Hoje eu vi.....
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
Re: Hoje eu vi.....
nem imaginam o que vi ontem...
um dos 500 prius plug-in que andam em testes neste planeta.
estava decorado com imagens da galp. meti conversa com o condutor, que me disse que já conseguiu fazer 17 km só em ev, mas que o caminho tem de ser sem subidas, mesmo pouco acentuadas.
diz que já fez 3,2 lt./100 e que a bateria demora entre 1h a 1h30 a carregar e é completamente independente da bateria "híbrida".
não deu para aprofundar muito, foi conversa de janela a janela...
um dos 500 prius plug-in que andam em testes neste planeta.
estava decorado com imagens da galp. meti conversa com o condutor, que me disse que já conseguiu fazer 17 km só em ev, mas que o caminho tem de ser sem subidas, mesmo pouco acentuadas.
diz que já fez 3,2 lt./100 e que a bateria demora entre 1h a 1h30 a carregar e é completamente independente da bateria "híbrida".
não deu para aprofundar muito, foi conversa de janela a janela...
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro
- Registado: quarta mai 12, 2010 9:47 pm
boas,
sou de felgueiras e que me tenha apercebido por cá ainda ninguem se lembrou de entrar na moda dos ve's.. ainda não vi nenhum... mas no porto ainda esta semana vi um toyota prius!! faz-me confusão o silencio daquilo..
sou de felgueiras e que me tenha apercebido por cá ainda ninguem se lembrou de entrar na moda dos ve's.. ainda não vi nenhum... mas no porto ainda esta semana vi um toyota prius!! faz-me confusão o silencio daquilo..
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
mas depois de entrares neste mundo, ficas a pensar o contrário, que confusão o barulho que esta gente faz.sampaio Escreveu:boas,
e ainda existem aqueles que metem ainda mais barulho, assim conseguem chamar a atenção das pessoas por onde passam, eu chamo-os "os gajos dos espapes galp" (sim galp, devem ser os únicos a ter + rendimento com estes escapes )
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
jmal Escreveu:...
...
eu chamo-os "os gajos dos espapes galp" (sim galp, devem ser os únicos a ter + rendimento com estes escapes )
lindo
)

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
pois, acho que era mesmo eu.koluirty Escreveu:ontem eu vi uma vectrix verde no cimo da columbano bordalo pinheiro pelas 17h45 em direcção à praça de espanha, alguém daqui ?
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
eu vi uma evader ontem a tarde no colombo a carregar!
muito bonita, igual a cara metade do barrocas... muito bonita em preto...
de quem será? tenho de arranjar cartões para colocar nas ditas para o pessoal saber onde andamos...
muito bonita, igual a cara metade do barrocas... muito bonita em preto...
de quem será? tenho de arranjar cartões para colocar nas ditas para o pessoal saber onde andamos...
- Anexos
-
- 18052010_001.jpg (74.9 KiB) Visto 4370 vezes
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
temos mesmo de arranjar uns cartões... há uns dois meses vi a vectrix cinza (ex do nergal) e disse para o novo dono passar por cá, mas se tivesse dado um cartão, o endereço seria mais visível...
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta mai 12, 2010 11:07 pm
uma scotter azul em em freixieiro! alguém sabe a quem pertence? não sei dizer a marca, passou quase quase despercebida!
1040km com 0 emissões!
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
alguém que se chegue a frente para se fazer isso!!!volt Escreveu:temos mesmo de arranjar uns cartões... há uns dois meses vi a vectrix cinza (ex do nergal) e disse para o novo dono passar por cá, mas se tivesse dado um cartão, o endereço seria mais visível...
que tenha capacidade para tal, pois eu sou um zero nessa matéria, algo como: tens um eléctrico, gostas do ambiente passa no site novaenergia...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
e agora chegou a minha vez de ver!...
uma e-max branca ao pé de uma virago em s. pedro de moel. brilhava ao sol das cinco!!! até tirei uma foto, se quiserem meto aqui.
quando a vi, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi se seria de alguém do forum.
uma e-max branca ao pé de uma virago em s. pedro de moel. brilhava ao sol das cinco!!! até tirei uma foto, se quiserem meto aqui.
quando a vi, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi se seria de alguém do forum.
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! 

