu:
obrigado!
e o do site ve? eles não me respondem...
é o utilizador vept
acho que ele manda te logo!
dá mais umas horas!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
eu por mim só trocava a modelo da foto para uma versão mais à verão.
com a temperatura que já está a rapariga vai estar com muito calor durante o encontro hehehe
jmap, eu nao sou da opinião do serges, para mim o segundo cartaz corrige todos e erros do primeiro e acrescenta-lhe muito mais valias, na verdade está perfeito! põe (em baixo) os logos da camara municipal e outros patrocinadores e nada mais...nem um cabelo. nada de sinais proibidos nem gasolineiras, nós não somos contra nada, nós somos é pró veiculos electricos. só faltava dar-lhes publicidade gratuita, mesmo que negativa. eles não são assim tão importantes, malta, somente um estorvo nas nossas vidas que estamos a resolver a todo o momento se nos esforçarmos o suficiente. pelo menos procuraremos aliviar o fardo que representam. estamos a conseguir. gosto muito da modelo, com ou sem. gostaria de ver mais portuguesas a fazer o mesmo gesto, seja no inverno seja no verão. tudo de bom. joao
hip hip....
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
nada de sinais proibidos nem gasolineiras, nós não somos contra nada, nós somos é pró veiculos electricos. só faltava dar-lhes publicidade gratuita, mesmo que negativa. eles não são assim tão importantes
bluesky Escreveu:jmap, eu nao sou da opinião do serges, para mim o segundo cartaz corrige todos e erros do primeiro e acrescenta-lhe muito mais valias, na verdade está perfeito! põe (em baixo) os logos da camara municipal e outros patrocinadores e nada mais...nem um cabelo. nada de sinais proibidos nem gasolineiras, nós não somos contra nada, nós somos é pró veiculos electricos. só faltava dar-lhes publicidade gratuita, mesmo que negativa. eles não são assim tão importantes, malta, somente um estorvo nas nossas vidas que estamos a resolver a todo o momento se nos esforçarmos o suficiente. pelo menos procuraremos aliviar o fardo que representam. estamos a conseguir. gosto muito da modelo, com ou sem. gostaria de ver mais portuguesas a fazer o mesmo gesto, seja no inverno seja no verão. tudo de bom. joao
hip hip....
mau mau...
quem é que disse que queria os logos do anti gasolinas... bem bem...
pedi e volto a pedir para colocar os logos dos apoios e os meus contactos, mail e nº de telemovel...
quanto a essas coisas só iria gerir mais confusão e conflitos desnecessários...
escolham lá que os votos estão a favor do 2º!!!
bluesky Escreveu:jmap, eu nao sou da opinião do serges, para mim o segundo cartaz corrige todos e erros do primeiro e acrescenta-lhe muito mais valias, na verdade está perfeito! põe (em baixo) os logos da camara municipal e outros patrocinadores e nada mais...nem um cabelo. nada de sinais proibidos nem gasolineiras, nós não somos contra nada, nós somos é pró veiculos electricos. só faltava dar-lhes publicidade gratuita, mesmo que negativa. eles não são assim tão importantes, malta, somente um estorvo nas nossas vidas que estamos a resolver a todo o momento se nos esforçarmos o suficiente. pelo menos procuraremos aliviar o fardo que representam. estamos a conseguir. gosto muito da modelo, com ou sem. gostaria de ver mais portuguesas a fazer o mesmo gesto, seja no inverno seja no verão. tudo de bom. joao
hip hip....
obrigado. concordo a 100%.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
hip hip....
mau mau...
pedi e volto a pedir para colocar os logos dos apoios e os meus contactos, mail e nº de telemovel...
não andas a ler as mensagens todas ou com a devida atenção… não foste tu quem propôs isso e ninguém o estava a dizer…
hip hip....
mau mau...
não andas a ler as mensagens todas ou com a devida atenção… não foste tu quem propôs isso e ninguém o estava a dizer…
esqueçam que não percebem o que eu percebi... lol!