Re: Noticias de Eléctricos!
Enviado: terça dez 14, 2010 10:26 am
a ideia é gira sim sr. mas a esse preço e om essa qualidade... drogam-se!!!
Fórum de Discussão sobre Energias Renováveis e Alternativas
https://www.novaenergia.net/forum/
mercedes benze-se.o sucesso da mobilidade eléctrica depende da aceitação dos clientes
a mobilidade eléctrica está a ocupar uma crescente parte nas nossas vidas. na daimler estamos preparados para isso, mas também cientes que a mobilidade eléctrica não se implementa com o premir de um botão.
em googlês:electric-powered waiex aircraft makes maiden flight
echoing the wright brother's first moments aloft – when flight distance was more aptly measured by yards than miles – the e-flight initiative proof-of-concept waiex aircraft recently made its maiden flight. the short hop was not the first time a battery-powered flying machine has taken to the skies. indeed, there have been several who have accomplished relatively long flight times and high speeds. however, for accomplished builder and pilot john monnett and his team, the first venture off the ground for n270dc was the culmination of four years of work and a huge emotional victory.
the y-tail craft has its own award-winning proprietary e-flight system that appears to be under constant development. the set-up that made the flight consisted of a 54 kw brushless dc electric motor powered by a 14.5 kwh lithium polymer battery with the e-flight motor controller and monitored via custom cockpit instrumentation and controls. the next version of the motor and controller will be installed along with some other new goodies before the plane makes longer flights. hit the jump for all the details in the press release as well as video of the momentous occasion.
electric-powered aeronaves waiex faz vôo inaugural
ecoando primeiros momentos dos irmãos wright no alto - quando a distância de vôo foi mais apropriadamente medido por metros de milhas - o e-vôo iniciativa prova de conceito aeronaves waiex recentemente fez seu vôo inaugural. o pulo não foi a primeira vez que uma máquina com bateria de vôo tem levado para os céus. na verdade, houve vários que realizaram tempos relativamente longo vôo e altas velocidades. no entanto, para o construtor e piloto realizado monnett john e sua equipe, o primeiro empreendimento fora da terra para n270dc foi o culminar de quatro anos de trabalho e uma grande vitória emocional.
o ofício y-cauda tem o seu próprio premiado sistema de vôo e-especialidades, que parece estar em constante desenvolvimento. o set-up que fez o vôo consistiu de um kw 54 motor dc sem escovas eléctrico alimentado por uma bateria de polímero de 14,5 kwh de lítio com o controlador de vôo a motor eletrônico e monitorado através de instrumentos do painel e controles personalizados. a próxima versão do motor e do controlador será instalado juntamente com alguns outros novos antes que o avião faz vôos mais longos. bater o salto para todos os detalhes no comunicado de imprensa, bem como o vídeo da ocasião.
não, o buddy é que "era". e "era" porque apenas foi desenvolvido cá, mas a ideia e a produção é nórdica!bluesky Escreveu:o think! é portugues?
se assim fosse teria sucesso de certeza! o pior é que anuncios são aos magotes mas no stand não há nenhum.rocker_pt Escreveu:o renault twizy deve chegar no final de 2011 por 6000€
tem capacidade para 2 pessoas uma à frente e outra atrás como nas scooters. a diferença são as 4 rodas e o tejadilho. mas deve ter o mesmo comprimento que uma grande scooter
tem autonomia para 100km
aqui está o vídeo
jmap Escreveu:se assim fosse teria sucesso de certeza! o pior é que anuncios são aos magotes mas no stand não há nenhum.rocker_pt Escreveu:o renault twizy deve chegar no final de 2011 por 6000€
tem capacidade para 2 pessoas uma à frente e outra atrás como nas scooters. a diferença são as 4 rodas e o tejadilho. mas deve ter o mesmo comprimento que uma grande scooter
tem autonomia para 100km
aqui está o vídeo
descansa que eles fazem sempre umas versões mais conservadoras...rjsc Escreveu:essa "carripana" mete nojo só de olhar... lol
eu tinha vergonha de andar na rua com isso. parece um carro de plástico para crianças.
aprendam com a nissan, façam carros minimamente decentes.
eu nunca irei no jogo de alugar baterias e darei preferência aos sistemas abertos que possibilitem a escolha de tipo e marca de bateria.vgomes Escreveu:o preço do twizzy nao inclui as baterias, que, como em qq renault electrico actual, têm que se alugar.
sobre a renault aprender com a nissan, ou nao fossem eles uma aliança onde o gosh manda nas duas marcas, aqui fica o nissan new mobility concept: