e........ Muitos e bons Km's

Esclarecido.hmma Escreveu:Não mauri, é a dona "da amiga", a scooter azul e branca que o BondadeSua fotografou... aproveito para lhe desejar muitos kms de viagens ecológicas
Não é do PDI, pois isso acontesse, e a todos... alguns é que "acordam" mais cedo (talvez os que não gostem tanto de trabalhar)!BondadeSua Escreveu:
Bom, como o dia foi longo e a companhia agradável, perdi-me no tempo/espaço. Meia noite e meia, fui deitar-me, convicto de que era Domingo, e que de manhã, tinha que levantar cedo. Ao fim de tantos anos a ter tempos livres só ao Domingo ...a gente confunde-se, né? Ou será que é o PDI?
Bom hoje levantei-me a horas normais de quem vive do "trabalho". Preparei-me e meti-me ao caminho. Estranhei a falta de transito...vi um acidente na VCI que acontecera pouco antes, (automóvel capotado na subida logo do a seguir ao Mercado Abastecedor mesmo antes da saída para a Fernão Magalhães). Os bombeiros estavam a preparar o encaminhamento duma pessoa para o Hospital.
Só quando estava a chegar à igreja de Paranhos é que percebi, que o passeio foi no Sábado, portanto estava no Domingo, e fora de contexto.
Regressei a casa, tá bom de ver!![]()
![]()
A "Mula", somou mais 16 Km.
Qualquer dia a motinha da Flor já terá autonomia para 90km. Está toda decidida a deixar a dependencia dos combustiveis e até mesmo do stress de autonomia!BondadeSua Escreveu:
Bem! ir não ia. Eu até estava no serviço, (parado), mas vi pela janela, a "motinha" da Flor. Lembram-se dela?
Sempre a somar kms, isso é que é!BondadeSua Escreveu:A minha "Mula", devagar devagarinho, lá vai somando alguma coisa! ( 9 9 3 3 Km )
Para quem tem andado debilitado da coluna, nem está mal. É que na Segunda Feira, fiz um esforço que me ia deixando impossibilitado de caminhar. Agora já estou melhor. Valha-nos isso!![]()
Bravo! Grande pequena motinha!Jorge Rocha Escreveu:... a motinha da Flor já terá autonomia para 90km....
é sempre bem vinda! Pena não virem as baterias a tempo da concentração de CoimbraJorge Rocha Escreveu:Lá para o começo do Verão já teremos mais um elemento (e femenino) para as concentrações do Norte!![]()
Pode ir como pendura se quiser,....rocker_pt Escreveu:Bravo! Grande pequena motinha!Jorge Rocha Escreveu:... a motinha da Flor já terá autonomia para 90km....é sempre bem vinda! Pena não virem as baterias a tempo da concentração de CoimbraJorge Rocha Escreveu:Lá para o começo do Verão já teremos mais um elemento (e femenino) para as concentrações do Norte!![]()