Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O Cavalo Branco

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Re: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - O cavalo Branco

Mensagem por MRider »

Que susto?
Basta estar um pouco distraído. . .
Live long and prosper!

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Mas que baterias é que tens na tua mota? As NiMH?
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

ora... o susto.... digamos que estava vir pra casa e num cruzamento estranho looool vou a passar e sabem qd passam e olham e tipo :shock: :shock: si si estava vermelho LOOOOOOOL e eu vai de travaaaaarrr tipo fez-se luz "esta vermelho!" ahahaha e qd paro um bocado mais a frente aquilo era meio inclinado e não é que estupidamente e sem perceber como a dita começa a crer deitar-se :shock: :shock: :shock: :shock: vai de fazer FORÇA (penso que fui até ao limite do "ou se levanta ou cai") e ficou de pé!!! olho pra tras pro rui no carro que vinha atras de mim e ele c as maos na cabeça :lol: :lol: :lol:

Como e porque aconteceu???? ainda estou pra perceber :?

Volt sim as NiMh :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm

Mensagem por pafi »

Mumia Escreveu:(...)Como e porque aconteceu???? ainda estou pra perceber :?(...)
Certamente irias a pensar nalguma garina :lol: :lol: :lol:
Vê lá se tens juízo e levas o Cavalo intacto para Alenquer para me deixares dar uma volta ;)

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Ora bem... como sabem andou aí o concurso "Scooter com mais classe"http://www.u-scoot.pt/ e não podia deixar de concorrer.... (ou tentar não fossem eles implicar).

Pois então participei com a foto que segue e foi só no ultimo dia que não tinha ca a mota antes, mas mas A TEMPO!!! Depois de enviada a foto, la decidiram responder-me ao mail a dizer que tinha de ser a pessoa que estava na fotografia a enviar, como se eu tirasse foto a alguém na minha mota sem autorização da pessoa!!! :evil: (somente ridículo)

Claro está, enviei e fui trabalhar qd voltei ja era dia 1 ainda respondi ao email deles a explicar a situação e foi reenviada a foto pela pessoa. Contudo lá acharam que ja estava fora do tempo. :evil: :evil:

Enfim a meu ver não ficaram mal vistos.. ficaram pessimamente mal vistos!!!

mas para mim ganhou a "minha" modelo... e o meu cavalo branco 8-)

A scooter com mais classe!
Imagem-1.jpg
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Ehhhh laaaa...

Temos temos...

Sent from my MB526 using Tapatalk
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Deixa lá que eles é que ficaram a perder. A foto, a mota, a modelo, a ideia, a noite e o background, estão todos impecáveis.

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

serges Escreveu:Ehhhh laaaa...

Temos temos...
ihihih ;) sabes como é primaço eu até tenho jeitinhoooo :P mas vaaaa a modelo ajuda mt :P e a mota :P
Volt Escreveu:Deixa lá que eles é que ficaram a perder. A foto, a mota, a modelo, a ideia, a noite e o background, estão todos impecáveis.
Obrigado Volt :) ficaram sem duvida!!! mas irritaram-me com a desculpa e invenção deles e pior ainda com a ausência de resposta ao mail ;) mas azar o deles :P

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

Está muito porreira Tiago! Era candidata a vencer de certeza! :D
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

e_bike Escreveu:Está muito porreira Tiago! Era candidata a vencer de certeza! :D
Deve ter sido por isso que não aceitaram... que complicaram as coisas inventando "normas" :lol: :lol:

Mas.. para mim... Ganhou!! :P

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Pois é la fui eu e o cavalo branco ontem mais 4 Vectrix e a ecoway do telmo por aí acima em grnd viagem até ao encontro!! Foi mt fixe ver plo caminho o ppl a olhar... ou os restantes motar's a cumprimentar mt bom!! grnd espirito :D

e como vinha de longe até ao ponto de encontro em Lx fui o 1º a chegar e eis que encontro no mobi-e um fluence, que ao inicio ainda pensei q fosse ao encontro mas este não foi.

Posso dizer que ontem apanhei uma zona escura, mas mm escura e pude confirmar o xenon está brutal!!! arrisco a dizer 5 estrelas ou va (4,5 estrelas) :lol:

Aqui fica a foto :P
2013-02-09-08.46.02-1.jpg
Ao todo ontem fiz 154km uma boa viagem e sempre com boa companhia!!!

Agora vou programar aí uma viagem até ao cabo da roca!!! vamos la mostrar aos restantes que estamos cá!! ;) alinham??

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Bela foto sim senhora :) tenho a certeza que foi uma noite muito bem passada... :D foi mesmo pena não ter entrado em concurso :? embora acho que a tua preocupação foi tanta em fazer sobressair a vectrix que te esqueceste um pouco da menina :)

Relativamente ao encontro, vejo que estiveste muito bem acompanhado, deve ser muito agradável fazer-se assim uma viagem na companhia de outros motards eléctricos... :)

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm

Mensagem por Emanuel Couto »

Mumia Escreveu:Ora bem... como sabem andou aí o concurso "Scooter com mais classe"http://www.u-scoot.pt/ e não podia deixar de concorrer.... (ou tentar não fossem eles implicar).

