Para não variar, a minha ZEV continua na mesma. Saiu à rua no Domingo, mas nem foi muito longe. Foi ao café e voltou...
Entretanto, o meu amigo ReVoltAdo, continua com uns problemas estranhos na sua mota. Creio que agora está a passar por algumas dificuldades com a assistência (que já era de esperar, pois os tipos que lhe estão a tratar da mota foram os mesmos que ao início tratavam da minha ZEV), por isso, nem sei se este erro não será algo no software que tenha sido mal instalado... Seja como for, vou aproveitar que ele me pediu para traduzir isto e partilhar convosco:
Link
Para verem as legendas em inglês, carreguem no "CC" (tem de ser no site do youtube, pois "aqui" não mostra).
Sei que a Masac já está em cima do acontecimento (e a própria Vectrix já se envolveu nisto), pelo que, o problema não deve demorar a resolver. Entretanto, ele anda com uma 125cc de serviço que gasta pouco em gasolina, mas "gasta" em costas e outras zonas do corpo que sofrem, especialmente quando já nos habituámos ao belo do "sofá-Vectrix"...