Sempre a aprenderRNM Escreveu: BMS depende do numero de células em série, não em paralelo

Sempre a aprenderRNM Escreveu: BMS depende do numero de células em série, não em paralelo
Bem lembrado!cuttysark76 Escreveu:Mesmo fazendo as contas a 10000 + mota nova da Vectrix shop parts, continua a ser um motão e mais barata que a Bmw ou as Zero!
cuttysark76 Escreveu:Sempre a aprenderRNM Escreveu: BMS depende do numero de células em série, não em paralelo
aaahhhhh bandidoooooooo.... sortudo!!! Também quero uma assimJorge Rocha Escreveu:Por falar em bons negócios, nem sei se assim corresponde, mas acabo de comprar uma pobre abandonada VX1Li+ com 1.125Km (nacional) e em estado que assusta qualquer um. A ver se é desta que fico com uma para mim (para não serem só vocês)
Não... isso é simplesmente muito mau negócio...sugarstorm Escreveu: Agora há por aí casos de pessoal que foi a Espanha dar 5.000€ e mais por Vectrix com packs moribundos. Isso não é LIXO???
dentro de cada paralelo não há imbalanços.labutess Escreveu:cuttysark76 Escreveu:Sempre a aprenderRNM Escreveu: BMS depende do numero de células em série, não em paralelo
Nesses paralelos não podes ter desbalanceamento ?
o que achas destas celulas, http://www.aliexpress.com/item/3-7V-10A ... 574427.htm dão os 5c maximo
E como vais fazer prova dos quilómetros na alfândega ?cuttysark76 Escreveu:Quem é que quer ir a Sevilha ver uma moto? Só tem de arranjar uma carrinha, não vá eu gostar da mota! O Combustível e refeições são por minha conta!
Não fosse agora ter tanto trabalho, aproveitava para tirar um dia para esse passeiocuttysark76 Escreveu:Quem é que quer ir a Sevilha ver uma moto? Só tem de arranjar uma carrinha, não vá eu gostar da mota! O Combustível e refeições são por minha conta!
Nim!cuttysark76 Escreveu:Per supuesto!
Não percebo a questão dos kilometros. Se forem colocados no contrato de compra e venda, não fica tudo ok? Enviei-te PM!
Acho carissímas e sem referências de jeito (Amicell é "supostamente" a marca).labutess Escreveu: faltava o l no final,ve se ja dá
se nao for estas baterias dá-me o link para comparar
E por portugal não existe nenhum site do genero ?labutess Escreveu:sugarstorm Escreveu:Se elas são vendidas a 5€ a unidade, como é que 2000X5=7.500€?RNM Escreveu:
São ~7500€ em células, mais BMS, mais caixa, mais mão-de-obra...
Na minha terra, 2000X5=10.000€.
Ora 10.000€+BMS+conversão= >10.000€
.Por 5000€ compras um leaf mt danificado ,mas a andar
que dá para 2 conversoes, ou seja 2.500 por cliente ,podes pedir mais 2.500 pela conversão e ainda tens mtas peças para vender do carro.
neste site dos EUA
http://ww0.copart.com/c2/homeSearch.htm ... ange=99999