e-max Black CBR
-
- Patrocinador Master
- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
Re: e-max Black CBR
caros,
pois era isso que ia já dizer...
tempos de carga de 3h com baterias de chumbada !?!?!? e com autonomia de 110km !?!?!? não acreditava muito...
só mesmo uma tecnologia de lithium para dar essas performances...
eduardo
bereco team
pois era isso que ia já dizer...
tempos de carga de 3h com baterias de chumbada !?!?!? e com autonomia de 110km !?!?!? não acreditava muito...
só mesmo uma tecnologia de lithium para dar essas performances...
eduardo
bereco team
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta ago 15, 2008 4:02 pm
boas.
venho aqui agradecer ao sr. eduardo (ecom.-técnico) e ao sr luis emídio (volt.-propr.programador) sem eles a minha black não passava dos 45 km/h em plano.
deu um pequeno salto para os 48km/h em plano, sempre já é qualquer coisa. (já estou a transgredir segundo o c.e.)
a scooter parece agora menos presa e o consumo nem se nota , nem existe mudanças nas subidas habituais.
mas eu não vou desistir enquanto ela não chegar aos 55km/h em plano.
obrigado pelo apoio do jamal, afal, e nunio. foi um prazer conhece-los pessoalmente, e adorei a troca de informação.
temos de nos encontrar mais vezes.
nota:tb agradeço a todos os colaboradores desta casa, que me têm ajudado imenso.
a todos um abraço
venho aqui agradecer ao sr. eduardo (ecom.-técnico) e ao sr luis emídio (volt.-propr.programador) sem eles a minha black não passava dos 45 km/h em plano.
deu um pequeno salto para os 48km/h em plano, sempre já é qualquer coisa. (já estou a transgredir segundo o c.e.)
a scooter parece agora menos presa e o consumo nem se nota , nem existe mudanças nas subidas habituais.
mas eu não vou desistir enquanto ela não chegar aos 55km/h em plano.
obrigado pelo apoio do jamal, afal, e nunio. foi um prazer conhece-los pessoalmente, e adorei a troca de informação.
temos de nos encontrar mais vezes.
nota:tb agradeço a todos os colaboradores desta casa, que me têm ajudado imenso.
a todos um abraço
e-max 110s Preta 8.205Km desde 15-08-2008
-
-
- Membro Silver
- Registado: terça nov 04, 2008 11:33 am
está nice! é pena não apresentar as caracteristicas técnicas...mas está bem fixe!
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
ja tinha visto o website, está porreiro!
as especificações estão lá, tens de procurar no menu, e ir ver nos modelos...
as especificações estão lá, tens de procurar no menu, e ir ver nos modelos...
-
pois é lá cheguei aos 2.500 kms.
maravilha, agora venham + 2.500 kms
e para comemorar nada melhor que dar, uma prenda à minha black. uma prendinha pois é !
como hoje é dia dos namorados ofereci hoje, um namorado à minha scooter, e melhor não podia ser, senão um reboque só para ela.(feito cá em casa, de um pequenino, acrescentei e adaptei o melhor que sei, com ajuda de 2 amigos.,claro) lol
vai dar gozo!
fotos:
maravilha, agora venham + 2.500 kms
e para comemorar nada melhor que dar, uma prenda à minha black. uma prendinha pois é !
como hoje é dia dos namorados ofereci hoje, um namorado à minha scooter, e melhor não podia ser, senão um reboque só para ela.(feito cá em casa, de um pequenino, acrescentei e adaptei o melhor que sei, com ajuda de 2 amigos.,claro) lol
vai dar gozo!
fotos:
- Anexos
-
- P1010003.JPG (23.24 KiB) Visto 3179 vezes
-
- P1010009.JPG (17.8 KiB) Visto 3179 vezes
-
- P1010010.JPG (48.27 KiB) Visto 3179 vezes
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
eh pá,
já podes ir as nossas mega concentrações em lisboa!
ande lá!
ande lá!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
boas, muito fixe esse reboque!!por quanto te ficou o reboque? já que a adaptação é feita em casa!
também quero 1
[[]]
também quero 1
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
calma serges, ainda me falta uma lança de reboque para o meu carro, temos de ir devagarinho.serges Escreveu:eh pá,
ande lá!
mas se houver uma mega concentração importante, eu peço um carro com lança de reboque emprestada a um amigo, e lá estarei.
-
oi mix.mix Escreveu:boas, muito fixe esse reboque!!por quanto te ficou o reboque? já que a adaptação é feita em casa!
também quero 1
[[]]
o reboque foi dado pelo meu tio e em material para aumentar e adaptar, já com pintura à pistola (primário 2 vezes e 2 à pistola)
com ajuda de amigos ficou-me por 110€.
só paguei os materiais. (cintas incluídas no peço final)
-
- Membro Silver
- Registado: terça nov 04, 2008 11:33 am
esta será uma mega concentração importante, será a 1ª!electric black Escreveu:calma serges, ainda me falta uma lança de reboque para o meu carro, temos de ir devagarinho.serges Escreveu:eh pá,
ande lá!
mas se houver uma mega concentração importante, eu peço um carro com lança de reboque emprestada a um amigo, e lá estarei.
