Não senhor. Olha eu atento à estrada enquanto o Zoe passava... A fotos em andamento têm mão feminina.pnunes Escreveu:Volt! um dia ainda te matas!!! conduzir e tirar fotos ao mesmo tempo, em todas as direções e angulos!!!

Não senhor. Olha eu atento à estrada enquanto o Zoe passava... A fotos em andamento têm mão feminina.pnunes Escreveu:Volt! um dia ainda te matas!!! conduzir e tirar fotos ao mesmo tempo, em todas as direções e angulos!!!
Assim já vou dormir mais descansado!!Volt Escreveu:Não senhor. Olha eu atento à estrada enquanto o Zoe passava... A fotos em andamento têm mão feminina.pnunes Escreveu:Volt! um dia ainda te matas!!! conduzir e tirar fotos ao mesmo tempo, em todas as direções e angulos!!!.
Eh Pah (utilizando a tua forma), ainda não me habituei a ver-te com um volante nas mãosVolt Escreveu:Esqueci-me do anexo....
Eheh. Somos dois. É uma imagem estranha. :-p.jmap Escreveu:Eh Pah (utilizando a tua forma), ainda não me habituei a ver-te com um volante nas mãos
150kW são mais de 200cv, brutal.pnunes Escreveu:Hoje vi um Mitsubishi Fuso, aliás recebeu o primeiro carregamento da historia, trata-se dum prototipo que está a ser desenvolvido em conjunto com a casa mãe no japão e a fabrica da Mitsubishi no Tramagal,
esperemos que a produção seja cá...
reparei no motor e é de 150Kw!
logicamente não pude tirar fotos!
Estou curioso desse PHEVsugarstorm Escreveu:Mitsubishi Outlander PHEV
Porquê não fazem pontões desses em vários pontos da cidade (Shopping,Cafés, Escolas), mas modificando um pouco para permitir alimentos de eletrões para Biclas (Mobi-e deveria aproveitar este conceito, que nem sei se existe).ricardocruzs2 Escreveu:Hoje vi isto... e não resisti dar umas pedaladas eléctricas...
O Outlander ICE dá para 7.serges Escreveu:Por aí, optimo equipamento e olha dá para 7! eh eh eh servia te bem!
vgomes Escreveu:O Outlander ICE dá para 7.serges Escreveu:Por aí, optimo equipamento e olha dá para 7! eh eh eh servia te bem!
O Outlander plugin só dá para 5, infelizmente.