Black Brammo
-
- Membro Silver
- Registado: sexta abr 02, 2010 7:08 pm
Re: Black Brammo
Aproveita para actualizar o eletromaps.. Sei que tens sido um dos membros mais ativos a atualizar o eletromaps na zona norte e tem dado imenso jeito, pelo que te agradeço.. Actualiza os postos do Sul se poderes, que assim se me der na telha faço uma aventura quando tiver a minha Vectrix.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
Por acaso tinha a ideia de visitar os postos em Faro, mas o tempo não chega para tudo.
Quando quiseres fazer um passeio do género dou te umas dicas, e se for para longe podes me convidar, mas tem que ser um pouco mais longe que Faro. LoL.
Quando quiseres fazer um passeio do género dou te umas dicas, e se for para longe podes me convidar, mas tem que ser um pouco mais longe que Faro. LoL.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
Estou a carregar em Leiria, aqui a temperatura está em 35 graus. Sempre é mais fresco que o Alentejo.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Gold
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Inveja é uma coisa feia! 
Bela aventura!
Obrigado pelo relato e pelas fotos!
Sent from my X5 using Tapatalk

Bela aventura!
Obrigado pelo relato e pelas fotos!
Sent from my X5 using Tapatalk
-
Cheguei a Coimbra, até agora tudo conforme o previsto.
A aventura está a chegar ao fim.
A aventura está a chegar ao fim.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Silver
Sou mais novo do que tu.. mas acho que não ia aguentar.. ja para ir a Aveiro ir e vir no mesmo dia, já fico com as costas num 8...hp78 Escreveu:Por acaso tinha a ideia de visitar os postos em Faro, mas o tempo não chega para tudo.

-
- Membro Platinium
- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Raptor fiz Porto - Ourém - Porto no mesmo dia.... Estas mesmo fraco.... Grande HP essa mota não vê descanso à vista.... Vai brindando o pessoal com os teus relatos.
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011
-
Pequena paragem em Anadia, para um café nesta esplanada especular a ver a moto a carregar.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Silver

A isso chama-se calo..ICEM4N Escreveu:Raptor fiz Porto - Ourém - Porto no mesmo dia.... Estas mesmo fraco.... Grande HP essa mota não vê descanso à vista.... Vai brindando o pessoal com os teus relatos.

-
E esta aventura chega ao fim quando se chega ao ponto da partida.
Obrigado a todos, pela força e ajuda, que assim consegui fazer este feito.
Obrigado a todos, pela força e ajuda, que assim consegui fazer este feito.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Silver
- Registado: quarta ago 12, 2015 5:21 pm
Viagem épica! Excelente hp! Dá gosto ver, e replicar 

-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 13, 2008 7:01 pm
Parabéns pelo espírito de aventura e relato.
Gostei do enquadramento com o arco suspenso da ponte da Arrábida.
Gostei do enquadramento com o arco suspenso da ponte da Arrábida.

-
Já fui a mais de uma dezena de vezes a Concentração de Faro, mas esta aventura foi a melhor viagem que fiz rumo a Faro.
Tudo o que aconteceu é diferente, pela abordagem das pessoas enquanto carregava, pelas conversas que se fazem e o entusiasmo que nos é dado pela aventura em si. Tive paragens de trinta minutos até duas horas e vinte, tive nos Bombeiros de Alvalade, pessoal 5*, bom acolhimento, disponibilidade, simpatia uns amigos que ficam, e com a frase no final “voltem pró ano”. Tive nos Bombeiros de Almodôvar, pessoal 5*, bom acolhimento, simpatia e com disponibilidade de nos receber sempre, Tive no Motoclube de Almodôvar, que já tinha recebido pessoal com eléctricas em 2011, pessoal 5*, desde o presidente a todos os elementos do Motoclube. Tive no Parque de Campismo do Pinhal Novo, que pelo motivo ofereceu a carga da moto. Todos os restantes carregamentos para Norte foram na Mobie, que também tive a ajuda em Santarém da linha de apoio da Mobie e do funcionário da Efacec, para desencravar o posto, 5*.
A viagem foi no total 1476km, 5 dias no total, 2 de ida e 2 de volta, Matosinhos-Pinhal Novo foram 399km com um consumo 6.04kW/100km, Pinhal Novo-Faro foram 284km com o consumo de 6.09kW/100km.
Na volta Faro-Pinhal Novo 282km 6.02kW/100km, e Pinhal Novo-Matosinhos 415km e 5.99kW/100km. Os restantes km foram feitos em Faro.
As velocidades da viagem foram entre 60 a 80km/h, e em algumas situações 90km/h. As temperaturas eram outra preocupação, e no Alentejo foi aos 41ºC, apenas tiveram efeitos no carregamento quando as baterias chegavam entre 40 a 42ºC, a potencia baixava ligeiramente, aumentando mais alguns minutos o tempo de carga.
A viagem fiz com um amigo, que fez a ida a Faro pela primeira vez, com uma Royal Enfield, que teve a coragem de me acompanhar, e ter esta experiencia de passear por Portugal.
Como o local é onde se encontra o maior numero de pessoas por metro quadrado que gosta de motos, a Brammo foi a estrela, com muitas fotos e com abordagens constantes em qualquer local que ela tivesse, foi um sucesso, principalmente para os Veiculos Electricos.
Tudo o que aconteceu é diferente, pela abordagem das pessoas enquanto carregava, pelas conversas que se fazem e o entusiasmo que nos é dado pela aventura em si. Tive paragens de trinta minutos até duas horas e vinte, tive nos Bombeiros de Alvalade, pessoal 5*, bom acolhimento, disponibilidade, simpatia uns amigos que ficam, e com a frase no final “voltem pró ano”. Tive nos Bombeiros de Almodôvar, pessoal 5*, bom acolhimento, simpatia e com disponibilidade de nos receber sempre, Tive no Motoclube de Almodôvar, que já tinha recebido pessoal com eléctricas em 2011, pessoal 5*, desde o presidente a todos os elementos do Motoclube. Tive no Parque de Campismo do Pinhal Novo, que pelo motivo ofereceu a carga da moto. Todos os restantes carregamentos para Norte foram na Mobie, que também tive a ajuda em Santarém da linha de apoio da Mobie e do funcionário da Efacec, para desencravar o posto, 5*.
A viagem foi no total 1476km, 5 dias no total, 2 de ida e 2 de volta, Matosinhos-Pinhal Novo foram 399km com um consumo 6.04kW/100km, Pinhal Novo-Faro foram 284km com o consumo de 6.09kW/100km.
Na volta Faro-Pinhal Novo 282km 6.02kW/100km, e Pinhal Novo-Matosinhos 415km e 5.99kW/100km. Os restantes km foram feitos em Faro.
As velocidades da viagem foram entre 60 a 80km/h, e em algumas situações 90km/h. As temperaturas eram outra preocupação, e no Alentejo foi aos 41ºC, apenas tiveram efeitos no carregamento quando as baterias chegavam entre 40 a 42ºC, a potencia baixava ligeiramente, aumentando mais alguns minutos o tempo de carga.
A viagem fiz com um amigo, que fez a ida a Faro pela primeira vez, com uma Royal Enfield, que teve a coragem de me acompanhar, e ter esta experiencia de passear por Portugal.
Como o local é onde se encontra o maior numero de pessoas por metro quadrado que gosta de motos, a Brammo foi a estrela, com muitas fotos e com abordagens constantes em qualquer local que ela tivesse, foi um sucesso, principalmente para os Veiculos Electricos.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
epa só agora vi as fotos da aventura, muito muito bom!!! Parabéns mesmo pela coragem e pela viagem, ainda bem que tudo correu bem 
qualquer dia faço algo desse genero
vamos ver o que aí vem...