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
praça sony.
lá estarei antes das 15h00 domingo dia 22 de fevereiro 2009.
e levo a minha black !
lá estarei antes das 15h00 domingo dia 22 de fevereiro 2009.
e levo a minha black !
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
boa! vai ser excelente podermos contar com a tua presença
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
então electric_black, já deste cabo dela depois da alteração de domingo. se os gajos da volta quiserem eu faço a "kitagem" das emax, mas com um custo, claro.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
meti calços novos à frente e a trás, os da frente estavam a dar o berro e os de trás ainda davam para + uns km, mas optei colocar tudo. ficou em 35€.jmal Escreveu:então electric_black, já deste cabo dela depois da alteração de domingo. se os gajos da volta quiserem eu faço a "kitagem" das emax, mas com um custo, claro.
agora trava mais macio e com muito mais segurança.
quanto ao rolar da moto tá espectacular anda o mesmo em recta como em subida sem dar buster é tudo o que um homem eléctrico quer ! lol
já queimei um fusivel numa subida, mas já encomendei dois novos à marca.
eles respondem rápido. impecável.
quanto à kitagem tens mesmo de perguntar à "volta". eu por mim quero mas tenho de interrogar devido à garantia, pelo menos à garantia das baterias 10.000km ou 2 anos certo!
abraço
até breve
-
- Membro
- Registado: sábado ago 23, 2008 1:47 pm
boa noite
antes de mais deixem-me dizer vos que este forum é simplesmente excelente.
eu fui também um dos que encomendou a emax 110s ao eduardo, e foi a melhor coisa que eu podia ter feito.
ainda não tenho nome para a minha mota mas até hoje ela nunca me deixou ficar mal e já vai com 5274km.
como sou novato neste forum qualquer pergunta que queiram fazer sobre a performance da mota estejam á vontade.
electric_black por acaso a minha sempre deu mais de 45kh em plano. apesar de achar que ela agora esta a precisar de travões novos.
abraços para todos e felicidades para o forum
antes de mais deixem-me dizer vos que este forum é simplesmente excelente.
eu fui também um dos que encomendou a emax 110s ao eduardo, e foi a melhor coisa que eu podia ter feito.
ainda não tenho nome para a minha mota mas até hoje ela nunca me deixou ficar mal e já vai com 5274km.
como sou novato neste forum qualquer pergunta que queiram fazer sobre a performance da mota estejam á vontade.
electric_black por acaso a minha sempre deu mais de 45kh em plano. apesar de achar que ela agora esta a precisar de travões novos.
abraços para todos e felicidades para o forum
e-max 110s Cinzenta! 9100Km desde 03-09-2008
-
bem vindo nunomad!
tens tido sorte com a tua e-max! ainda bem para ti. espero que continue assim.
mas no meu caso, vou tendo uns sustos. não sei se será por efectuar muitas subidas ingremes, ou ter a vêr com a sorte do veiculo. já com o meu automovel nos 1ºs 2 anos foi só azares mas depois ficou tudo bem. vamos vêr se é o que acontece com a minha electric black.
vai colocando fotos da tua e-max e comentários.
e tenta dar-lhe um nome o mais rápido possivel que ela merece.
já agora diz-e qual a velocidade máxima em plano e sem vento, e qual o teu peso, para nós compararmos as performances das nossas ev´s.
obrigado
tens tido sorte com a tua e-max! ainda bem para ti. espero que continue assim.
mas no meu caso, vou tendo uns sustos. não sei se será por efectuar muitas subidas ingremes, ou ter a vêr com a sorte do veiculo. já com o meu automovel nos 1ºs 2 anos foi só azares mas depois ficou tudo bem. vamos vêr se é o que acontece com a minha electric black.
vai colocando fotos da tua e-max e comentários.
e tenta dar-lhe um nome o mais rápido possivel que ela merece.
já agora diz-e qual a velocidade máxima em plano e sem vento, e qual o teu peso, para nós compararmos as performances das nossas ev´s.
obrigado
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 28, 2008 9:01 pm
boas, nunomad.
bem vindo sejas.
podias deixar aqui um apanhado da vida da tua e-max.
começando pelo motivo da compra de um ve, e porquê e-max e não outra marca?
quais os teus percursos habituais? (subidas ou planos, estradas nacionais ou cidade, etc.)
o que mais gostas na tua e-max, e o que gostavas que fosse de outra maneira? (o electric-black fala da velocidade de ponta) (e eu também apesar de não ter e-max)
enfim, dá-nos um apanhado geral. e continuação de boa sorte com ela!
