ya eu seiVolt Escreveu: É da Leaseplan. A semana passada passei por esse Leaf e por um Fluence Preto (também da Leaseplan).

ya eu seiVolt Escreveu: É da Leaseplan. A semana passada passei por esse Leaf e por um Fluence Preto (também da Leaseplan).
Já agora, todos podem fazer parte disto. O conceito é óptimo, embora seja mais frequente a quem anda de carro (das motas, ainda só lá está a minha mota).galt Escreveu:Também desejo fazer parte...Volt Escreveu: A Base de Dados que está a ser formada no fórum NissanLeafPT é muito útil nestas situações..
![]()
Manda-me o link...
Para quem queira experimentar um desses aconselho um passeio pela linda Serra de Sintra!... em http://www.sightsintra.pt/marciopinto Escreveu:Telmo,esse biró,é pporreiro de guiar?
É um quadriciclo limitado a 50km/h com 60km de autonomia com o pack 60Ah de litio.sugarstorm Escreveu:Essa coisa dá quanto? 50kms/h? E autonomia?
Para aqui?visitante2 Escreveu:O conceito é bom , mas parece muito rígido e esses barulhos parasitas....
Isso na Madeira eu tinha de andar atrás a empurrar ... Se for como a ML 5000 .....
É porque,que eu saiba,nunca fizeram testes aqui nos sobe e sobe,lá è quase tudo em plano (nunca saí da ilha,mas tenho baseado em videos).visitante2 Escreveu:E o pior é que eles costumam ser muito otimistas na potência que dizem que os seus veículos tem ....
Essa da cam, desatei a rir,era como se fosse... vou dar 360 sem ele ver.Mumia Escreveu:ehehehe gostei de 2 coisasa 1ª a procura da buzina logo ao inicio... ehehehe (q n se safou da apitadela) e dp a volta completa q a cam deu enquanto fazias ali a curva ehehehe qd olhas-te tava no sitio ahahahahah
Sugar... qual menina paaaa? algo me escapou?![]()
É quase no fim. Ele não deu prioridade ao peão. Certo? :-p.Mumia Escreveu: Sugar... qual menina paaaa? algo me escapou?![]()
A 'peoa' estava em andamento, e nem à passadeira ainda tinha chegadoVolt Escreveu:É quase no fim. Ele não deu prioridade ao peão. Certo? :-p.Mumia Escreveu:Sugar... qual menina paaaa? algo me escapou?![]()
Podes descobrir mais paisagens em 4 rodas elétricas... (a próxima será de i3):marciopinto Escreveu:...agradeço desde já a visita guiada
Th de concordar com o telmo... é o grnd erro dos peões hj em diat3lmo Escreveu:A 'peoa' estava em andamento, e nem à passadeira ainda tinha chegadoVolt Escreveu:É quase no fim. Ele não deu prioridade ao peão. Certo? :-p.Mumia Escreveu:Sugar... qual menina paaaa? algo me escapou?![]()
Ainda faltava o 'parar e olhar para ambos os lados'