
Esta conversão está demorada, mas o que interessa é que o trabalho continua a progredir devagar e bem! Esqueçam tudo o que sabem sobre a Predator... esta deixa-se conduzir sem mãos no guiador, sem vibrações. As baterias ficaram numa posição muito baixa, o que fez baixar o centro de gravidade, a mota ficou mais leve e manobrável que a versão de Litio 40ah, apesar de ter 75ah. Os amortecedores traseiros parecem outros, muito mais moles e confortáveis. Muito estável a curvar, mesmo tendo os pneus de origem calçados. Dois carregadores internos com 3 velocidades de carga. Espaço debaixo do banco suficiente para 2 capacetes, 1 fechado mais um aberto... com algum jeito, talvez caibam 2 fechados. Computador de bordo, a cores com odometro digital, velocímetro, voltímetro, amperímetro, calculo de autonomia restante e uns gráficos a mostrarem os movimentos dos electrões. Bem... e um arranque impressionante até aos 80-90kms/h.
Também quero uma assim para mim
A sorte que eu tenho em ser vizinho do Jorge