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
ontem eu vi na ambienergia:
várias scooters eléctricas em exposição e estacionadas cá fora em relevo.
um toyota prius plug-in....que quis comprar...mas só há 5 e são os senhores administradores da galp que os têm!!!
várias scooters eléctricas em exposição e estacionadas cá fora em relevo.
um toyota prius plug-in....que quis comprar...mas só há 5 e são os senhores administradores da galp que os têm!!!
- Anexos
-
- BoxTS.jpg (84.16 KiB) Visto 4159 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
- Registado: quinta ago 27, 2009 2:37 pm
ás 18.00h, na e.n. 10 em alverca, junto ao jardim, uma batlight cinzenta...
Maçarico, Maçarico, mas... Já cá "cantam" 17 056 KM na Batlix 5000LI60
-
- Membro Platinium
por favor ppl. tenham muito cuidado nos sinais.
hoje na rotunda que fica entre a av dos e.u.a. e a das forças armadas um fulano de mota passou logo após o verde, vinha um carro que não respeitou o sinal na av. da república e bateu-lhe na traseira, teve sorte não ser na perna. o fulano de camisa sem mangas ainda voou cerca de 5 mt para o lado até cair de ombro no chão, ficou logo a queixar-se agarrado ao braço.
outro motard que ainda estava parado nos semáforos, saiu logo da mota para dar porrada no condutor do carro... uma mulher que ia a pé lá o acalmou.
muito cuidado para não acelerar logo a seguir ao verde sem ver se se ainda lá vem algum.
hoje na rotunda que fica entre a av dos e.u.a. e a das forças armadas um fulano de mota passou logo após o verde, vinha um carro que não respeitou o sinal na av. da república e bateu-lhe na traseira, teve sorte não ser na perna. o fulano de camisa sem mangas ainda voou cerca de 5 mt para o lado até cair de ombro no chão, ficou logo a queixar-se agarrado ao braço.
outro motard que ainda estava parado nos semáforos, saiu logo da mota para dar porrada no condutor do carro... uma mulher que ia a pé lá o acalmou.
muito cuidado para não acelerar logo a seguir ao verde sem ver se se ainda lá vem algum.
)

-
- Membro Platinium
mais à frente um motard numa mota desportiva na a5, passou tão perto de outro motard na mm faixa que ele até se assustou quando ele lhe passou ao lado. ia feito doido em velocidade com uma mulher atrás de calçãozinho bem curto.
sinceramente não percebo esta gente, depois ficam-se a perguntar como aconteceu...
sinceramente não percebo esta gente, depois ficam-se a perguntar como aconteceu...
)

-
seal Escreveu:mais à frente um motard numa mota desportiva na a5, passou tão perto de outro motard na mm faixa que ele até se assustou quando ele lhe passou ao lado. ia feito doido em velocidade com uma mulher atrás de calçãozinho bem curto.
é sempre de lamentar estas situações, mais importante será realçar a segurança e protecção.
esses são os motards de fim de semana, são normalmente os que contam para essas estatísticas, infelizmente é assim, ontem também vi um de quad que se "espetou" na traseira de um bmw.
também de manga curta e calções.
[modo generalizar on]
muitos deles são daquele grupo de pessoas que tem uma mota em casa para fazer 500 kms num ano, só saem nestes dias mais quentes, andam a semana toda de carro, ao fim de semana vão gastar gasolina, normalmente em motas que gastam mais que 2 carros, têm pouca experiência na estrada e normalmente queixam-se muito do preço dos combustiveis. a estes dou sempre umas palavras de esperança tipo "fica descansado porque a gasolina que eu não gasto, podes gastar tu, além disso tou a contribuir para a descida do seu preço, porque não a consumo".
[/modo generalizar off]
cumprimentos e cuidado ao rolar na estrada, os veículos não são perigosos, mas sim as pessoas.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
novamente, na marinha grande, uma bereco branca, à hora de almoço. deve ser sempre a mesma. penso que foste tu jmal que a vendeste para cá, né?
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
por intermédio do eduardo sim, é uma moça que anda com ela.o_volt Escreveu:novamente, na marinha grande, uma bereco branca, à hora de almoço. deve ser sempre a mesma. penso que foste tu jmal que a vendeste para cá, né?
Cumps Inovadores
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
jmal, sabes porque é que o eduardo (ou a bereco, como quiseres) não vai ao encontro?jmal Escreveu:por intermédio do eduardo sim, é uma moça que anda com ela.o_volt Escreveu:novamente, na marinha grande, uma bereco branca, à hora de almoço. deve ser sempre a mesma. penso que foste tu jmal que a vendeste para cá, né?
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
acho que é por não ter produto para levar.hmgp Escreveu:jmal, sabes porque é que o eduardo (ou a bereco, como quiseres) não vai ao encontro?jmal Escreveu:por intermédio do eduardo sim, é uma moça que anda com ela.o_volt Escreveu:novamente, na marinha grande, uma bereco branca, à hora de almoço. deve ser sempre a mesma. penso que foste tu jmal que a vendeste para cá, né?
Cumps Inovadores
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
a bereco antes de haver concorrência era a maior, agora nem no forum aparece e há meses que não há novidades da parte deles.
e eu que no inicio até pensei em comprar uma....
e eu que no inicio até pensei em comprar uma....