Obrigadojmlflorencio Escreveu:Bom trabalho!

Olha nem estava a perceber o trocadilho...alexjp4 Escreveu:Conseguiste retirar o veio e a empresa não porque eles utilizaram um macaco de 10500Kg e tu utilizaste um cão![]()
isso só prova que quando queremos tudo conseguimos fazer.
Bons trabalhos e vai postando umas fotos.

Sim! Quando nos dedicamos a fundo em algo temos grandes possibilidades de termos êxito.
Não sei... Os tipos devem ter tentado 1 ou 2 vezes viram que estava difícil e colocaram pro lado... Digo eu... :/
Explicando melhor o que se passou.
Já tinha retirado este acionador da estrutura há algum tempo, pois mesmo com o motor a trabalhar a estrutura na saía do lugar (possivelmente tem alguma coisa partida por dentro) como tinha outro... foi só trocar.
Agora, queria reparar aquilo e, para minha surpresa, o veio estava emperrado nem para a frente nem para trás...
Também nestes dias reparei que tenho os acionadores todos com muita ferrugem (a proteção que o fabricante dá neles não é a melhor) e o melhor mesmo é pintar aquilo tudo antes que encravem como o das fotos acima.
Então resolvi colocar, por agora, este acionador de lado (vai dar mais trabalho) e pintar os outros.