Vectrix VX-1 Li+ - Thunderlord
-
- Membro Gold
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Re: Vectrix VX-1 Li+ - Thunderlord
Gostei do resultado final, mas para mim a cor podia ser ainda mais clara! 

-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Eheh!
Esta era mesmo a que eu queria.

Queria mais escura que o inicial e depois de ver 30 cores que a mim pareciam todas iguais.... ficou esta.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Está muito bem escolhida, parabéns...
Eu colocava um nadita mais claro, durante a noite ajuda!
Eu colocava um nadita mais claro, durante a noite ajuda!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Hoje passou a marca dos 19.000Km
8.000km nas minhas mão e não tenho nada a dizer desta gigante. Super confortável, fiável, enfim, um prazer de conduzir.
Hoje ficou estacionada ao pé de uma irmã dourada! Bem gira a cor. Foi a primeira que vi.
8.000km nas minhas mão e não tenho nada a dizer desta gigante. Super confortável, fiável, enfim, um prazer de conduzir.
Hoje ficou estacionada ao pé de uma irmã dourada! Bem gira a cor. Foi a primeira que vi.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
ohhh para elas todas giraças eheheheh
Venham mais 19 mil sem problemas!!
Venham mais 19 mil sem problemas!!

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
Aqui fica a imagem dos 20020km.
Até agora sem problemas nenhuns. Tem sido só "abastecer" e andar! Já fez 10.000km nas minhas mão pelo que está na hora de trocar o óleo da transmissão. Tenho que marcar consulta...
Até agora sem problemas nenhuns. Tem sido só "abastecer" e andar! Já fez 10.000km nas minhas mão pelo que está na hora de trocar o óleo da transmissão. Tenho que marcar consulta...
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Administrador
Muito bem...
Sempre a rolar assim é que elas gostam...
Sempre a rolar assim é que elas gostam...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
Parece-me a ex-Vectrix VX-1 de um companheiro de Fernão Ferro, que entretanto passou para as mãos do Nuno Santos...Ricardo_Santos Escreveu: Hoje ficou estacionada ao pé de uma irmã dourada! Bem gira a cor. Foi a primeira que vi.
Sent from my X5 using Tapatalk
-
- Moderador
Essa do que me lembro de a ver nas cafezadas, não tinha topcase eheheheh
-
- Membro Gold
Mas olha que no ENVE de Lisboa estacionei ao lado e tinha...
Sent from my X5 using Tapatalk
-
Bem, um update rápido da minha menina.
Tudo normal e sem nada a apontar. Quase que é uma seca.... No bom sentido...
10.000Km feitos foi hora de trocar o óleo da transmissão. Para isso foi ao Dr.
Conta agora com 22.000Km e primeiro azar a contar para a estatística dos acidentes.
Esta parado num semáforo no Prior Velho quando o carro da frente decide que estava no caminho errado e decide fazer marcha-atrás para trocar de faixa.
PUMBA.... Só olhou pelos espelhos laterais, não me viu e mandou-me na roda da frente. Como foi relativamente devagar não caí e o dano não foi muito. Apenas o guarda-lamas da frente.
Chamar a PSP para tomar conta da ocorrência e agora é arranjar os danos.
Só foi mais chato porque era um carro do Estado que está isento de seguro. Agora é processo de averiguações para o rapaz que ia a conduzir. Entretanto vamos ver se arranjamos a coisa sem envolver terceiros.
Com a carrada de roubos de motos que também para aí andam acabei por comprar um travão de disco com alarme. Sempre é mais um argumento para não roubarem a minha e levarem a do vizinho
Além disso, pegar numa vectrix a braços não deve ser fácil.
Abraços a todos e muitos quilómetros
Tudo normal e sem nada a apontar. Quase que é uma seca.... No bom sentido...
10.000Km feitos foi hora de trocar o óleo da transmissão. Para isso foi ao Dr.
Conta agora com 22.000Km e primeiro azar a contar para a estatística dos acidentes.
Esta parado num semáforo no Prior Velho quando o carro da frente decide que estava no caminho errado e decide fazer marcha-atrás para trocar de faixa.
PUMBA.... Só olhou pelos espelhos laterais, não me viu e mandou-me na roda da frente. Como foi relativamente devagar não caí e o dano não foi muito. Apenas o guarda-lamas da frente.
Chamar a PSP para tomar conta da ocorrência e agora é arranjar os danos.
Só foi mais chato porque era um carro do Estado que está isento de seguro. Agora é processo de averiguações para o rapaz que ia a conduzir. Entretanto vamos ver se arranjamos a coisa sem envolver terceiros.
Com a carrada de roubos de motos que também para aí andam acabei por comprar um travão de disco com alarme. Sempre é mais um argumento para não roubarem a minha e levarem a do vizinho