Pois então participei com a foto que segue e foi só no ultimo dia que não tinha ca a mota antes, mas mas A TEMPO!!! Depois de enviada a foto, la decidiram responder-me ao mail a dizer que tinha de ser a pessoa que estava na fotografia a enviar, como se eu tirasse foto a alguém na minha mota sem autorização da pessoa!!! :evil: (somente ridículo)

Claro está, enviei e fui trabalhar qd voltei ja era dia 1 ainda respondi ao email deles a explicar a situação e foi reenviada a foto pela pessoa. Contudo lá acharam que ja estava fora do tempo. :evil: :evil:

Enfim a meu ver não ficaram mal vistos.. ficaram pessimamente mal vistos!!!

mas para mim ganhou a "minha" modelo... e o meu cavalo branco 8-)

A scooter com mais classe!ent=0]Imagem-1.jpg[/attachment]
Magnífica!
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ricardocruzs2 Escreveu:Bela foto sim senhora :) tenho a certeza que foi uma noite muito bem passada... :D foi mesmo pena não ter entrado em concurso :? embora acho que a tua preocupação foi tanta em fazer sobressair a vectrix que te esqueceste um pouco da menina :)
loool :oops: :P nada disso não esqueci ninguem e mt menos me preocupei mais com a vx antes plo contrario ;) saíu mm assim a foto e até ficou engraçada ;) e e bem que ganhava :P
Emanuel Couto Escreveu:Magnífica!
Obrigado!

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Ora como isto tem andado parado de movimento o DB aqui fica uma peripécia de hj com o Cavalo branco...

Hoje pode-se dizer que foi o Cavalo branco dos Flintstones (gozem gozem) :oops:

Pois é.. tendo o Dr. dito para fazer uma descarga completa á dita... la andei esta semana smp sem a carregar... até que ontem ja veio apertada pra casa... la acendeu a luz vermelha mas pq foi aos 113 em andamento, dp recuperou para os 126v.

Ora... da bem para ir e vir (sempre com calma claro) e qd chegar está impecavel para receber carga...

La vou eu de manha tranquilo e fez-se bem apesar do frio. Ao voltar pra casa (a rezar) a meio caminho.... luz vermelha....e... pumbaaassssssss andar a 20km/h e euuuuu :shock: :o :shock: :o (F%$ck), mas vaaa c calma deve dar.... pior é que o caminho de regresso é a subir... até que numa das subidas era a rodar punho e a dar aos pés no chao pra menina subir e é se queria e por pouco n ficou a meio.. LOOOOOOOOL

Parei dp da subida e disse-lhe vaaaaaaaaa n me deixes mal paaaaaa :oops: la recuperou ate aos 120v arranquei e pumbasss toma mais do mesmo.. lol e com o erro de tensão minima a aparece (buslt «penso que é assim»), sempre BEM vagar a rodar POUCO o punho para chegar a casa e n estragar nada..... e aparece uma recta (uf uf) a gastar tipo 10A sempre tranquilo apesar dos 10km/h looooool. e entramos na recta final!!!! mas... OUTRA SUBIDA!!! :shock: :shock: la entrou o modo flintstones de novo e ufff descida final pra casa :)

E tudo isto com o xénon desligado pra poupar....

Conclusao foi bem boa esta descarga ahahahahahah mas mas burrei-me todo ahahahahahahaah :lol: :lol: :lol:

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

busvlt... Battery Under Specified Voltage, ou algo parecido... :-D.

PS: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - e o Flintstone Branco :lol:

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

O culpado fui eu, disse-lhe que dava para fazer mais 6 kms, e afinal deu !!! :lol: :lol: :lol:
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Muito bem primo...

Isso é uma descarga profunda agora com alma e deixa a descansar e depois carga nisso... com esta temperatura duvido que suba a dita nas baterias...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

Volt Escreveu:busvlt... Battery Under Specified Voltage, ou algo parecido... :-D.

PS: Vectrix Vx-1 - Carcavelos - e o Flintstone Branco :lol:
Isso mesmo… procurei e encontrei o mm… foi mm espremida ao máximo eheheh

O Flintstone branco q se viu preto ahahahah
jmal Escreveu:O culpado fui eu, disse-lhe que dava para fazer mais 6 kms, e afinal deu !!! :lol: :lol: :lol:
Eheheh foi ele foi ele foi ele… ahahahahah :P
serges Escreveu:Muito bem primo...
Isso é uma descarga profunda agora com alma e deixa a descansar e depois carga nisso... com esta temperatura duvido que suba a dita nas baterias...
Já descansou a tarde toda ;) recuperou prós 123v já ta a carregar fui ver agora…. Esta a 12º (começou com os mesmos 12º) e já lá ia 1h54 de carga…

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Mensagem por MRider »

Tens de fazer isso regularmente não é?
Live long and prosper!

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”