bons kms e bons comentários
nunio
bem vindo sejas.
podias deixar aqui um apanhado da vida da tua e-max.
começando pelo motivo da compra de um ve, e porquê e-max e não outra marca?
quais os teus percursos habituais? (subidas ou planos, estradas nacionais ou cidade, etc.)
o que mais gostas na tua e-max, e o que gostavas que fosse de outra maneira? (o electric-black fala da velocidade de ponta) (e eu também apesar de não ter e-max)
enfim, dá-nos um apanhado geral. e continuação de boa sorte com ela!
nunio
-
- Membro
- Registado: sábado ago 23, 2008 1:47 pm
boa tarde
obrigado pelas boas vindas
comprei um ve naquela altura em que os combustiveis estavam a levar qualquer um á ruina. no meu caso e como usava muito auto estrada, eu estava a gastar mais de 200€ por mês numa carrinha a diesel, a minha esposa tem carro a gasolina e estava a gastar quase 250€, feitas as contas.... a partir do momento em que comprei a mota, estes gastos foram radicalmente deitados abaixo. eu comecei a andar de ve e a minha esposa com a carrinha a diesel. passamos de 450€ de gastos em combustivel, para uma média de 160€ a 200€. feitas as contas em menos de um ano a mota esta paga. escolhi a e-max pq quando a fui experimentar ao eduardo, na e-max sentia-se no arranque e em subidas uma força incrivel, alem de ser tecnologia alemã. tal como todos acho que mais velocidade de ponta, era um bem necessário.
faço por dia em média mais de 55km, com subidas bastante ingremes ( exemplo sem o booster em duas delas a e-max não passa dos 10kh), e compridas, claro que na volta esta parte é a descer e assim se vai poupando.
agora vou vos contar qual a performance dela, já com estes 5274 kms feitos. a bateria usando o booster 2 a 3 vezes dá-me sempre para 55 a 60 km, isto com temperaturas baixissimas, pois vocês sabem como é aqui no norte e eu saio todos os dias ás 7:00h da manha. com temperaturas mais quentes cheguei a fazer 75km, e ainda restava alguma bateria. faço o percurso todo pelas nacionais.
eletric black, a e-max em plano dá mais ou menos 48kh, e eu peso 84kg
espero que tenha ajudado e mais uma vez obrigado
obrigado pelas boas vindas
comprei um ve naquela altura em que os combustiveis estavam a levar qualquer um á ruina. no meu caso e como usava muito auto estrada, eu estava a gastar mais de 200€ por mês numa carrinha a diesel, a minha esposa tem carro a gasolina e estava a gastar quase 250€, feitas as contas.... a partir do momento em que comprei a mota, estes gastos foram radicalmente deitados abaixo. eu comecei a andar de ve e a minha esposa com a carrinha a diesel. passamos de 450€ de gastos em combustivel, para uma média de 160€ a 200€. feitas as contas em menos de um ano a mota esta paga. escolhi a e-max pq quando a fui experimentar ao eduardo, na e-max sentia-se no arranque e em subidas uma força incrivel, alem de ser tecnologia alemã. tal como todos acho que mais velocidade de ponta, era um bem necessário.
faço por dia em média mais de 55km, com subidas bastante ingremes ( exemplo sem o booster em duas delas a e-max não passa dos 10kh), e compridas, claro que na volta esta parte é a descer e assim se vai poupando.
agora vou vos contar qual a performance dela, já com estes 5274 kms feitos. a bateria usando o booster 2 a 3 vezes dá-me sempre para 55 a 60 km, isto com temperaturas baixissimas, pois vocês sabem como é aqui no norte e eu saio todos os dias ás 7:00h da manha. com temperaturas mais quentes cheguei a fazer 75km, e ainda restava alguma bateria. faço o percurso todo pelas nacionais.
eletric black, a e-max em plano dá mais ou menos 48kh, e eu peso 84kg
espero que tenha ajudado e mais uma vez obrigado
e-max 110s Cinzenta! 9100Km desde 03-09-2008
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 28, 2008 9:01 pm
excelente resumo!
parabéns nunomad.
restam-me duas dúvidas:
quando chove? claro que é incómodo, mas até que ponto?
e deixas a e-max estacionada à chuva, ou consegues um local abrigado durante o dia?
e o que é feito do teu outro carro a gasolina? ainda o tens? está a "ganhar teias de aranha"?
nunio
parabéns nunomad.
restam-me duas dúvidas:
quando chove? claro que é incómodo, mas até que ponto?
e deixas a e-max estacionada à chuva, ou consegues um local abrigado durante o dia?
e o que é feito do teu outro carro a gasolina? ainda o tens? está a "ganhar teias de aranha"?
nunio