Além disso, pegar numa vectrix a braços não deve ser fácil.
Abraços a todos e muitos quilómetros
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Administrador
Bem antes de mais menos mau, dentro da situação, quanto ao dito cadeado quanto pagaste? tenho um antigo mas usa meia duzia de pilhas tipo botão e caramba aquilo não dura nada! Acho que é um xena, uso o mas para lá estar e não com alarme!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quarta out 28, 2009 2:30 pm
Também me aconteceu semelhante com a minha chinesa, mas numa circunstância diferente. Passo-me completamente com este tipo de coisas, eu pelo menos se me engano no caminho continuo até conseguir fazer inversão de marcha com segurança, ou encontro alguma alternativa. Andar a fazer marcha atrás assim do nada (ainda por cima sem se verificar que não há de facto ninguém atrás! E se fosse uma pessoa a passar atrás do carro? Uma criança por exemplo??), devia dar perda de todos os pontos da carta.
Quanto aos roubos. Onde deixo a minha Vx já fanaram várias PCX e algumas desportivas. A minha lá continua, não desperta grande interesse.
Sempre que digo a alguém motard que tenho uma eléctrica fazem logo cara esquisita, às vezes de nojo mesmo!
Por isso, acho que estamos tranquilos nesse aspecto para já.
Quanto aos roubos. Onde deixo a minha Vx já fanaram várias PCX e algumas desportivas. A minha lá continua, não desperta grande interesse.
Sempre que digo a alguém motard que tenho uma eléctrica fazem logo cara esquisita, às vezes de nojo mesmo!

-
- Administrador
Para já...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo mar 26, 2017 12:34 am
Boas:
Ainda bem que não aconteceu nada no chassi de carne e osso.
Mas deve custar um bocadinho logo agora que tinhas dado um tratamento de beleza... Deve custar!!
Boa sorte com as seguradoras
Sempre a colocar o aloquete no disco e naquele dia que era uma paragem rápida na casa de um amigo, num sítio super calmo no campo as tantas da noite...
Hoje em dia já começam a perceber que há mercado para tudo... Enfim...
Mas deve custar um bocadinho logo agora que tinhas dado um tratamento de beleza... Deve custar!!
Eu também tinha essa opinião.. Até me roubarem um Govec's de 1 lugar... Imagina!!
Sempre a colocar o aloquete no disco e naquele dia que era uma paragem rápida na casa de um amigo, num sítio super calmo no campo as tantas da noite...
Since Nov 2015 movido a electões e que orgulhosamente contabilizo:
Wayscrall315 3.440 Km
Govecs 6.000 km
Predator 1.000 km
Leaf 19.765 km
A minha menina 12.000 km
Wayscrall315 3.440 Km

-
Olá!
Se não me engano foi 25€ na amazon.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
Brunus Escreveu: ↑quinta ago 09, 2018 3:15 pm Também me aconteceu semelhante com a minha chinesa, mas numa circunstância diferente. Passo-me completamente com este tipo de coisas, eu pelo menos se me engano no caminho continuo até conseguir fazer inversão de marcha com segurança, ou encontro alguma alternativa. Andar a fazer marcha atrás assim do nada (ainda por cima sem se verificar que não há de facto ninguém atrás! E se fosse uma pessoa a passar atrás do carro? Uma criança por exemplo??), devia dar perda de todos os pontos da carta.

Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
O pior é que não há seguradora. Era um carro do estado que está isento de seguro. Tenho que esperar que o processo de averiguações interno acabe para depois me pagarem o arranjo. Falaram-me num mês. Vamos lá ver....Nivaldo Escreveu: ↑sexta ago 10, 2018 1:29 pm Boas:
Eu também tinha essa opinião.. Até me roubarem um Govec's de 1 lugar... Imagina!!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Moderador
xiiii :/ bom mas sem duvida o mais importante é nao te teres aleijado!!
Sim vais ver que depressa isso está resolvido
o cadeado ando á espera que me chegue um do ebay mas não está fácil ahahahahah
Sim vais ver que depressa isso está resolvido

o cadeado ando á espera que me chegue um do ebay mas não está fácil ahahahahah
-
Bem, continuo sem grandes novidades. Ou pelo menos das boas.
No fim do ano a garagem do meu prédio foi visitada pelo amigo do alheio que me levou o meu capacete com o sistema de comunicações.
Enfim, queixa apresentada mas infelizmente não vai dar em nada.
Entretanto tive que comprar novo e arranjei um óptimo negócio com um HJC RPHA 70. Bem melhor do que o que tinha... Este ajusta-se melhor ao meu formato de cabeça. Com o negócio consegui comprar um Cardo Packtalk Slim que fica perfeito no capacete. Quase não sai das linhas do capacete pelo que fica bastante discreto e não incomoda na viajem. Além disso tem a vantagem de ser controlado por voz o que evita tirar as mãos do volante para controlar a unidade.
Foi também tempo de trocar as pastilhas do travão da frente assim como a mudança de óleo de travões dos dois sistemas... Que diferença... Provavelmente já não devia estar em condições...
Tirando isto, tem sido só carregar e andar. Ando neste momento a ver se vendo as minhas baterias porque preciso de cerca de 100 km de autonomia... Vou ter que fazer uma viagem de 50km para cada lado e quero ter autonomia para ir e vir sem ter que carregar por questões de segurança....
Ah, acabei também de tirar a carta de mota finalmente. Já me posso eventualmente aventurar por montadas maiores apesar de estar super contente com a minha....
Abraço a todos e boas curvas!!!
No fim do ano a garagem do meu prédio foi visitada pelo amigo do alheio que me levou o meu capacete com o sistema de comunicações.
Enfim, queixa apresentada mas infelizmente não vai dar em nada.
Entretanto tive que comprar novo e arranjei um óptimo negócio com um HJC RPHA 70. Bem melhor do que o que tinha... Este ajusta-se melhor ao meu formato de cabeça. Com o negócio consegui comprar um Cardo Packtalk Slim que fica perfeito no capacete. Quase não sai das linhas do capacete pelo que fica bastante discreto e não incomoda na viajem. Além disso tem a vantagem de ser controlado por voz o que evita tirar as mãos do volante para controlar a unidade.
Foi também tempo de trocar as pastilhas do travão da frente assim como a mudança de óleo de travões dos dois sistemas... Que diferença... Provavelmente já não devia estar em condições...
Tirando isto, tem sido só carregar e andar. Ando neste momento a ver se vendo as minhas baterias porque preciso de cerca de 100 km de autonomia... Vou ter que fazer uma viagem de 50km para cada lado e quero ter autonomia para ir e vir sem ter que carregar por questões de segurança....
Ah, acabei também de tirar a carta de mota finalmente. Já me posso eventualmente aventurar por montadas maiores apesar de estar super contente com a minha....
Abraço a todos e boas curvas!!!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W