PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL
-
- Membro
- Registado: quinta jul 26, 2007 2:22 am
olá a todos,
conheço um caso, não em pt mas no brasil, de uma carrinha que está prestes a percorrer 120.000kms com motor convertido para ovu. é um caso de um utilizador de ovu como combustível, à mais de 20 anos. posso dar mais informações a quem tiver interesse.
para quem quiser adquirir óleo vegetal usado, já filtrado, podem contactar uma empresa chamada biological, eles vendem à cisterna (24 toneladas).
abraços
conheço um caso, não em pt mas no brasil, de uma carrinha que está prestes a percorrer 120.000kms com motor convertido para ovu. é um caso de um utilizador de ovu como combustível, à mais de 20 anos. posso dar mais informações a quem tiver interesse.
para quem quiser adquirir óleo vegetal usado, já filtrado, podem contactar uma empresa chamada biological, eles vendem à cisterna (24 toneladas).
abraços
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 13, 2007 7:03 pm
- Localização: Painça/Entroncamento/Carregado e agora Alhadas, Figueira da Foz
- Contacto:
eu até comprava mas o meu 205 não tem rótula de reboque !
prefiro ir buscar ovu aos restaurantes aqui da zona e da terrinha que desconhecem as normas, em vez de o despejar na sarjeta aqui o menino vai lá buscar em garrafões de 25l . é mais pratico e não preciso de carta de pesados até um dia...
prefiro ir buscar ovu aos restaurantes aqui da zona e da terrinha que desconhecem as normas, em vez de o despejar na sarjeta aqui o menino vai lá buscar em garrafões de 25l . é mais pratico e não preciso de carta de pesados até um dia...
Boas frituras
Rui Leal
Associado Nº-18
Rui Leal
Associado Nº-18
-
- Novo membro
- Registado: sábado ago 25, 2007 5:35 pm
Pingo doce a 75c
na falta de melhor...e com o gasoleo a 1,16e...oleo vegetal p. doce garrafao de 3l por 2,29e!
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam:)...
pelo que escreveu acima..nem é que possa...deve dar essas informações numa forma generalizada..aqui mesmo..o espirito de um forum..no meu..e creio que de muitos..ponto de vista é isso mesmo..partilha de informações e experiencias..
abraço
[***************]
....conheço um caso, não em pt mas no brasil, de uma carrinha que está prestes a percorrer 120.000kms com motor convertido para ovu. é um caso de um utilizador de ovu como combustível, à mais de 20 anos. posso dar mais informações a quem tiver interesse.
pelo que escreveu acima..nem é que possa...deve dar essas informações numa forma generalizada..aqui mesmo..o espirito de um forum..no meu..e creio que de muitos..ponto de vista é isso mesmo..partilha de informações e experiencias..
abraço
[***************]
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
eu conheço o portugal dos pequeninos, agora o brasil...conheço um caso, não em pt mas no brasil, de uma carrinha que está prestes a percorrer 120.000kms com motor convertido para ovu. é um caso de um utilizador de ovu como combustível, à mais de 20 anos. posso dar mais informações a quem tiver interesse
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
pessoal de cantanhede e fundão, no modelo até 18 nov: oleo vaqueiro a 50% desc. para o cartão, sai a €0.62:
http://www.modelo.pt/promocoes/pdf/gran ... fundão.pdf
compra, compra, consome, consome!!!!
http://www.modelo.pt/promocoes/pdf/gran ... fundão.pdf
compra, compra, consome, consome!!!!
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta set 08, 2006 2:45 am
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta jun 29, 2007 2:09 am
isso dá 83cent por litro, ms pessoal esta semana á promoção nas garrafas de 1litro da msm marca, ms o preço tb n baixou tanto como se fosse a promoção de 3litros, tá a mais ou menos 76cent(creio eu, +coisa menos coisa)johnnygt Escreveu:eu tenho usado o oleo avelino que se vende no lidl, garrafão de 3l a 2.49€, ás vezes é á promoções e fica ainda mais barato
OV30 + Petro70 para já...
-
- Membro Silver
- Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
ola
ao que tenho observado ,comprar óleo a preços baixos vai ser cada vez mais difícil já existe notas em algum hipermercados dizendo : "devido a grande procura deste produto .....limite de ....unidades por cliente" e isto ate com preços na ordem de 0.99€ promoção daqui por diante só com visitas diárias e se for mais que uma vez o melhor e escolher outra caixa
penso eu de que...
ao que tenho observado ,comprar óleo a preços baixos vai ser cada vez mais difícil já existe notas em algum hipermercados dizendo : "devido a grande procura deste produto .....limite de ....unidades por cliente" e isto ate com preços na ordem de 0.99€ promoção daqui por diante só com visitas diárias e se for mais que uma vez o melhor e escolher outra caixa
penso eu de que...
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
boas,
eu penso que não existe nenhuma lei que esteja a favor dos limites, no entanto, penso que é proibido limitar um produto...
no entanto.. é uma situação ainda a explorar...
cumpris,
jean
eu penso que não existe nenhuma lei que esteja a favor dos limites, no entanto, penso que é proibido limitar um produto...
no entanto.. é uma situação ainda a explorar...
cumpris,
jean
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
- Membro Silver
- Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
boas,eletrico Escreveu:ola
esse link não da
eu até reparei nisso, mas à falta de confirmar pessoalmente essa promoção, foi a forma que encontrei de vos "colocar" na fonte da informação. não deve funcionar, possivelmente por terminar num ficheiro pdf, estas novas tecnologias tb não são o meu forte!
Última edição por Jorge Santos em domingo nov 18, 2007 7:35 pm, editado 1 vez no total.
A fritar OV à 61.500Km's.