qualquer dia faço algo desse genero

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Uma inveja danada... Gostei muito deste espirito!
Essa mota tem tantos kms para fazer upa upa!
Essa mota tem tantos kms para fazer upa upa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Para actualizar, a Brammo está quase a fazer 2 anos, e já conta com 35000km.
Em 2 anos de utilização foi:
pneu da frente
pneu de trás
calces traseiros
corrente
Por indicação de manutenção:
7 substituições de óleo da caixa
3 substituições de óleo dos travões
substituição de óleo da embraiagem
Por garantia:
suporte da placa de matricula
sensor de velocidade
Agora está pronta para rolar
Em 2 anos de utilização foi:
pneu da frente
pneu de trás
calces traseiros
corrente
Por indicação de manutenção:
7 substituições de óleo da caixa
3 substituições de óleo dos travões
substituição de óleo da embraiagem
Por garantia:
suporte da placa de matricula
sensor de velocidade
Agora está pronta para rolar
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
-
foi alternado
um bocado de kms, um bocado de manutenção,...kms...manutenção...kms...manutenção...
o oleo da caixa é para trocar a cada 5000km e dos travoes 10000km, isto é conforme o livro de revisões,
dito assim parece muito, mas foram 35M kms
um bocado de kms, um bocado de manutenção,...kms...manutenção...kms...manutenção...
o oleo da caixa é para trocar a cada 5000km e dos travoes 10000km, isto é conforme o livro de revisões,
dito assim parece muito, mas foram 35M kms
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 13, 2008 7:01 pm
O livro de revisões apresenta intervalos conservadores e quanto a mim baseados nos modelos CI e num padrão de utilização diferente do teu.
O óleo de travões aguentar-se-ia em perfeitas condições pelo período de um ano.
O óleo da caixa banha também a embraiagem que numa CI acumula rapidamente partículas que funcionam como abrasivos nas engrenagens internas da caixa. No teu caso (VE) a embraiagem tem um uso e desgaste practicamente nulo, o óleo de caixa poderia andar 20.000 Km ou mais após as primeiras duas mudas de 5.000 Km (rodagem e vidrado das superfícies mecânicas de contacto).
Tens de olhar para essa máquina como um relógio Suíço...
O óleo de travões aguentar-se-ia em perfeitas condições pelo período de um ano.
O óleo da caixa banha também a embraiagem que numa CI acumula rapidamente partículas que funcionam como abrasivos nas engrenagens internas da caixa. No teu caso (VE) a embraiagem tem um uso e desgaste practicamente nulo, o óleo de caixa poderia andar 20.000 Km ou mais após as primeiras duas mudas de 5.000 Km (rodagem e vidrado das superfícies mecânicas de contacto).
Tens de olhar para essa máquina como um relógio Suíço...

-
Concordo contigo, mas relativo ao óleo de travões sempre que é substituído existe partículas de agua na borracha do deposito. Se nao for substituido vai entrar em diluição com o óleo e vai danificando tubagens e pistões, deste modo mantém os travões sempre sem humidade.
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km